Surpresa da esposa



Estávamos num quarto, eu e vc, e você me beijava com muito tesão; me deu um beijo daqueles! Intenso, forte, um beijo muito gostoso.
Então você me colocou em uma cadeira, sentado de frente pra uma cama que tinha no quarto e me algemou.
Eu tava pelado, sentado e algemado. Meu pau estava duro e babando e você nem tocou nele.
Me olhou e disse que se eu estava gozando só de ver vídeos de outras mulheres que eu ia gozar também só olhando você dar.
Quando você falou isso você foi até a porta do quarto e voltou com uma mulher, puxou ela até a minha frente e beijou ela na mesma intensidade que tinha me beijado.
Nessa hora olhei pro meu pau que estava com a cabeça enorme e vermelha babando muito.
Vocês terminaram o beijo e essa mulher veio até mim e me beijou.
Nesse momento eu senti na boca dela o gosto de sua buceta, ela estava te chupando em algum momento anterior que eu não tinha visto, mas inconfundivelmente era o seu gosto!
Quando ela parou de beijar, abro os olhos de novo vc está entrando no quarto mais uma vez, dessa vez trazendo pelas mãos dois homens e foi pra a cama com os dois.
Eles começaram a passar a mão pelo seu corpo, pegando em seus peitos, sua bunda, chupando seus peitos, seu pescoço e você me olhava com uma carinha de puta maravilhosa como quem diz "você não está orgulhoso do que estou fazendo? Não era isso que você queria ver?"
Nisso a mulher pega em meu pau e aperta ele muito forte. E você fala pra ela, sem parar de se pegar com os dois caras, "não deixa ele gozar, aperta bem esse pau se for necessário. Ele só vai gozar quando EU quiser".
E eu fiquei doido ouvindo você falando daquele jeito, dominando completamente a situação.
A mulher e eu começamos a assistir você transar com os dois em nossa frente, e toda vez que meu pau começava a babar muito e a balançar ela ia e apertava bem forte meu pau na base pra garantir que eu nao ia gozar.
A gente viu você se ajoelhar e engolir as duas rolas, intercalando a chupada em cada uma. E você chupava com gosto, querendo sentir a rola deles toda dentro de sua boca.
E vc fazia neles exatamente o que eu gosto quando você me chupa. Colocava tudo na boca e mordia e eles gemiam gostoso e eu delirava vendo aquilo.
E a mulher do meu lado controlando meu pau.
Só que nessa brincadeira a mulher que tava cmg e obviamente não podia transar cmg começou a ficar com muito tesão também e você disse a ela que ela podia trazer mais um homem pra foder ela. Prontamente ela levantou e saiu do quarto.
Nessa hora você parou de chupar os dois e veio andando em minha direção limpando ainda o cantinho da boca da baba que tava caindo por chupar as duas rolas de maneira tão intensa.
Parou na minha frente, se agachou e me disse "se você aguentar assistir tudo o que vamos fazer sem gozar, eu te dou minha buceta toda usada no final, do jeito que você gosta".
Falou isso e me beijou.
Quando você enfiou sua língua em minha boca eu senti o gosto das rolas que você tava chupando na minha frente e meu pau latejou forte como se eu fosse gozar, dei uma gemida de prazer pela situação e me contorci um pouco, foi quando você parou de me beijar, apertou forte o meu pau, olhou nos meus olhos e disse "você tem certeza que vai gozar? Se você gozar, não vai me comer hoje".
Gelei.
Tentei me controlar, sentia sua mão apertando meu pau e a familiaridade do toque deixou mais difícil que eu retomasse o controle, mas vc apertou mais forte ainda e consegui não gozar.
Te pedi mais um beijo antes de você voltar e você me olhou com cara de safada, largou meu pau e voltou pra a cama onde os dois estavam te esperando.
Nisso a mulher volta trazendo outro homem pela mão, todos que entravam já estavam pelados.
Senta do meu lado e começa a chupar o cara ali, sentada, mas sempre a uma mão de apertar meu pau se necessário.
