Após os eventos na república, nós formamos, e cada um de nós foi para um canto de São Paulo. O que era ótimo, pois todo mundo que sabia o que rolou na república, possivelmente nunca mais seria visto. Eu fui para Jundiai, e lá, passei a dividir um apartamento, com Marco Antônio e Valdemar, dois policiais já formados, que também estavam longe de casa. Era um apartamento grande, e cada um tinha seu quarto. Neste época, firmei meu namoro e assumi Ana.
O jeito da Ana não mudou, ela continuava uma exibicionista nata. Para quem não se lembra, Ana tem 1,61m, branquinha, cabelos pretos, olhos verdes, peitos e bunda grande. Suas roupas sempre mostravam seus atributos, eram sempre justas e provocativas. E ela já tinha me dito que não iria mudar. Ana as vezes me visitava, e eu temendo que virasse um novo evento como na república, fazia questão de ficar pouco tempo na casa. As vezes eu saía para trabalhar, e ela ficava no quarto. Minha preocupação não era de permitir que ela saísse com outros, isso, eu já tinha superado da época da república. Mas a república tinha prazo de validade, eu sabia que iria acabar, e que nunca mais veria ninguém. Agora, era diferente. Eram pessoas que participariam do meu convívio por um longo tempo, e eu não queria ficar "falado" como "corno manso". ?
Na casa, Ana era naturalmente sensual, e eu sabia que tanto Marco, quanto Valdemar olhavam para ela. Ela usava shorts curtos, vestidos decotados. Eles nem disfarçavam olhavam por vezes se perdendo até em que estavam fazendo. Quando ela lavava suas calcinhas, eles ficavam bestificados com o que encontravam no varal. Certo dia, resolvemos sair todos juntos. O acordo seria, ir para balada, eles arrumarem alguém e iríamos para casa. Ana disse que ajudaria. Na Balada, Ana tratou rapidamente de fazer amigas para ajudar os meninos, e deu certo, Valdemar ficou com uma menina Andressa e Marco ficou com a irmã dela, Melissa, trato feito e cumprido, fomos para Casa. Chegando lá, resolvemos assistir um filme, Marco pediu para Ana começar a me beijar, para estimular as meninas (espécie de siga o mestre).
Mal começou o filme e Ana já pegou em um beijo intenso, e subiu em mim. As meninas seguiram perfeitamente e fizeram o mesmo. Ana percebendo, ficou doida, e começou a subir o nível. Tirou minha camisa e começou a beijar meu corpo. E as meninas seguiam o exemplo. (Nessa hora já devíamos cada um ir pro seu quarto) mas estava dando certo e Ana estava adorando ser o “mestre”. Ana então tirou a camiseta e o shorts, ficando de calcinha e soutien em cima de mim, e me fez tirar a calça e ficar de cueca. As meninas fizeram o mesmo. Pedi então para Ana incentivar a ir pro quarto, e ela disse em meu ouvido que não iria pro quarto, queria ver até onde iriam. As meninas seguiam fazendo o mesmo. Marco então a avançou, e tirou o resto da Roupa da menina, que foi seguida pela irmã. Ana não quis ficar para tras, e tirou a roupa. Fiquei um pouco enciumado, pois eles estavam vendo minha namorada nua, e eles estavam com estranhas. Ana então, começa a sentar em mim. Eu estava com um tremenda gostosa sentando gostoso em mim, e assistindo meus amigos comerem duas estranhas ao meu lado. Foi quando o celular de Andressa tocou, era a mãe dela cortando o barato, e as duas tiveram de ir pra casa. Não antes de fazer o serviço completo com os meninos.
Nós vestimos todos, e elas saíram. Ficando apenas Ana. Fingindo normalidade, apesar de já ter ficado nua na frente dos meus amigos e verem ele sentando a vara em duas meninas.
Ana entao comentou quem eles tinham se aliviado pelo menos, e o Valdemar começou a rir. Disse que se preparam para um maratona, tomaram até tadalafila, e agora iram dormir de pau duro e sozinhos. Ana riu muito.
Fomos dormir, Ana colocou apenas uma camiseta minha e mais nada. Dei uma antes de ir dormir e acabei gozando nela. Fiquei deitado e a Ana foi se lavar. Ouvi a porta do banheiro abrindo e percebi que ela foi para cozinha. No caminho passou pela Sala, e os meninos estavam vendo filme. Na época, foi o lançamento do 50 tons de cinza. Ana pegou um copo de água, e ao invés de vir deitar, ficou lá vendo o filme. Percebi e fiquei só escutando do quarto. Eu percebi que começaram a falar de Fetiche, e Ana contou que amava porra, gostava de ver, seja na boca, no rosto, saindo dela, mas a sua melhor recompensa é ver o saco vazio. Era nítido na voz de Marco que ele não esperava tamanha franqueza. Marco então comenta que gosta de ver a mulher sentindo dor, e Valdemar comenta que gosta de ver mulher constrangida em publico.
Começa então uma cena do gelo. Nela o ator pega o gelo com a boca e passa por todo o corpo da atriz, que está algemada. Ana riu e disse que deve ser bom. Perguntou se alguém já tinha feito.. ambos silenciaram. Mas Marco quebrou o silencio. É bem simples, só passar o gelo, da pra fazer de boa. Marco se propôs a fazer… ela riu.. e topou. Eu levantei escondido e fui olhar. Marco então interviu.. ritual completo? Ela questionou, completo quanto? E ele respondeu, com algemas e finalização colocando o gelo.. dentro de você e derretendo com a língua ué. Ela pensou.. vocês já viram tudo né? Vamos lá! Marco então a algemou, algemas de verdade, os braços ficaram algemados e presos na grade da janela. Minha namorada. De camiseta, em pé, com os braços amarrados para trás. Marco e Valdemar pegam gelo e começam a passar no pescoço dela, e depois, pegam a camiseta dela e sobem, até que possa ser usada como venda. Mas não a tiram, por conta da algema. Valdemar então desce e começa pela perna dela e vai subindo, Marco, por todos os peitos e vai descendo. Quando eles ficam cara a cara com a bucetinha da Ana, eles colocam o gelo lá dentro, e começam a revezar na chupada. Marco parecia ter um talento para isso, pois conseguiu fazer ela gozar. Após a gozada, soltaram então ela, que recompôs a camiseta e voltaram para o filme.
Assistiram o filme e a Ana retomou os assuntos sobre fetiche, primeiro a Marco. Você gosta de ver a mulher sentindo dor de apanhar? Tipo tapa na cara? E ele respondeu que não, explicando o tesão dele e ver a mulher sendo arrombada. Realmente sofrendo para aguentar. Mas que, a maioria tá acostumada com penis de 16 a 22cm, e nem sente mais nada. E não conhece ninguém acima disso, então, tudo que tem são os filmes. Ana riu, e eles entenderam, ninguém precisa falar nada em coisa assim. (E eu também, meu penis tem apenas 13cm).
Valdemar falou.. vai ter evento na Inner, vai ter participação de atores, Big Macky, Kid Bengala, dizem que rola umas apresentações, se quiser ver alguém sendo arrombada.. é nesse evento. Combinaram então de buscar os convites.
Gostosa demais!!!