Eu e meu cliente



Olá, Sou a loira 40, anos após ler contos durante muito tempo e confesso me identificar com muitos, hoje escrevo o meu primeiro!
Apesar de ter inúmeras aventuras sexuais que dariam muita pauta para diversos contos (posso contar outra hora) hoje venho contar algo e também como forma de pedir ajuda aos leitores. Desde já agradeço.
Sou faxineira, e atendo diversas residências, há uns 4 anos venho me profissionalizando e tornando minha forma de trabalho mais formal e então comecei a atender um publico alto padrão. Apesar de já ter todos fases bem safadas, tenho estado bem contida, acho que andei focando demais na profissão e esqueci o lado amoroso. Faz 6 anos que estou solteira (por opção) e confesso que há bastante tempo no celibato (sim, extranho né .kkk mas por diversos motivos, e acho que andei perdendo um pouco o espírito aventureiro sabe, e talvez muitas pessoas se identifiquem. Acho que são fases que as vezes não ressoam mais no momento atual.
Mas enfim,vamos ao ocorrido.
Trabalho nesta residência 2 vezes na semana, há 2 anos e 7meses, uma mansão linda diga-se de passagem. Um casal que tem 2 filhos (dele do outro casamento) onde a guarda é compartilhada, então as crianças vem a cada 15 dias. Sempre me trataram muito bem, e sempre estabeleci um relacionamento sólido de parceria de trabalho, sem intimidades demasiada. Tudo tranquilo até então. Até que recentemente cheguei pela manhã e o (vou chamar de Sandro) estava em casa com as crianças de férias. Entrei, tudo normal, as crianças estavam deitadas ainda e comecei nas minhas tarefas normal quando de repente Sandro se aproximou de mim (se aproximou bastante) e me disse que a esposa estava na casa da mãe dela. Olhei assustada e pensando: porquê ele está me dando satisfação de onde (Vou chamá-la de Diana) está. Algo que não era habitual. Como é uma família que viaja bastante,já estava acostumada a não saber coisas pessoais deles,a menos que precisasse tais informações.
Próximo a mim ele continuou a falar e contou que haviam se separado e a frase que ele usou foi. Agora é nós 2 nesta casa.
Na hora foi um misto de sensações com a notícia,fiquei espantada e ao mesmo tempo assustada da forma como ele estava usando as palavras,tão próximo de mim(imaginem a cena, eu próximo ao microondas e ele com uma das mãos na porta da geladeira,ambos lado a lado) e tive uma leve impressão que levava um sorriso disfarçado no rosto,mas na hora tive um espanto grande que saiu sem pensar as palavras: como assim sr Sandro?
E ele disse: Sim ,estamos nos separando mas eu não contei para as crianças ainda,mas ela foi embora pra casa da mãe.
Não perguntei nada pra sai daquela situação de acuada e perplexa. Pois na realidade estava perplexa mesmo, e por vários motivos. A primeira é que eles faziam o típico da família de comercial de margarina, e não que não tenha já visto isso acontecer, em outros lares, afinal estando nos lares das pessoas acabo sabendo de muita coisa,é inevitável. Extranhei o fato dele vir me contar e da forma que contou, afinal até então só tratamos de assuntos relacionados a trabalho, quase nada de cunho pessoal ou particulares familiares.
Sandro é um advogado, (aprox.46anos )formal, atlético,sócio de um escritório muito famoso e sempre tive a impressão de que meio safado (mas nunca,nunca houve nada que confirmasse nada disso) mas como mencionei no início,já tive muitas experiências e meio que consigo decifrar. Nunca me falou nada que pudesse me queixar.
E Diana faz o estilo carismática, quieta, um amor de pessoa, apaziguadora e achava às vezes meio sem sal. Falava pouco com ela pois meu horário nunca batia com o dela. Sempre tive acesso total a residência mesmo eles não estando em casa.
Enfim, disse a ele que não competia a mim tecer alguma opinião sobre e que ambos eram adultos e saberiam lidar com a situação. Ele me perguntou quais eram as minhas funções na ordem da casa,pois ele não sabia nada sobre e agora precisaria se interar mais.
Falei brevemente,bem sucinta e respondo apenas o que ele perguntava sobre as questões da rotina da casa. Coisas triviais,como dia das roupas para a lavanderia, coisas que estavam dentro dos serviços de limpeza que tínhamos previamente acordado eu e Diana.
Sandro faz o tipo que só mora na casa, não sabe nem ligar a máquina de lavar. Tudo era basicamente a esposa quem fazia. E consequentemente eu também. Teve uma ocasião que em tom de brincadeira ele me chamou de 02 da casa.
Continuei no meu trabalho ainda impactada com tal notícia. Deixei ele a vontade com as crianças para tomarem café da manhã, e como a casa é imensa,fui para o 2 andar fazer as tarefas. Acredito que ele teve a conversa com elas naquele momento. Saíram os 3 para almoçar fora, e à tarde estava na lavanderia selecionando umas roupas que iriam para a lavanderia. Afinal mesmo sem saber e nem desconfiar de nada, Diana já não estava mais na casa e não estava mais a fazer esta tarefa. Então tinha leves acumulo de algumas coisas.
Ele chegou com as crianças e foi sozinho ao supermercado, e ao chegar eu estava finalizando algumas coisas na lavanderia novamente. Ele me pediu para instruí-lo a ligar a máquina de lavar, então fui e fiz. Ele se aproximou perto novamente e ficou atento. Confesso que fiquei meio desconcentrada,até porque tem dois fatores super importantes. O 1ºé que já estou há bastante tempo sem nenhum contato com um homem, e o 2º é que levo bem a sério a frase “não misture negócios com prazer” mas o Sandro é um gato, daqueles que eu daria facilmente.
Ele começou com umas conversas de solteiro, de que agora precisa aprender a ser solteiro, a ter que se virar… estas coisas.
Aí eu disse:bem vindo ao time, sei bem o que é isso. Na hora minha resposta imediata nem foi em tom de malícia e também nem estava percebendo nada dele.
Logo após isso ele novamente se aproximou de disse que falou com os meninos e vou transcrever abaixo exatamente como ele me falou
Sandro: falei com os meninos e disse que agora eles precisam me ajudar a encontrar uma namorada pro papai e um dos meninos me perguntou se não podia ser a (loira) eu no caso.
Eu olhei assustada,pois não conseguia crer naquele dialogo. Onde num dia tudo estava parecendo até um filme. Do nada . E ele ter comigo conversas que até então não eram se quer pronunciadas, e na hora sorri eu acho que até meio sem jeito, e na hora o que me veio a mente em dizer foi, que legal que estava num bom conceito.
Na realidade tudo daquele dia me soou muito diferente do habitual, acho que sempre tentei ser o mais discreta e formal possível na minha profissão ,pois tenho experiências em que outros clientes já deram em cima de mim, outras clientes me dispensaram porque me julgavam ser bonita pra trabalhar na casa delas, e pasmem, muitas dizem isso mesmo,assim nestas palavras. Sei bem que esta profissão ainda sofre alguns assédios e comigo não é diferente, já tive diversas situações onde tive que sair pois estava ficando insustentável.
Não acredito ser uma forma de assédio todo o contexto do dialogo, sei bem diferenciar e até porque nunca houve nada do tipo.
Confesso que fiquei mexida com tudo isso e ate fantasiando algumas cenas confesso, pois como disse, ele é um gato e super daria pra ele.
Mas o que venho perguntar a vocês como forma de aconselhamento é: Diante dos fatos que relatei, ele está dando sinais de investida ou eu quem fiquei meio perplexa e não consegui ter este raciocínio lógico. Não sei o que vai ser desta situação, se ele ainda vai novamente ter estas conversas, não faço a mínima ideia. É tão pouco saberei o que fazer caso ele chegue de fato a falar algo mais concreto ou tente algo. Talvez tenha sido só devaneios meu, to muito confusa,por isso vim compartilhar aqui. Não faço ideia da minha reação. Se fosse na época em que era mais atrevida, era eu quem já tinha apimentado a conversa.kkkTalvez tenha perdido um pouco a malícia com homens, inclusive preciso desfocar do trabalho um pouco e ir viver umas aventuras novamente, até mesmo pra voltar a me sentir viva sabe. Ganhar dinheiro é bom não vou ser ipocrita, mas o preço que o foco no trabalho cobra é alto também.
Prometo vir aqui contar qualquer novo fato que existir, e em breve me encorajo a contar diversos contos reais e maravilhosos que tenho certeza que adorariam e se identificariam com muitos.
Quero agradecer por cada um que leu até aqui e que de certa forma conseguiu me ajudar com um norte.
Obrigada, com carinho Loira.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mans

