Fizemos um lanche na cozinha e voltamos pro sofá para ver tv. Estávamos cansados depois de um sexo tão intenso. Levantei e chamei meu primo para irmos pro quarto.
Deitamos pelados juntos, lado a lado, e nos cobrimos com edredom macio, muito daora.
Algumas horas depois acordei e acendi a luz do abajur. Devia ser mais de uma hora da manhã, entre sábado e domingo. Meu primo estava do meu lado, agora de bruços. Meus 18cm de rola estavam duros e o tesão subindo a cabeça minha e do meu pau. Lentamente afastei o edredom e passei a mão fazendo carinho na bunda do meu primo, que dormia profundamente.
Abri devagar uma banda da sua bunda e toquei bem de leve o cuzinho dele. Estava enrugadinho e fechadinho como sempre. Meu tesão foi aumentando.
Lentamente fiquei de joelhos e me posicionei acima do corpo dele. Senti meu pau começando a babar. Posicionei meu pau bem na entradinha do cuzinho dele.... Cuspi pra molhar e fiquei pincelando bem de leve pra ele não acordar.
Com minha pica pulsando bem na portinha do cú dele, inclinei o corpo pra frente de uma vez em cima do corpo dele forçando a penetração. Meu pau chegou entrando e arrombando o anelzinho apertado dele, forçando as paredes internas do cú a se alargar na pressa... Fazendo o Fred despertar do sono na hora xingando...
- Aaaaaaai caralhoooo...
- Relaxa Fred! Sou eu mano...
- Tiraaa... Tiraa, Brenooo.... Bucetaaa
- Relaxa caralhoo... Cala a boca.
- Ai meu cuuu Breno!!!! Tira ae bucetaaa!!!
- Relaxa vey... Minha rola ta dentro de você. Relaxa a bunda pro teu primo vai...
- Você é louco mano! Ta me arrombando dormindo ooo caralhooo... Tiraa...
- Calma mano. Fala baixo. Ta ligado que meu pau já entrou. Relaxa e curte, primo...
- Ta doendo vey!!
- Culpa tua... Só relaxar e parar de tentar expulsar minha rola com o cú. Minha rola só sai do teu rabo na hora que eu quiser, entendeu?
- Filho da puta mano...
- Calma... Pronto. Minha rola ta toda dentro do teu rabo, vey. Delicia te comer, sabia? Sentir sem camisinha esse teu cuzinho apertado de macho é muito daora mano. Pele com pele...
- Devagar, caralho.
- Mó tesão na tua raba primo. Muito daora te dominar assim.... Vai e vem bem gostoso agora.
- Devagar, Breno. Meu cú não é buceta não poo.
- É sim primo. Agora teu cuzinho virou bucetinha pra mim. Vou te arrombar gostoso, sente....
- Pára com putaria mano.
- Deixa eu pegar teu pau, vai.... Vira um pouco o corpo... Olha só, essa picona tua ta dura seu filho da puta. Todo marrento ai se fazendo de machão e tá de pau duro levando rola no rabo...
- É que você ta me fazendo sarrar na cama, idiota.
- Deixa de caô seu puto safado. Ta de pau duro porque to te fudendo com pegada do jeito que você curte. Vira de lado comigo, devagar pro meu pau não escapar do teu rabo, se não eu vou meter de novo e vai doer muito mais.
- Caralhoo vey...
- Isso.. Devagar Fred. Isso.... Vou meter em você de ladinho.
- Porra véy, so humilhando ne...apaga o abajur ae
- Não mesmo. Quero ver tua cara de tesão e dorzinha. Você tentando manter pose de macho com a bunda aberta pro meu pau é muito gostoso, cara. Vem... Vou bater punheta pra você enquanto meto no teu rabo.
- Caralho Breno..
- Seu pau ta molhadinho. Vai gozar me dando a bunda??
- Pooo vey... Ta só me esculachando hoje, porra!
- Goza pra mim vai seu puto safado. Goza gostoso sentindo meu pau impedindo teu cuzinho de fechar... Isso... Morde meu pau invasor vai... Ta mais mollhadinha tua pica, goza gostoso pro teu primo vai... Piroca gostosa essa tua, grandona e pulsando na minha mão. Joga leitinho pra fora, joga. To arrombando teu cú e você ai sem querer admitir que ta curtindo ser feito de mocinhapela minha piroca...
- Vou gozar, caralhoo...
- Goza gostoso pro teu primo vai filho da puta... Cú quentinho esse teu, sabia? Ta uma delicia te fuder gostoso e te ver louco pra gozar sendo enrabado... Goza pro teu macho...
- Vou... Go... Zaaa....
