A danadinha de 40 anos



Tenho 32 anos e conheci uma coroa de 42 anos de idade pela internet. Desde o início as conversas foram sempre de cunho sexual. O nosso primeiro encontro já rolou sexo anal, oral, gozada dentro, tudo o que tem direito e coisas que só uma mulher madura pode proporcionar.

Acontece que quando iniciamos o namoro, deixamos bem claro que gostariamos de outras experiências sexuais fora da relação. Apesar da relutância dela, no final ela entendeu que também se beneficiaria com isso. Após esse acordo, estamos juntos a aproximadamente um ano.

Gosto de ouvir as experiências sexuais dela, gosto quando ela fala quando ela fudeu com outro, os detalhes me fazem gozar muito dentro dela (gosto de ouvir enquanto estamos transando). Em uma dessas ela disse que deu a buceta dela pra um colega de trabalho, se beijaram muito, rolou muita pegação, ele tirou a roupa inteira dela e abriu sua buceta. Sem pensar duas vezes, caiu de boca naquele bucetão que nesse momento já deveria estar bem melado. Ela disse que gozou enquanto ele chupava ela. Depois ele vestiu a camisinha e começou a penetrar bem gostoso nela até ele gozar dentro dela (com a camisinha).

Alguns meses se passaram e eu tive uma oportunidade de acessar o whatsapp dela por meio do whatsapp web que ela havia deixado aberto descuidadosamente e saído para o salão de beleza. Não resisti, olhei todas as conversas, principalmente as de cunho sexual, para minha sorte, ela nã apagava nada, pois assim como eu, adora conversar sacanagem e em seguida se excitar só em rever as mensagens.

Uma dessas conversas vou contar agora para vocês, caso a aceitação seja boa, poderei contar as outras (por quê são muitas).

A conversa com um contato de nome DENIS, ela sempre conversou sacanagem com ele ao longo de mais de um ano. A vez que eles transaram foi apenas uma pelo que pude entender da conversa. Mas sempre ela fazia ele gozar relembrando aquele dia. Inclusive ele pedia pra ela mandar áudios gemendo pra ele, e ela mandava:
- "Quero seu pau enfiado todo dentro da minha buceta, igual aquela vez";

Em outro áudio ela mandou:
- "Pode gozar onde você quiser, dentro da minha buceta, dentro do meu cu que vc ainda não comeu, e até na minha boca"

E ele mandou uma mensagem "com ou sem camisinha"

E ela: "Sem"

Isso mudou minha imagem em relação a ela. Sempre gostava de ver e sentir ela sendo safada. Mas devo aceitá-la, pois em meu telefone há conversas mais comprometedoras mil vezes do que esta. E isso possa ser uma vasão para as grandes fantasias que ela possui.

No final das contas, gostei de ver as mensagens, mas isso até agora tá me requerendo tempo de processamento das informações.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218348 - DEPOIS DE TANTO COMER CU, FINALMENTE A BUCETA (FOTOS REAIS) - Categoria: Virgens - Votos: 16
217836 - NA FRENTE NÃO! - Categoria: Virgens - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil theartist
theartist

Nome do conto:
A danadinha de 40 anos

Codigo do conto:
238585

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0