João Pedro: - Está com saudades da mamãe?
Eu: - Sim, um pouco
João Pedro: - Sei que você e mamãe eram muito ativos e se amavam muito.
Eu: - Ativos? Como assim?
João Pedro: - Nas aventuras sexuais, rsrsrs.......
Eu: - Que história é essa?
João Pedro: - Uma vez mamãe pediu para dar uma olhada no notebook dela que estava travando e vi uns arquivos dela que estava ocupando muito volume.
Eu: - Putz, que coisa
João Pedro: - Relaxa, vocês são adultos, mas no primeiro momento foi meio estranho e demorei uns minutos para assimilar.
Vou confessar que fiquei morrendo de vergonha, mas de boa, o churrasco estava rolando de boa a juventude é contagiante. Depois de um tempo estava tomando uma cerveja quando uma amiga de meu filho perguntou se tinha um outro banheiro, pois os da área do churrasco estava ocupado. Falei que sim, o do apartamento e que ela poderia usar.
Eu: você quer usar? Qual seu nome?
Patrícia: - Meu nome é Patrícia, prazer conhecer o pai do João.
Eu: - O prazer é meu Patrícia
Acompanhei Patrícia até o apartamento, chegando lá escuto um barulho vindo do quarto do João, João estava com uma amiga, os dois sem roupas, João mamava seus peitos e sua amiga gemia alto. Tentei não fazer barulho, pois a porta estava aberta e dava pra ver tudo, foi aí que peguei na mão de Patrícia para levá-la até o banheiro, foi quando dei por mim Patrícia estava extasiada com a cena com a mão em seu seio direito e a outra passando em cima da sua calcinha com a saia levantada.
Não sei se era o correto, mas coloquei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, Patrícia não perdeu tempo e começou a pegar em meu pau e me beijar, enquanto passava a mão em sua linda bundinha e em seus peitos tipo pêra, foi quando escutamos uma voz.
João Pedro: - Querem participar com a gente?
Antes de que pudesse responder, qualquer coisa Patrícia respondeu.
Patrícia: - Para isso estamos aqui
Foi quando Patrícia me puxou pela mão para dentro do quarto com João e sua amiga, e já foi tascando um beijo na boca da amiga de João, depois Patrícia começou me mamar e amiga de João mamando o mesmo, e nossa! As duas eram boas na mamada, foi quando peguei Patrícia abri suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha lisinha enquanto João fazia o mesmo com sua amiga, foi quando Patrícia pediu pra come-la e assim fiz, sua bucetinha estava encharcada, minha rola entrou fácil , comecei a bombar Patrícia na posição de frango assado enquanto João enfiava sua rola em sua amiga de quatro, as duas gemiam igual umas putinhas, a amiga de João chupava os peitos de Patrícia e trocavam carícias.
Ficamos uns 20 minutos naquela fodelança até que Patrícia pediu para foder o rabo dela, meti a língua naquele delicioso cuzinho, Patrícia pediu para João comer sua buceta enquanto comecei a penetrar Patrícia. E que rabo gostoso, a amiga do João ficou esfregando a buceta na cara de João enquanto nós dois penetravamos Patrícia. Ficamos uns minutos ali fodendo com força Patrícia, até que a amiga do João falou que queria também, e lá vamos nós comer a outra putinha, e que delícia ela sentando em mim, Patrícia com a buceta em minha cara e João arregaçando o rabo de sua amiga, Patrícia anuncia o orgasmo, João enche o cu de sua amiga enquanto eu em um sincronismo quase perfeito encho aquela buceta de porra. E que delícia de metida, estava precisando de uma sacanagem dessas para dar um Up em meu ânimo. Ficamos alguns minutos recuperando o fôlego, depois fomos os 4 tomar banho, e descemos para o churrasco que continuava a todos vapor.
Se quiserem saber o que aconteceu depois do churrasco comentem ai, deixe seu voto aí. E se possível leiam os outros contos para conhecer um pouco de minha vida. Um abraço a todos