Minha prima mais nova



Eu tinha 17 anos.
Meus pais estavam de saco cheio de morar em apartamento e estavam procurando uma casa pra comprar. Isso demorou quase 3 anos pra dar certo.
Quando conseguimos negociar, corremos pra vender o apartamento para completar o valor da casa... Quando finalmente conseguimos!
A casa precisava de uma reforma rápida, e não dava pra morar lá enquanto estava sendo reformada.
Minha irmã e eu ficamos na casa do meu tio e meus pais na casa nova. Era férias de julho e foi legal passar esse tempo com eles.
Minha prima na época tinha 14 e a minha irmã 15 anos. Eu dormia no chão do quarto da minha prima e a minha irmã dividia a cama com ela.
Depois de umas 3 noites; passamos a conversar mais e assistir filmes juntos. Meus tios trabalhavam e nós ficávamos sozinhos o dia todo.
Estava frio e estávamos nós 3 na cama cobertos vendo filme. Minha prima estava no meio da cama, minha irmã do lado direito e eu do lado esquerdo.
Minha prima é bonita, bem magrinha, sem muita bunda mas, com seios grandes...
Toda cena engraçada do filme ela ria muito e às vezes o seio raspava no meu braço, mas ela nem ligava pra isso. Mas, me excitava muito. Estava com pau duro e já todo babado deixando minha cueca e calça toda molhada.
Eu comecei a pensar besteira, minha imaginação já estava a mil por hora. Então, decidi tentar me aproveitar da situação. Durante todo o filme, me aproveitava para ficar encostando meus pés no dela e o joelho a lateral da bunda.
Depois que acabou o filme, elas passaram a conversar sobre várias coisas enquanto eu ficava no celular. Até que no meio da conversa eu percebi que ela estava mexendo nos pés e comentou que estava com dor... Na mesma hora eu pedi pra fazer massagem. Pedi pra ela deitar na cama e comecei.
Depois de um bom tempo ali nos pés, perguntei se ela gostaria que eu continuasse a massagem, se ela gostaria que eu fizesse na perna inteira. Ela na inocência ou não, deixou eu fazer.
Ela estava com calça de academia e minhas mãos escorregava fácil, e a massagem ficava boa. Ela estava deitada de barriga pra cima. Meu pau estava até latejando de tanto tesão. Quando comecei a massagem na coxa, aproveitei pra chegar bem próximo da buceta sempre passando os dedos bem próximo, enquanto olhava a reação dela.
Elas conversavam sem parar e a minha irmã percebeu que eu estava excitado. Quando vi que ela percebeu, tentei disfarçar kkkkk. Minha irmã sempre foi fechamento comigo, era muito minha amiga e por isso ignorou a situação.
Voltando pra massagem, eu então decidi, fingir, que passava as pontas do dedo sem querer na buceta. Ela não ligou e não se incomodou. Então comecei a esfregar mais vezes, passando os dedos com mais pressão na lateral da buceta. Foi quando ela, pediu pra eu fazer nos braços. Mas não esboçou que não tinha gostado ou que estava chateada - pelo contrário! Estava conversando de boa. O que ajudou a massagem é que ela estava coberta e eu estava massageando com os braços cobertos pra ela não sentir frio. Foi o que talvez tenha colaborado pra ela se sentir a vontade, já que a minha irmã não dava pra ver o que estava acontecendo.
Quando comecei a massagem nas mãos, eu ja estava mais soltinho... enquanto massageava o braço, dava um jeito de encostar a mão dela na minha calça pra ela sentir o meu pau duro. Fui cada vez encostando mais.
Quando terminei os braços, sem nem perguntar comecei a massagem nos ombros, aproveitando que ela estava coberta, enquanto massageava os ombros e pescoço, passava os dedos pelos seios e olhava a reação dela (que continuava normal).
Fui me emocionando kkk e descia mais as mãos pro seio enquanto massageava o ombro. Estava sem acreditar! Dia de extrema sorte! Após isso paramos. Fomos comer, e durante o final de tarde, a gente meio que se olhava estranho. Percebi que ela sabia o que eu estava querendo e estava sem graça ao mesmo tempo.
No mesmo dia depois da janta, voltamos pra cama pra ver TV (ideia dela). Nós três assistindo e conversando, estava na minha, mas a cabeça a mil por hora. Comecei chamando a atenção dela passando os meus pés no dela, acariciando. Ela correspondeu e isso me deu esperança. Aproveitei e peguei na mão dela - ela não se importou e deixou. Estava nervoso mas decidi relaxar e deixar rolar. Foi quando comecei acariciar a coxa dela próximo da buceta, esticando os dedos tentando chegar lá. Depois de um tempo assim, ela mudou de posição levantando mais o corpo subindo o travesseiro, ficando meio deitada e meio sentada.
