Para começar, Meu nome é Gabriel e vou tentar me descrever aqui: sou um homem negro, com 1,73 de altura, tenho um corpo forte, ombros e costas largas, braços fortes e uma certa barriguinha kkk, não chegou a ser gordao, mas tbm não sou magro, gosto do meu corpo e até então as pessoas com que fiquei tbm gostam, tenho lábios relativamente grandes, e olhos pretos .Até os meus 20 anos de idade nunca tive vontade de ficar com outros homens, nunca cheguei a duvidar de minha sexualidade, mas como diz o ditado "para tudo tem uma primeira vez" rsrs. E essa primeira vez começou quando terminei o ensino médio e comecei a fazer um cursinho preparatório para o Enem, nesse cursinho tinha muitas pessoas conhecidas, a maioria antigos colegas da época da escola, dentre esses colegas tinha o Gustavo, ficamos bem próximos no cursinho, tínhamos os mesmos gostos em quase tudo então assuntos não faltava pra gente. Gustavo era um cara magro, pardo, não muito alto, de 22 anos, tinha uma bunda muito bonita e o cabelo curto, era gay assumido, já eu sempre fui hétero, mas nossas conversas eram muito abertas, tanto eu contava minhas histórias pra ele, quanto ele me falava sobre suas aventuras sexuais tbm, e muitas vezes a gente tinha umas brincadeiras mais pesadas, tipo ficar batendo na bunda do outro, mas sem maldade alguma. Um dia, no decorrer de uma dessas conversas mais íntimas, Gustavo me perguntou sério:
- Vc já sentiu vontade de ficar com homens?
Respondi - não mano, nunca fiquei
-Mas isso nunca nem passou por sua cabeça?
- Cara, até então não, não tenho preconceito nem nada, só nunca senti vontade mesmo.
- Sim entendi, acho que vc tá perdendo tempo.
- Perdendo tempo pq?
- Eu sou seu amigo cara, e sou gay, reconheço quando o cara gosta da fruta de longe, já tô a um tempo achando q vc gosta de homens tbm, se vc nunca ficou, acho q devia ficar.
- Cara, como eu te disse, nunca senti vontade de ficar com nenhum homem, mas vc sabe que não tenho besteira, se um dia der vontade eu vou ficar, e ainda te conto depois como foi kkkk
- Tá bom Gabriel, sei que esse dia tá perto de chegar, só tô esperando vc vir me contar kkkk
Depois disso a conversa seguiu por outros rumos, mas dali em diante todas as vezes que a gente conversava, Gustavo voltava a tocar nesse assunto. Um ia marcamos de sair pra tomar uma no barzinho, e ele voltou com essas mesmas conversas de achar que eu devia ficar com homens tbm. Eu já comecei a achar que ele estava interessado em mim, então falei em tom de brincadeira para ver sua reação:
- Vc está certo, eu tbm gosto de homens, mas até agora não conheci nenhum que me interessasse, e não quero ficar com qualquer um, vc tem algum amigo pra mim?
- Amigo? Não, os amigos que tenho namoram, e acho tbm não sei seu gosto
- Meu gosto seria um cara tipo vc - decidir tirar de vez a dúvida se ele me queria ou não -, bonito, gente boa, e tem uma boa bunda kkkk
Gustavo ficou com uma cara de assustado, e riu de nervoso, logo eu falei pra ele que estava brincando, mas ali eu percebi que sim, meu amigo me queria e pior, acho que eu a partir dali, quis ele tbm.Mais tarde naquela noite, já estávamos meio bêbados, e Gustavo me pergunta:
- Gabriel, vc falou sério mais cedo sobre querer ficar com homens?
- Não, tava brincando, mas falei sério sobre te achar bonito e gostar do seu rabo kkkk
- Para de brincadeira cara, tô perguntando sério
- Desculpa, velho eu nunca tinha sentido essa vontade, como te falei antes, mas depois que vc me perguntou, meio q surgiu essa vontade em mim
- Sério? Quem diria q uma conversa nossa ia desenvolver isso em você
- Pois é kkk, e vc cara, tá ficando com alguém?