Quando você chegou na cama foi por cima de um deles e encaixou sua buceta na cara dele, que começou a chupar com gosto.
O outro permaneceu em pé e enfiou o pau em sua boca.
Quando você gozou o que estava em pé deitou, te puxou pra cima dele e encaixou você na posição de 69.
Começou a te chupar também e o outro levantou, e foi com o pau duro em direção à sua buceta que estava sendo chupada.
Ele começou a meter devagar, entrando devagarinho em você e o outro te chupando com muita vontade.
O pau dele era grande e ia entrando cada vez mais até chegar no fundo, quando chegou no fundo, deu pra ver pela sua cara, que tentava olhar pra trás pra ver ele metendo. Você estava de boca aberta, como que surpresa por até onde o pau entrou.
E tinha entrado quase todo. Eu podia ver isso tudo.
Quando não entrou mais ele puxou um pouco pra trás e meteu uma estocada forte: nesse momento você gozou de novo.
Gozou gostoso e olhou pra mim com essa cara de puta safada que você faz pra mim e que eu adoro.
Do meu lado a mulher já tava sentando no cara.
E eu no meio dessa putaria toda sem poder comer ninguém, nem participar de nada, sentado, algemado, olhando e desejando você de uma forma inédita.
Nesse momento eu nem queria ser solto, eu queria ver até onde você iria com os dois, queria ver, cheirar e sentir você fodendo os dois, mas não podia gozar, pq queria muito comer você no final.
Pois bem, depois de gozar com a metida bem funda dele, ele começou a meter, primeiro devagar e foi aumentando a intensidade.
O rapaz de baixo continuou chupando sua buceta, o que impedia o que te comia de meter mais forte, mas ainda assim você gozou de novo.
Nisso o que estava te chupando saiu, o que tava metendo sentiu a oportunidade e começou a meter bem forte em você, de 4, do jeito que você gosta.
E você me olhava e gemia tão gostoso que eu jamais poderia parar aquela cena, nem mesmo se eu quisesse. E não, eu não queria!
O que levantou pega seu rosto que estava virado pra mim, puxa na direção dele e começa a foder sua boquinha também.
Nessa hora eu olho pra a mulher, que continua transando do meu lado, como que pedindo socorro e ela vem apertar meu pau me impedindo de gozar!
Você continuou fodendo os dois assim até gozar de novo.
Quando eles se revezaram, o que estava em sua boca foi te comer e o outro deitou na cama com a rola próxima de sua cara.
Você estava deitadinha já, não mais de 4, com as pernas abertinhas, a buceta pingando de tão molhada e o outro começou a te comer. O pau desse não era grande, mas era grosso e quando você sentiu entrar olhou pra mim como quem diz "agora vou ficar do jeito que você gosta".
Eu entendi seu olhar e te soltei um beijo, que você não retribuiu.
Em vez disso você, que já estava cansadinha, pediu pra ele meter mais devagar pra se recuperar.
Ficou assim um bom tempo fodendo devagar, punhetando o pauzudo e gemendo gostoso, até gozar, de novo.
Você estava a fim de me provocar.
Quando gozou, ele tirou o pau de vc e vc virou a buceta pra mim, sem fechar o buraquinho, só pra me mostrar como estava ficando.
Vi sua buceta bem aberta já, vermelhinha de tanto receber rola e muito molhada.
Sem que eu nem percebesse sua amiga já tava apertando meu pau de novo.
Apertada providencial, ver sua buceta bem aberta daquele jeito quase me fez gozar.
Você então se aproximou de mim, toda suada, cheirando a sexo, passou dois dedos na buceta, puxou eles melecados do seu prazer e enfiou em minha boca pra eu chupar.
Lambi tudo direitinho e você orgulhosa me disse "muito bem! Pelo o andar da carruagem você quer me comer mais tarde!"
Sorriu esse sorriso de puta e voltou pra a cama. Os dois estavam cansados também mas não resistiam a você.