Na hora eu entendi que era um sinal verde. Passei a me aproximar mais da buceta pra ver q reação ela teria. Vi que estava aceitando e até que coloquei a mão inteira em cima, olhei pra cara dela, e ela continuava olhando pra TV e conversando...
Aí meu amigo kkkk já era! Comecei a esfregar meu dedo masturbando ela por cima da calça e ela apertava o meu braço. Foi então que eu coloquei a mão por dentro da calcinha. A bucetinha era peladinha, pelinhos macios, baixinho. Estava muito molhada. Mas percebi que ela não deixava colocar o dedo dentro da buceta, só deixava masturbar e passar a mão. Após uns 10 minutos roçando na buceta dela, ela apertou a minha mão com as coxas. Ela gozou kkkkkkk.
Ela levantou e foi ao banheiro. E a minha irmã já meio que tinha sacado que tinha rolado algo, deu uma indireta e disse pra eu me ligar pra não dar merda. Eu desconversei e disse que não estava fazendo nada. Ela voltou do banheiro e ficamos ali na cama, mas não tentei mais nada. Fiquei na minha.
De madrugada, eu acordei com muito tesão, olhei pra cama e estavam dormindo. Cutuquei, ela acordou e susserei no ouvido dela pra pegar o celular pra gente conversar pelo whats, pra não acordar minha irmã. Eu disse que tinha sido incrível, que não imaginava que seria o melhor dia da minha vida... ela mandou um emoji dizendo que estava envergonhada... Eu perguntei se ela gostou e se ela queria que eu continuasse. Ela disse que amou e que gostaria de continuar mas que tava com medo da minha irmã descobrir. Eu disse pra confiar em mim e pra ela tirar a calça com cuidado e virar a buceta pro meu lado que eu ia chupar. Ela disse que era virgem e estava com medo. Disse pra não se precoupar e ela concordou e se virou pra mim.
Chupei tão gostoso! Era cheirosinha, grelinho pequeno, buceta fechadinha. Era a perfeição!
Depois de um tempo só chupando e com as mãos no peito dela, desci e passei a língua no cu. Ela deu uma recuada, mas puxei de volta e passei a língua e lambia enquanto esfregava o grelinho. Quando percebi que ela estava gostando voltei a chupar a buceta e coloquei o dedo no cu, e pra minha surpresa ela deixou e fui brincando com ele até que ela gozou. Ela me deu um beijo e pedi pra deitar comigo um pouco pra gente se beijar mais. Ela não aceitou, estava com medo da minha irmã ver.
No dia seguinte, ela estava muito enverganhada, mas ao mesmo tempo mais próxima. Depois do almoço, minha irmã percebendo a situação saiu pra ver a obra e ficar a tarde por lá. Isso foi a deixa pra nós! Fomos pra o quarto, muito beijo e passada de mão. Ela pediu pra ver o meu pau, não pensei duas vezes e tirei ele pra fora, estava tão duro que parceria uma pedra. Ela tocava nele, esfregava a mão. Então pedi pra ela colocar na boca - deitei na cama e ela passava a língua nele algumas vezes e colocou a boca. Eu fui pro céu! Foi tão gostoso que parecia um sonho. Eu avisei que estava quase gozando e ela continuava chupando e gozei na boca. Ela cuspiu a minha goza em cima do meu pau enquanto esfregava a mão deslizando devagar.
Puxei ela pra cama, tirei toda a roupa e chupei os peitos com tanta vontade, esfregava minha mão no corpo dela e logo fui pra buceta, agora vendo ela na luz, peladinha e linda. Chupava enquanto colocava meu dedo no cuzinho. Depois de um tempo perguntei se ela queria tentar. Ela disse que estava com medo e com muita vontade. Nunca tinha feito amor com uma mulher virgem e estava me esforçando pra q fosse perfeito. Abracei ela e nos beijamos muito enquanto acariciava... E com cuidado penetrei devagar e penetrei tudo. Ela me beijava enquanto penetrava. Aquela tarde foi incrível. Ficamos duas semanas na casa do meu tio. Foi incrível.
Depois que fomos pra casa, sempre a gente se encontrava. Eu ia pra casa dela de tarde ou pra minha. Nossa relação durou quase um ano. A gente parou de ficar pois ela sentia muito medo de descobrirem e dar merda.
Atualmente sempre que ela está sozinha rola um remember. Vamos em motel. Mas não passa disso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ls85

ls85 Comentou em 25/07/2025

Sensacional, me fez lemba os tempo de adolescencia quando minhas primas vinham passar as ferias aqui em casa.

foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 25/07/2025

Amo essas aventuras em família...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico biluteteia

Nome do conto:
Minha prima mais nova

Codigo do conto:
238913

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
25/07/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0