Primeira vez gay



Olá pessoal..
Sou um cara bissexual, adoro transar com mulheres, mas também adoro ser passivo e transar com homens.
O que vou contar aqui realmente aconteceu e foi a minha primeira vez com um homen.
Eu tinha uns 20 e poucos anos no início dos anos 90 e voltava sozinho de uma festa da faculdade de madrugada caminhando na rua quando um carro parou do lado e me chamou.. Eu inocentemente pensei que ele ia apenas pedir uma informação, mas era uma cantada! Falou sorrindo que queria ficar comigo um pouco.
Eu já sentia anos antes que era bissexual pois sentia uma grande vontade de transar com um homem e me masturbava muito pensando nisso.. Eu sentia até desejo por um amigo, percebia olhares e aproximação de caras que certeza que eram gays, enfim, sabia do meu lado GLBTQ... e morria de vontade de ser passivo e dar bem gostoso para um cara.
Eu sempre tive um corpo um pouco feminino de pele lisa, coxas grossas e uma bunda bem arrebitada e redondinha, sério.. parecia de menina rss .. E foi isso que o cara do carro percebeu, pois naquele dia eu estava com uma calça um pouco justa com tecido fino, aquelas tipo esporte fino e a camisa por dentro que destaca bem as curvas da minha bunda.. Para mim foi uma surpresa gostosa, pois eu poderia realizar uma vontade e uma fantasia que há anos queria tanto!
Fiquei conversando pela janela do carro, ele dentro e eu do lado de fora e ele era legal, bonito, simpático e estava a fim de mim! Nunca fui cantado assim! .. um cara me desejando! Fiquei excitado e tomando coragem, pensei: por que não??
Entrei no carro.
Eu estava muito nervoso, tremendo..um pouco de medo misturado com tesão, excitação, mas fui... O cara foi me deixando tranquilo e relaxado.. aos poucos vi que o cara era bem legal... e logo pôs a mão na minha coxa e meu pau ficou duríssimo.. ele pediu para eu abaixar um pouco a calça e quando fiz, ele colocou a mão embaixo da minha bunda..Aiiii... quando sentei, ele já estava apalpando e passando forte a mão na minha bunda.. me arrepiei, gemi e eu começava a me entregar..que delícia..
Ele parou num lugar sossegado e escuro onde os casais costumavam namorar no carro... Isso foi há muitos anos qdo ainda não era tão perigoso, além de ser no interior de SP que é mais tranquilo...Havia outros carros parados com casais dentro, mas distantes um do outro... O tesão, o sexo e a excitação falou mais alto e sentindo ele apalpando com vontade a minha bunda, não resisti e tirei a minha roupa e a roupa dele, tirei a camisa dele e baixei a calça até o pé deixando ele praticamente pelado... e peguei no pau dele que estava duríssimo.. era a primeira vez que eu fazia aquilo! Que loucura!!.
Ele estava que nem um louco tbm.. tirou toda minha roupa, meu sapato me deixando peladinho!
E de repente o clima esquentou de vez e nos tocamos.. começamos a passar a mão um no corpo do outro...a situação ficou deliciosamente incontrolável, pois a excitação e a vontade de sexo estavam no ar..
Nessa hora, bateu um sentimento de medo, aflição e excitação, pois a gente estava no carro, na rua e em público!.. estava escuro, mas e se se alguém aparecesse e visse tudo? .. e se algum amigo me visse ali totalmente pelado e transando com um cara?.. e se aparecesse um bandido?.. mas eu estava tão excitado e gostando tanto da gente se pegando..se agarrando e ele pegando na minha bunda e agarrando meu corpo e vice e versa que não conseguimos parar.. Esquecemos do medo e da preocupação, pois o fogo era maior e o mundo era só nós dois naquele momento... Era animal, uma mistura de tesão, loucura, medo e excitação..
Era a primeira vez que eu transava com um cara e nunca imaginei fazer em público !.. Aquilo tudo me excitou demais!.. não queria parar, pois tinha a vontade de transar com um homen há muito tempo!
Acabei deixando ele fazer o que queria.. eu estava em transe de tanta excitação e ele me possuía em seus braços, com muito carinho e sexo.. e eu pela primeira vez coloquei minha boquinha num pênis..
E quando ele me virou de quatro e começou a esfregar o pau na minha bunda, encaixando-o bem no meio e tocando a ponta do pau no meu buraquinho, senti um arrepio e um prazer enorme e comecei a gemer de prazer querendo ser penetrado...ao mesmo tempo ele segurava minha cintura e passava a mão admirando a minha bunda lisinha e arrebitadinha.. e pegava apertando com gosto e dizia que era gostosa!.. Eu estava excitado demais e ele estava quase me penetrando .. senti a pontinha do pênis dele começando a me penetrar...eu estava tão excitado que comecei a gozar sem mesmo tocar no meu pau, explodindo num orgasmo incontrolável com muitos jatos de esperma no banco do carro que não paravam.. Gozei muito, gemi, gritei alto, foi um orgasmo que me arrepiou e fez eu tremer o corpo todo... Ele sentindo tudo isso, me agarrou por trás colando seu corpo nas minhas costas e esfregando seu pau no meio da minha bunda e gozou muito tbm esporrando na minha bunda e costas ..Gozamos juntos num orgasmo incrível .. animal !
Ele não chegou a me penetrar, pois gozamos antes, mas acho que foi melhor assim, pois eu estava tão excitado e louco para ser penetrado e possuido, e ele da mesma forma, que acho que eu daria sem camisinha, pois não tínhamos na hora.
Foi tão louco e gostoso que ficamos uns minutos em silêncio e nos abraçamos, não acreditando no que tínhamos feito.
Logo depois a gente caiu na real e começou a me dar um medo de estar ali todo pelado no carro e na rua.. é sempre assim depois que a gente goza.. parece que num estalar de dedos todo aquele encanto da excitação vai embora.. e logo nos vestimos com medo de que aparecesse alguém e fomos embora.
Talvez alguém tenha até passado alí e visto nós dois fazendo aquele sexo gostoso.. talvez!
Aquele dia foi um marco na minha vida.. Tive a certeza de que eu era bissexual passivo e gostava muito de homens tbm.. Até hoje transo com mulher pois sou casado, mas a vontade de ser um passivo, dar e ser possuído gostoso por um macho é muito grande! É um fogo difícil de controlar!
Adoraria conhecer um cara ativo, maduro e carinhoso que me possuísse bem gostoso de vez em quando.
Com o passar dos anos minha bissexualidade no lado passivo e feminino foi ficando cada vez mais forte e descobri depois que adoro ser uma Crossdresser (CD), curto demais me montar e virar uma menina na cama para um macho.
Demorou um pouco para eu encontrar um cara legal e realizar a minha vontade de verdade de dar gostoso e ser penetrado.. mas essa realização é uma outra história que conto depois!
Beijo a todos
Foto 1 do Conto erotico: Primeira vez gay

Foto 2 do Conto erotico: Primeira vez gay


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191727 - CDzinha gozando loucamente! - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil casadopassivolisinho
casadopassivolisinho

Nome do conto:
Primeira vez gay

Codigo do conto:
238900

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2