Meu melhor amigo hétero



Prazer, esse é meu primeiro conto aqui (os outros foram excluidos pela inatividade do perfil, pois passei anos sem aparecer por aqui por motivo de ter me casado e minha vida ter mudado e agora, acabou tudo e voltei). Me chamo Oliver, tenho 27 anos, moro no interior do RJ, mais precisamente na região dos lagos e o que vou contar aqui é real. Aliais, todos os contos daqui pra frente serão! Não gosto de escrever sobre coisas que não aconteceram, somente coisas reais.

Vamos ao conto.
Tenho um amigo de alguns anos que na época em que eu frequentava academia de musculação ele treinava por lá, ele é bem alto, branco, cabelos grandes, o cara é lindo, forte, malhado o sonho de toda mulher e todo homem gay (inclusive o meu), na época eu só fazia aulas coletivas, tipo o Jump e coisas assim. Aconteceu que eu sai da academia, fui pro crossfit e anos de passaram mas minha amizade pelo Léo (irei chamá-lo assim), continuava. Léo era tipo o amigo mais compreensível que eu tinha, o que mais me instimulava, o que estava ali pra todas as horas que eu precisasse conversar. Até então ele sempre demonstrou curtir garotas, vez ou outra a gente se zoava mas nada além ou com segundas intenções. Até eu iniciar um ciclo de anabolizante e acabar bebendo e no tesão a mil, vi que ele postou uma foto no espelho da academia com a rola marcada, ali eu mandei mensagem e disse: todo GRANDÃO! E ele respondeu me zoando: Pô cara, é porque tá mole. Ali a coisa esquentou, ele mandou foto da pica, eu mandei da bunda, porém jamais saiu daquilo, até semana passada.
Como a gente ta no inverno e eu me separei, comentei reclamando com ele que eu queria era alguém pra esquentar a cama e a minha boca, a gente já tinha criado intimidade a ponto de contar nossas ficadas com outras pessoas um pro outro. Ai ele me zoou dizendo que se era preenchimento oral que eu queria, era o que ele iria me dar, só que como sempre eu achei que ele estava brincando comigo, porque a gente acabou criando esse tipo de amizade. Mas ai ele me disse que estava no portão da minha casa e quando ele disse isso eu gelei.
Pois bem, ele entrou, sentou na minha cama e perguntou: o que quer fazer comigo? Eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida mas só tive força pra falar, põe pra fora, eu chupei e como eu chupei aquele pau! Ele era grande, era grosso, pentelhudo, aquele cheiro de macho que eu semprei imaginei que ele teria e acabei descobrindo que ele realmente tinha. Quando vi, ele ja tava totalmente pelado e eu também, o cara gemia alto, me chamava de cachorra, deslizava aquela mão grande na minha bunda, me dava pequenos tapas, me engasgava no pau dele.
Ai eu tomei iniciativa e coloquei o dedo dele no meu cu, o cara não perdeu tempo, começou a esfregar o dedão contra o meu cu, levou até a boca, cuspiu e meteu o dedo em mim e socou a piroca na minha garganta, me fez gemer alto mas ele meteu a mão na minha boca e disse que era pra eu ficar calado, que putinha era pra levar e ficar calado. Ele socava na minha garganta e metia o dedo no meu cu, quando eu vi, aquele macho de 1,86 tava deitado em cima de mim com a piroca cravada na porta do meu cu e eu totalmente dominado sem poder dizer nada.
O cara voltou, cuspiu no meu cu e esfregou a cabeça do pau, ali eu fui nas nuvens, nunca imaginaria meu amigo com fome do meu cu, desejando me foder e me ver gemer na pica dele, ele que sempre foi o hétero comedor da academia, estava ali, na minha cama, me dando prazer e vendo eu me recontorcer com a piroca dele na entrada do meu cu. Logo ele ja tava forçando meu cuzinho, metendo a cabeça e indo até o fim.
Ele sentiu que me cu ja tava acostumado e começou a socar com força, deitou em cima de mim, mordia minha orelha, me chamava de putinha e eu ali entregue a ele, quando vi, ele me pôs de frango assado, meteu tudo de uma vez e não aguentei, gemi alto, meti a mão no peito dele e apertei, aquele peito cabeludo, gostoso, peito de macho, ele deitou em cima de mim, mordeu meu pescoço e ai que aconteceu, nossos rostos estavam próximos e a gente olhando um no olho do outro, apenas ali, entregue ao prazer e ele me beijou.
   Foi um beijo que eu não estava esperando, o cara começou a socar mais forte, e me beijava forte de lingua, ele ja suado e eu também, ele perguntou se ele podia gozar dentro e eu só falei: faz o que você quiser, eu sou todo seu! E ele gozou, aquela leitada farta, quente, grossa dentro de mim. A gente ficou em silêncio, processando tudo aquilo e ele me diz: cara, foi minha primeira vez, não sei se fui bem, tô um pouco confuso, eu ainda sou hétero beleza? Eu só disse: amigo relaxa, nada muda daqui pra frente, você precisava meter e eu precisava dar. Nada vai mudar entre a gente. Ele tomou um banho se vestiu e foi embora e agora, continuamos nos falando, nada mudou e to aqui, esperando meu macho voltar pra me fuder de novo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eduduedu

eduduedu Comentou em 22/07/2025

Simplesmente perfeito! Que tesão ler tudo isso. Mas no próximo manda fotos

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 22/07/2025

Delicia hein. Quando ele voltar conte mais.

foto perfil usuario humbertohugo

humbertohugo Comentou em 22/07/2025

Adorei! Só faltou mesmo fotos dos corpos de vcs, pra gente imaginar como foi essa foda com mais detalhes

foto perfil usuario loudra

loudra Comentou em 21/07/2025

Muito legal e leve seu conto. Gostei demais a serenidade de ambos

foto perfil usuario itaobimdiscreto

itaobimdiscreto Comentou em 21/07/2025

tesão demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico olivernovinho

Nome do conto:
Meu melhor amigo hétero

Codigo do conto:
238625

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2025

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0