Eu com casal de anões parte 2



Fala galera animada! Espero que todos estejam bem. Vou contar aqui a parte 2 que aconteceu , porém foi de uma forma bem diferente e inesperado. Isso aconteceu numa Quarta-feira a noite de fato. Porém vou contar como aconteceu desde do inicio. Na Quarta-Feira de manhã , umas 8hs da manhã, eu recebi uma mensagem do marido do casal de anões.

-Bom dia tudo bem contigo? (marido)
-Bom dia sim, tudo indo bem e voce? (eu)
-Vou bem, então eu estou mandando essa mensagem particular , sem a minha esposa saber de nada ok? (marido)
-Certo, de boa. Aconteceu algo ? (eu)
-Na verdade não, mas queria que não contasse pra ninguem o que irei falar aqui e nem com ela , pode ser? (marido)
-Claro. super de boa. Pode falar então (eu).
-Naquele dia que ficamos em 3 no sexo e tal. Eu achei seu pau bem grande ,grossa e estava mega dura quando voce deixou punhetar ele enquanto minha esposa estava vendada e queria que voce gozasse na cara dela e que no final voce acabou gozando na cara dela enquanto eu te punhetava. Lembra disso? (marido)
- Ah sim lembro kkkk. (eu)
- Quando voce começou a gozar muito no rosto dela, eu sentia seu pau mais duro,mais grosso e pulsando na minha mão enquanto voce sentia prazer na hora. (marido)
-Sim lembro, gozei jatos no rosto dela e tbm não tem como não sentir prazer nessa hora ne. (eu)
-Então hoje eu estarei sozinho em casa, estarei de folga e minha esposa so volta tarde do trabalho. Queria te fazer uma proposta, mas quero dizer que não sou gay e sei que voce tambem não é. Mas tenho essa curiosidade e queria experimentar com alguem de confiança. E vc eu poderia confiar e tal. (marido)
-Humm, mas que proposta seria é essa afinal? (eu)
-Não sei se vc iria deixar eu fazer isso. Se for o caso eu até te pagaria , eu queria chupar seu pauzão durão e grosso; queria poder lamber ele todo pra ver como é e você poderia me dizer se eu chupo bem e tal. E no final se puder fazer seu pauzão gozar jatos pra ver como é na hora. Eu sei que é loucura isso, mas nunca fiz e fiquei curioso em fazer isso no seu pauzão. o que vc acha disso? (marido)
- Eita, fiquei até surpreso kkkk. Vc está querendo chupar e lamber meu pau até eu gozar na sua boca é isso ? (eu)
- Sim e ainda te pagaria R$ 150 pra isso. (marido)
- ahhh ta entendi. Já te mando mensagem em breve. (eu)

Após isso, eu fui fazer as minhas coisas naturalmente no meu dia a dia, mas fiquei meio que sem graça quando ele fez essa oferta. Quando foi umas 13hs da tarde eu mandei uma mensagem para ele.

-Fala ai blz? Cara eu fiquei pensando no que voce disse nas mensagens anteriores hoje de manhã. Na vdd fiquei ate sem graça e surpreso com o que vc escreveu e tal. Não sou gay e sempre fiz essas coisas com as mulheres. (eu)
-Ah sim super te entendo, não fica puto comigo e tal. (marido)
-Na vdd nem estou puto kkkk. Eu não fico puto por qualquer coisa e tal. Mas geralmente a noite eu costumo bater punheta ate eu gozar para aliviar o tesão e sentir prazer daqueles né. Porém eu posso abrir essa exceção e deixo voce me chupar. Porém com uma condição. (eu)
-Qual seria a condição? (marido)
-Ja que voce quer experimentar em chupar e lamber meu pau, quando eu for gozar na hora, vai ter que deixar eu gozar na sua boca enquanto vc chupa. (eu)
-Nunca fiz isso , mas posso experimentar então. Pode vir hoje as 20hs ? (marido)
-Sim. Chego ai as 20hs então.(eu)

Quando deu as 19hs , eu sai de casa e fui para casa do casal de anões , eu cheguei na casa deles por volta das 19:40hs da noite.Chegando lá , ele me recebeu de boa. Ficamos na sala batendo papo e resenhando. Quando deu umas 20:30hs , ele disse:

-Vamos lá no quarto ? (marido)
-Vamos, meu pau esta mega duro kkk (eu)
-Eita sério? (marido)