Nesse momento o Fred esporrou gostoso na minha mão, na cama e no peito dele. Tirei o pau de dentro dele, virei ele de barriga pra cima e fui chupar o pau gozado dele. Com as mãos ele tentava me impedir de chupar a cabecinha da rola que estava molhadinha e sensível por ejacular. Segurei suas mãos e voltei a chupar devagar a cabecinha molhadinha de porra, fazendo ele se contorcer e se arrepiar todo. Minha língua tocou a boquinha da pica dele, o local mais sensível da rola de um macho. Forcei a ponta da língua tentando invadir sua uretra, fazendo ele gemer bem gostoso. Continuei uma chupada muito molhada e cheia de tesão. Subi o corpo e beijei ele de língua espalhando em sua boca o sabor do esperma que tinha acabado de sair da pica dele.
Me posicionei novamente entre as pernas dele e mirei seu cuzinho
- De novo não Breno...
- Relaxa... Vai entrar mais fácil. Você gozou gostoso, agora é minha vez de gozar. Quero teu cuzinho pingando meu leite. Abre pra mim agora, porra!
- Calma vey. Outro dia a gente faz... Prometo.
- Calma o caralho... Abre logo a bunda com as duas mãos. E você ta proibido de morder meu pau ou tentar fechar o cú pra me impedir de te penetrar, entendeu? Você vai forçar o cú pra fora pra eu te fuder bem goatoso.
- Poo vey, ta brutão comigo caralho.
- Tu não fica dizendo que é macho? Então aguenta feito macho, caralhoo! Abre o cú ae filho da putaa... e se fechar vou dar um soco nos teus ovos que você nunca mais vai soltar leite...
- Caralhoo vey... Vai devagar porra!
- Vou na velocidade que eu quiser. Você é putinho agora esse cú logo, poooo... Abre esse cuzinho pra mim. Isso.... Ta entrando.... Tomaaaaaaaaaa
- Aaaaai poooorraaa... Eu nao fechei o cu, filho da putaaaaa... Por que meteu forte, caralho??
- Eu sei, mas eu que mando... Entrou quase tudo na tua bunda... Mais um pouco... pronto... Agora você ta ai de frango assado com as pernas abertas recebendo meu cacete pulsando no teu rabo. Que isso aqui... E esse teu pau levantando heim? Ja gozou e quer outra? Ta gostando de ser enrabado né filho da putaaa.
Peguei no pau dele e fui punhetando.... Fazendo vai e vem no seu rabo. Meu pau deslizou mais gostoso mas sem sair de dentro dele. Fred fechou os olhos só curtindo o momento de êxtase. O pau dele ficou molhadinho a cada movimento meu com as mãos. Senti um arrepio gostoso subir pelas minhas costas e meu pau começou a pulsar forte e dilatar. Tudo ficou lento na minha mente, com meus ouvidos captando sons distantes e com minha respiração ficando ofegante, enquanto senti chegar o momento do êxtase absoluto... Acelerei a penetração no cú do Fred. Minha uretra se dilatou abrindo passagem pro meu leite ser injetado direto dentro do meu primo safado... A cada pulso do meu pau dentro dele, senti novos jatos de porra minando para dentro do ânus do meu primo.
Acacelerei a punheta nele... A boquinha da uretra dele começou a se abrir e novos jatos de esperma, dessa vez transparentes, minavam do pauzão do meu primo hétero.
Eu gozando gostoso dentro dele e ele ejaculando outra vez na minha mão, me servindo a bunda de macho. Fui tirando devagar o pau de dentro do rabo dele. Deitei em cima dele e nos abraçamos. Virei o corpo e nos cobrimos de novo com o edredom. Depois de gozar gostoso, o sono veio pesado. Adormecemos juntos, pelados e satisfeitos pela nossa trepada gostosa.
(Conto mais putaria nossa ou ja ta bom ate aqui?)
Delicia ter um primo metido a machão e goza gostoso numa pica que enche o cu dele de leite.
Poo glra. Valeu ae pelas mensagens aqui e no pvd. Daora que estão curtindo as putaria que faço no sigilo. Gozem bem gostoso ae igual eu gozei gostoso dentro do rabo do meu primo... Valeu ae
Como eu gostaria de ser seu primo e se dominado desse jeito.. Quem resiste? Até o mais macho vira mocinha com uma pica de macho mandão no rabo.
Ele fez de novo, gozei mais uma vez lendo seu conto, conte mais aventuras suas Bruno
Nunca teve uma vez que ele ficou mais mancinho não, menos arredio?
Conta mais, lindo seus contos. Ele nunca te comeu também?
Delicia, eu sendo hetero com nome de Fred querendo sentir um pau me invadindo pela primeira vez também.... delícia e aguardando esse dia
Votado! Massa ser dominado assim, essa última foto quando cuzinho vira uma bucetinha pra o macho. Delícia demais
Kero que vc conte tudo. Forte abraço.