Rapidinhas 1 - Pagando o Bombom



Olá pessoal. Vamos relatar aqui um conto curtinho. Está na minha memória a dias então resolvi postar aqui.

Certo dia voltando do trabalho na zona sul, parei em um semáforo e tinha um rapaz se uns 28 anos mais ou menos, devia medir 180cm, cabelo curto castanho escuro e pele moreno claro.
Ele estava vendendo bombom e como bom gordinho já fui chamando, perguntei quando era? (ele: R$ 1,50, mas faço 10 por 10), eu já pedi logo 10. Coloquei no banco do passageiro e fui pegar a carteira. Ele na janelas do carro esperando e eu procurando que nem louco para pagar ele. Nisso ele levantou para fazer sinal que já ia para outro motorista e eu percebi que tinha um volume bom ali. Rs
Mas nada de achar a carteira. Falei para ele, quer que deposite, faça um Pix (ele: desculpa não tinho conta em banco), poxa me dá seu contato que pago amanhã (ele: não tenho celular). Então pedi desculpas e devolvi os bombons. Para minha surpresa, muito gentilmente (ele: ah, vc é gente boa, fica um de presente) na hora recusei, disse que não podia aceitar mas ele insistiu muito e peguei. Quando ele estava para se afastar tomei coragem e soltei. "POSSO TE DAR UMA CHUPADA PARA AGRADECIMENTO!!!"
Ele não pensou duas vezes deixou de lado os outros carros que estavam chamando e entrou no banco do passageiro. Foi apontando o caminho como alguém que ou conhece muito bem a região ou já tinha feito aquilo. Rs... (Ele: boa, faz assim, entra a direita e depois na segunda esquerda) E fomos batendo um papo sobre a venda de bombom, kkkk nada pessoal de um ou outro.
Chegando no local que lê indicou, uma rua sem saída entre dois muros, umas 3 quadras do semáforo ele abriu o zíper e baixou as calça, estava sem cueca. E já foi se posicionando para receber meu agradecimento. Brotou uma rola de uns, 18 x 3,5 mais ou menos, sem pele, já meia bomba. Fui baixando a cabeça em direção pensando que aquilo devia estar meio podre, mas para minha surpresa estava com gosto e cheio do dia, mas mas bem aceitável. Comecei um boquete devagar, lambendo a cabeça e o corpo do pau, deixando bem duro, depois fui engolindo, fui mamando ele e as vezes tirava da boca, lambia o saco, subia a lingua pelo pau e depois engolia de novo. Ele estava em êxtase, gemia bem gostoso, falava que estava muito bom e que não era para parar... Já tinha uns 5 a 10 min que estava chupando ele e tentei engolir tudo, coloquei até a garganta... Isso despertou algo o cara que pegou minha cabeça e começou a meter na minha boca, meteu fundo comigo engasgando, em pouco tempo segurou forte minha cabeça e gozou urrando. Eu não deixei vazar e na dúvida, acabei engolindo tudo... Continuei chupando ele até ele acalmar e o pau dele amolecer. Deixei limpinho. Hehehe.
Ele agradeceu, me ofereceu os outros 9 bombons, mas recusei. Falei que já tinha me dado leite. Rs.
Desceu do carro e voltou para o locar de venda dele. Eu liguei o carro e tomei meu caminho.
Nunca mais encontrei esse cara. Uma.pena, passava todo dia lá.
Mas foi delícia, fantasia que nem sabia que tinha realizada.
Abraços, beijos e gozadas a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232374 - Do reencontro ao boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
222825 - Descobrindo o prazer de dar prazer - Categoria: Masturbação - Votos: 5
222237 - Primeira vez que fiz sexo... Foi com meu primo! - Categoria: Gays - Votos: 5
221782 - Apresentação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil brancaosp
brancaosp

Nome do conto:
Rapidinhas 1 - Pagando o Bombom

Codigo do conto:
238465

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0