mans Comentou em 16/07/2025

Loira voce deve ser muito atraente, sim ele mesmo que de leve deu as investidas dele, acredito que ele vai procurar te abordar da proxima vez de forma mais incisiva.

foto perfil usuario mans

mans Comentou em 16/07/2025

De uma forma bem de leve ele deu as investidas dele, sendo voce uma pessoa atraente, com certeza ele vai ser mais incisivo da proxima vez. Principalmente se ele notar que mexeu com a sua libido

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 16/07/2025

Votadissimo!!! Eita delícia de relato!!! Aguardando continuação!!! Bjuuusss delícia!!!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 15/07/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 15/07/2025

É loira, deixa o rio correr pro mar, acompanha a correnteza e fica atenta ... se o cara tá mandando umas investidas deixa rolar, até pq você falou que está um bom tempo focada só no trabalho. Vai curtir a vida mulher. Votado.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 15/07/2025

Que delicia de conto, que maravilha, muito bom de ler e muito bem escrito, bem contado, bem narrado, quase um desabafo, um depoimento de quem sempre soube resolver aos mais diversos e diferentes desafios e problemas, mas esse parece bem diferente de todos. Espero que você resolva da melhor forma possível e que seja bom e gostoso para todos. Tem continuação? Espero que sim. Votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico loira-40

Nome do conto:
Eu e meu cliente

Codigo do conto:
238289

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/07/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0