Perdendo a virgindade numa noite maravilhosa



Após alguns sexos orais escondidos nas madrugadas, ainda sentia o desejo de perder a virgindade com meu padrasto, entretanto, ele sempre dizia que chegaria a hora, que deveria esperar, assim, entre beijos e sexos orais escondidos, assistias alguns filmes adultos, para quando chegasse o dia, estaria pronta. Então, próximo de uma feriado em que cairia numa sexta-feira, meu padrasto convidou a fazer uma viagem de negocio, em que precisava de alguém para ajudar nas reuniões. Concordei, a palestra seria no sábado a noite, então iriamos na sexta e dormiríamos num hotel, dei os detalhes para mamãe e as 16hs saímos para Curitiba.
Chegamos em Curitiba-PR as 19hs, fizemos o check-up, e fomos para o apartamento, ao entrar no apartamento, notei que era um apartamento bem reservado, com uma vista exuberante, e bem espaçoso, mas, e tudo de luxo, tinha apenas um quatro, com apenas uma cama de casal, quando fui perguntar, onde iria dormir, ele me abraçou por traz, e acariciando meu corpo e logo, passando a mãos em meus seios, me virou e me beijou tão profundo, que beijo maravilhoso, que minhas pernas tremeram, depois ele disse que gostaria de sentir meus corpo por inteiro, prontamente, fui colocando minhas mãos dentro de sua calça, e fui tirando a calça jeans dele, enquanto, ele tirava minha roupa. Totalmente despida, comecei a chupa aquele pau gostoso loucamente, pois, adorava beber aquele leite, enquanto eu chupava, ele começou a tirar a roupa, não demorou e puder beber aquele leite delicioso, grosso e quentinho, me labuzei com aquele leite, como eu estivesse bebendo leite condensado.
Logo em seguida, ele me pegou e colocou-lhe na cama, e começou a chupar meus seios e dá pequenas mordidas nos bico, e foi descendo os beijos ate próximo da minha buceta, quando pensei que iria chupa-la, ele começou a passar a língua bem devagar pela sua laterais, isso me arrepiava e subia meu tensão, sim, meu padrasto sabia deixar uma mulher cheia de fogo apenas usando a língua, logo, ele começou a chupar minha buceta bem devagar e rápido, quando estava próximo de gozar ele parava e beijava minhas pernas, depois voltava a chupar minha buceta, fez isso três vezes, na quarta vez, ele passou o dedo em minha buceta e percebeu que estava muito molhada, nesse momento ele parou e deu um beijo de língua, que delicia, senti o gosto da minha buceta, e seu pau começava a tocar na minha buceta, quando ele forçou um pouco mais seu pau na minha buceta, sentia que aquela cabeça, começava a entrar, sentia aquele membro começava a me rasgar, comecei a abraçar ele forte, quando ele disse, que iria fazer bem devagar para não sentir muita dor. Então finalmente meu sonho se realizando, saberia agora se aguentaria aqueles 23 cm, ele metia aos poucos e devagar, parava e voltava a empurrar, sentia cada centímetro entrado e rasgado por dentro, uma dor que ao mesmo tempo gostosa, que sentia um frio na barriga e nos pés, momentos mágicos, quando percebi que, já não podia entrar mais, olhei e vir minha buceta ter engolido quase todo aquele pau, ele parado e falou que deveria me acostumar com seu pau dentro de mim, mas, comecei a rebolar um pouco e aquilo era maravilhoso, meu sangue estava fervendo, meus mamilos estavam tão excitados, foi quando ele começou a fazer movimentos, puxava um pouco e colocava devagar, e quando estava gostoso, aumentou os movimentos e isso meu deixou louca, comecei a pedir para ele fazer mais rápido, quando mais rápido e com força ficava mais gostoso, meu sangue mais quente ficava, quando eu gozei no seu pau, minhas pernas tremiam, e meu corpo ficou todo mole, ele continuava, ate que ele tirou apenas de uma vez, e gozado sobre minha barriga. Estava sem controle do meu corpo, estava ali, toda cheia de leite sobre minha barriga, e não conseguia me mexer, de tão gostoso que foi aquele momento. Ele foi no banheiro e me limpou com um pano molhado e acabei adormecendo.
Foto 1 do Conto erotico: Perdendo a virgindade numa noite maravilhosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 17/07/2025

Delicioso relato... pena que ele não gozou dentro da sua bucetinha, te encharcando toda. vc merecia uma foda completa, sentir ele te enchendo por dentro, gozaria mais gostoso ainda.

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 17/07/2025

bela noite deliciosa!!!

foto perfil usuario viajante220

viajante220 Comentou em 16/07/2025

Votado Beliza delícia de prazer lendo seus conto Quero ler mais, coloca mais fotos suas mais íntima mostrando essa bucetona depois que perdeu a virgindade e os seios lindos que vc tem Quando vai tentar da a bunda pra ele?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223297 - Um boquete de madrugada no meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 17
223124 - a primeira vez com meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil beliza
beliza

Nome do conto:
Perdendo a virgindade numa noite maravilhosa

Codigo do conto:
238409

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/07/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1