Entrei em um site de relacionamento e achei um garoto interessante. Mandei mensagem e quase que de imediato ele me respondeu.
Ele - oi
- Como vai? Oq procura por aqui?
Ele - Conhecer alguém bacana e sexo!
- Interessante.
Eu estava louco pra goza e ele aparentava ser muito gostoso.
Passamos dois dias ou mais conversando. E o assunto não desenvolvia para um encontro e eu louco de vontade da pra ele.
Entre uma de nossas conversas, joguei um papo mais picante e ele acabou me enviando uma foto do pinto.
Cara eu babei, meu cuzinho chegou pisca de vontade senta naquele cassete. Era a coisa mais linda do mundo. Grande, Grosso e muito bonito. Não sei oq vcs acham como um pinto bonito mas aos meus olhos foi surreal e eu queria pra mim.
O assunto foi se desenrolando no Quinto dia. Quando eu forcei um encontro veio a resposta que dentro desse período ele não havia dito. E estávamos envolvidos na conversa.
Ele - há mas preciso te dizer, sou garoto de programa!
Foi como dar um soco no meu estômago. Nada na descrição do perfil, nenhuma mensao sobre ser garoto dês do início da conversa. Confesso que fiquei até com raiva. Parei de falar naquele momento.
Dia seguinte sai do trabalho e pensando. Eu vou dá pra ele e não vou pagar.
- Boa noite meu querido, oq está fazendo?
Ele - nada de mais, estou sentado na pracinha com uns amigos fumando um....
Eu percebi que ele estava nem alterado. Em momentos até falando coisas estranhas. Então aproveitei a oportunidade.
- Nossa como queria te ver PENA QUE ESTOU SEM GRANA.
Ele- Passo aí amanhã pode ser? Hj estou sem condições.
- Claro pode sim ... Então boa noite.
No dia seguinte ele me manda mensagem
Ele - e aí. Tá de pé?
- Claro está sim. Vou te passar meu endereço
Passou uma meia hora ele chegou em minha casa.
Eu tinha câmeras de segurança pela casa.
Ele chegou em uma moto grande e estacionou na minha garagem.
Quando entramos fui fazendo questão de olhar para as câmeras no corredor. E também em cada cômodo da minha casa me certificando de que ele estava me acompanhando no olhar.
Entramos em meu quarto, sentamos na cama e a princípio começamos um papo bem sutil, já fui fazendo carinho naquele cara q tanto desejei da cor do pecado. Tirando a roupa dele. Quando tirei a cueca dele, aquele pinto que tanto desejei pulou pra fora e era ainda mais bonito pessoalmente que na foto que ele tinha me mostrado. Era um monstro carnudo na minha frente. Cai de boca naquele pinto gostoso e mamei como se não houvesse amanhã. Foi tudo sem pressa. E com muito carinho. Difícil eu baba. Meu pai chegava vazar pre gozo tamanho meu tesão naquele momento. Até que chegou o momento que ele me virou de bruços e começou a esfregar aquele pinto no meu cu. E eu em estase querendo sentir aquilo dentro de mim e também com medo de não aguentar. Aconteceu a penetração cheguei urra com misto de dor e tesão. Metemos tão gostoso que eu gozei esguichos. Descansamos e ele me comeu novamente. Acreditem mais houve uma terceira foda. Eu estava me sentindo o cara mais incrível do mundo. O cara do meu desejo me macerando não só uma mas 3 vezes seguidas e todas entregues ao tesão daquele momento.
Quando terminamos ele foi ao banheiro do meu quarto toma um banho. Naquele momento eu apenas me vesti e fui até a ante sala após meu quarto. Ele saiu do banheiro e sentou ali comigo e ainda puxamos um papo.
Ele - preciso ir
- Vou abrir o portão pra você
Ele - não está esquecendo de nada?
- oq? Esqueceu algo no quarto, vou pegar pra você!
Ele - não. O dinheiro
- ué mais que dinheiro?
Ele - eu te falei que eu cobrava
- eu ontem te falei que estava querendo de te ver mas até sublinhei que era uma pena que eu não tinha dinheiro e mesmo assim você combinou de vir hj. Até estranhei mas você veio mesmo assim.
Peguei meu celular e mostrei a mensagem em caixa alta dizendo UMA PENA QUE NAO TENHO DINHEIRO.
Ele ficou bravo claro até pq ele teve um desempenho muito árduo em me fazer gozar deliciosamente por 3 vezes. Levantei e fui até a garagem abrir o portão.
Ele foi embora bravo e infelizmente nunca mais o vi hahahahahahahaha
O problema não era ele ser garoto de programa. Foi ele ter conversado por uma semana sem dizer nada e quando eu falei do encontro ele cobrou. Otário tem q se lasca. Gozei gostoso com o sonho e ele tomo no cu hahahahahahahha
Espero que gostem do conto. Se puderem comentar e curtir vou escrever mais algumas de minhas histórias
O pior quando estes aparece em um ponto de caça. Meu colega caiu no conto do vigário de um destes espertalhões se passando de caçador e depois de gozar cobrar o cara. O azar dele que estávamos em seis e ele só. Só lembro dele ter saído vazado de lá com o rabinho entre as pernas.
Você teve sorte. Ele podia ter de dado uma boa surra, ou, com seus dados, te fazer pagar muito mais caro.