Nessa hora eu pego a mão pequena dele e coloco em cima do meu short. ele ficou pegando e sentindo ele durão. ele disse:

-Cacete cara , seu pau esta muito duro e sinto a grossura dele. (marido)
-Pois é kkkkk. (eu)

Nessa hora fomos para o quarto,eu sentei na cama dele encostando minha costa na parede dele, ele meio que deitou do meu lado, ficou passando a mão em cima do short e alisando mais ainda. Passou uns minutos , ele disse:

-Deixa chupar ? to com vontade. (marido)
-Claro, chupa então (eu)

Nessa hora eu tiro o short e a cueca, meu pauzao estava super durão. Ele pega e começa a lamber meu pauzao todo e a chupar a cabeça dele toda e eu disse:

-Isso começou bem, continua assim ( eu)
-Cara seu pau é cheiroso e durão (marido)

Ele ficou chupando bastante, lambendo ele por bastante tempo. ele estava curtindo o momento enquanto eu curtia o tesão que dava em mim na hora. De repente o celular dele começa a tocar, ele meio que para de chupar , ele ficava alisando bem devagar a cabeça inchada do meu pauzão com a sua mão enquanto ele fala com a esposa dele. Ele descobre que a esposa dele iria chegar as 21:30hs e já era 21:10hs kkkkk.

Após ele desligar o celular, ele estava puto porque queria curtir mais tempo, mas perguntou se tinha problema de eu gozar na boca dele conforme combinado para não sermos pegos ali no quarto deles e tal. Eu tinha que sair antes dele chegar né. Eu aceitei de boa e tranquilizei ele que estava perto de gozar. Então eu e ele fomos no banheiro de empregada que tinha na cozinha deles para nao sujar nada no quarto deles e para a esposa nao desconfiar tbm. chegando no banheiro, ele sentou na privada com a tampa fechada, ele tirou a camisa para nao sujar e ficou de cueca. Eu fiquei em pé na frente dele, a sorte que mesmo ele sendo anão, ele conseguia chupar meu pauzao mesmo eu estando em pé na frente dele. Ai ele ficou chupando e lambendo meu pauzao todo. Poucos minutos depos, ele começou a chupar a cabeça inchada do meu pauzão e a punhetar o corpo do meu pauzao grosso. Eu fiquei falando enquanto ele fazia :

-Isso continua assim que eu irei gozar, isso continua assim(eu)
-Continua não pare, to sentindo prazer gostoso vindo. (eu)

Nessa hora meu pau foi ficando mais duro, inchado , ficando maior , a cabeça maior e o meu saco ja estava rigido pronto pra soltar os jatos. e fiquei falando:

-Cacete vou gozar gostoso demais continua assim (eu)
-Continua com a sua boca na cabeça do meu pau e punheta forte (eu)
-Isso , cacete que sensação gostosa da porra vindo agora. (eu)
-Ahh to gozando , cacete que delicia da porra (eu)

Nessa hora eu começo a gozar varios jatos fortes e quentes na boca dele e logo em seguida ele tira da boca e mira no rosto dele, eu continuo gozando jatos na cara dele toda , ele punhetando sem parar enquanto eu sentia prazer enorme na hora. E após sair os jatos todo. ele disse:

-Caralho , voce gozou muito e saiu tudo quente na minha boca e cara toda. (marido)
-Desculpe kkkk, tesão esta alto demais kkkk (eu)

Nessa hora ele me dá R$150 sem eu pedir, eu nem lembrava desse dinheiro, pediu para eu sair pela porta dos fundos, pois a esposa ja estava chegando, ele me disse que ia tomar banho no banheiro de empregada para a esposa nao ver ele todo sujo de jatos. meu pau ainda estava duro dentro da cueca e ele disse rapido.

-E ainda esta duro hein, se bobear iria ate gozar de novo ne kkkk (marido)
-Porque não? kkkkk (eu)

e assim termina o conto doido kkkkk

Foto 1 do Conto erotico: Eu com casal de anões parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario d1ga0

d1ga0 Comentou em 18/07/2025

QQue isso conterrâneo, esse é um dos meus fetiches em sair com uma anã ou até casal😈 como foi com vc,votado mano




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238458 - Eu com um casal de anões! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil carioca2017
carioca2017

Nome do conto:
Eu com casal de anões parte 2

Codigo do conto:
238497

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/07/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1