- Eu tô é muito encalhado, subindo pelas paredes kkkkk
- Duvido, vc um cara tão legal não tá achando ninguém, se eu fosse gay já tinha te pegado kkkkk- ja tava deixando a onda da cerveja me levar
- kkkkk bobo, vc nunca ficou com um cara, e eu sou seu amigo
- A gente não fica com inimigo né- olhei nos seus olhos. Gabriel riu, eu continuei:
- Acho que bebi de mais, já tô falando maluquice né kkk
- Um pouco, mas bebida não faz a gente inventar nada, só dá coragem pra falar oq tá guardado kkkk
- Pior que é, mas acho melhor irmos embora, aqui já tá bem desinteressante- realmente o bar já tava quase pra fechar, pouquíssimas mesas ocupadas.
Foi aí que Gustavo me surpreendeu , e de repente deslizou a mão sobre meu pau
- Vamos lá pra casa que vou te mostrar algo muito interessante rsrs
- E o papo de que somos amigos? Kkkk Do nada vc ficou sem papas na língua assim
- É, cansei desse joguinho seu, tá me atiçando a noite toda sobre me achar bonito e atraente, agora vai ter q terminar oq começou aqui.- E apertou de novo meu pau, eu tentei disfarçar, mas o pau ficou duro, Gustavo percebeu e riu.
- Gabriel, seu pau tá dizendo q vc quer, não adianta negar mais, vamos logo
Eu fiquei nervoso na hora, pensei um pouco se iria mesmo, mas já que eu que tinha iniciado aquilo tudo, nera Justo deixar o meu amigo na mão. E já que eu queria comer um homem, melhor que fosse ele.
Fomos para casa de Uber, sem conversar muito, uma tensão muito grande entre nós, mas entrando na casa de Gustavo, ele não deu muito tempo para conversa não, já foi abaixando meu shorts e cueca ali na sala mesmo e segurou meu pau, esperou ele ficar duro na sua mão(oq não demorou muito) e começou a me masturbar. Já estava muito bom logo de início, ele sabe usar bem as mãos kkkk. Logo depois ele m pediu pra sentar no sofá e começou a me chupar, foi um dos melhores boquetes que recebi, aí eu puxei Gustavo e dei um beijão e apertei sua bunda. Ele já começou a tirar sua roupa, eu tirei minha camisa tbm, estava totalmente nu e ele de cueca, continuamos nos pegando ali no sofá, nos beijando e Gustavo não tirava a mão do meu pau, chegou um momento que eu quase gozo só na masturbação e pedi para ele parar. Então eu comecei a masturbar ele também, meio sem jeito, pois nunca tinha feito isso. Gustavo falou:
-Me chupa tbm?
- Não me sinto confortável pra isso ainda cara, tudo bem?
- Claro que sim, não me importo, na verdade oq eu quero mesmo é só esse pauzao, dentro de sim, será que aguento?
Eu ri e falei que sim, então Gustavo levantou e foi no quarto, quando voltou, estava com camisinha e lubrificante na mão. lambuzou meu pau de lubrificante e o seu cu também, e me pediu pra eu encostar no sofá e sentou de costas pra mim. De início demorou um pouco de entrar, meu pau não é super grande(tenho 16cm) mas é relativamente grosso, então Gustavo foi com calma, mas quando encaixou foi maravilhoso, Gustavo subia e descia com aquela bunda maravilhosa é gemia de prazer. Depois pedi pra ele ficar de 4 e meti firme nele, eu enquanto eu o comia ele se masturbou e não demorou muito e gozou. Depois de um tempo comendo ele senti vontade de gozar tbm, aí ele pediu pra gozar em sua boca, gozei muito com ele me chupando, e Gustavo ria e olhava pra mim..
-Gostou da sua primeira vez com homem?
- MUITO.
Depois disso ele tomou banho e depois dele terminar eu fui, nesse meio tempo ele pediu um Uber pra mim e na hora de ir pra casa nos despedimos com Gustavo me dizendo que queria mais.
Depois desse dia eu me descobrimos no sexual, nossa amizade no cursinho continuou a mesma coisa de sempre, com a diferença de que a gente ficava sempre q dava vontade nos dois, mas isso nunca atrapalhou a amizade, só melhorou kkkk.
Ainda transamos alguns vezes depois disso mas isso é história pra outro conto, se vcs quiserem posso trazer depois. Histórias com mulheres também, gangbang, muita coisa, posso tá contando aqui.
Espero que tenham gostado, obrigado pela atenção, até maís...