Você ficou de 4 e chamou o pauzudo, ele começou a meter em sua buceta. Você parou, olhou pra trás e mandou ele enfiar no cu.
Lembrei do dia que vc fez assim cmg tb e fiquei doido.
Ele pegou um lubrificante, passou em você e no pau dele e começou a enfiar no seu cuzinho.
Você gemia gostoso à medida que ele ia metendo aquele pau grande em você.
O outro vendo a cena, começou a se animar de novo e você mandou ele ficar quieto.
Nessa hora estávamos os 04 quietos assistindo você dar o cu, eu, o casal do meu lado que tb estava hipnotizado vendo você transar, e seu parceiro do pau grosso.
Todo mundo se masturbando vendo a cena, menos eu que tava preso.
Você então empinou bem sua bunda e ele foi entrando devagarzinho, cada cm que entrava você gemia mais gostoso. Fechava os olhos e gemia.
Suas perninhas começaram a tremer de leve quando foi chegando no limite do que o pau dele conseguia entrar.
Quando colocou tudo o que dava, ainda tinha ficado pau pra fora, você pediu pra parar e ficou um tempo paradinha pra acostumar.
Depois pediu pra ele começar a meter devagar.
Todos os 4 assistindo apreensivos e ele começa a meter devagar, movimentando pouco, tirando pouco o pau e voltando.
Em pouco tempo ele ja te fodia forte, a seu pedido, claro; e eu via aquele pau entrar e sair quase todo de seu cu. Você gemia de uma maneira gostosa, elegante, e passou a me olhar fixamente.
Eu não consegui mais desviar meus olhos dos seus e parei de olhar ele metendo. Olhava pra você, estávamos conectados. E você gozou.
Gozou dando o cu na minha frente.
Mas ele não parou de meter.
Você gozou e ele continuou metendo em seu cuzinho, você foi desarmando, começou a não se aguentar de 4, foi descendo e deitando e ele metendo forte no seu cu sem parar.
Vocês desceram até ficarem deitados um sobre o outro na cama e ele metendo sem parar até você gozar mais uma vez.
Você ficou deitadinha na cama, olhando pra mim. Claramente exausta.
E eu achando que minha vez tava chegando. Toda vez que vc parava e estava assim cansadinha eu achava que você ia me chamar pra te namorar.
Mais uma vez me enganei.
Você queria mais.
Me provocar mais, mostrar mais pra mim do que você é capaz.
Depois de descansar um pouco você chamou o pauzudo de volta. Colocou ele deitado na cama e subiu nele.
Sentou com o cu na rola dele. Entrou fácil, o cuzinho ja estava acostumado.
Ali tava você, sentando naquela rola enorme com o cu, deixando a buceta escorrer todo o seu mel pra a rola dele toda encaixada.
Você não aguentava mais sentar lá, só tinha encaixado a rola no cu e estava chamando o outro, convidando aquela rola grossa a foder sua buceta.
Você então fechou sua exibição com essa dupla penetração mais do que gostosa.
Eu podia sentir a pele de sua buceta esticando por estar com dois paus grandes e grossos dentro de você.
Eles iam te fodendo com bastante compasso, pra uma pica não atrapalhar a outra, e você gemia como eu nunca tinha visto na minha vida.
Naquele momento eu já não me preocupava mais em não gozar, eu sabia que não ia. Sabia que estava guardado pra você.
Estava hipnotizado pelo movimento das rolas entrando e saindo de você e os sons dos seus gemidos.
Você me olhou um pouco antes de gozar de novo e pude ver que já estava exausta, mas ainda assim me olhava de maneira provocadora.
Eles não pararam diante de seu novo gozo e continuaram metendo, aumentaram o ritmo até que os dois gozaram juntos dentro de você, um em cada buraco.
Quando a movimentação foi desacelerando você ainda gozou uma última vez.
Eles saíram de dentro de você, deixando você deitada sozinha na cama. Tiraram as camisinhas com as gozadas e colocaram perto de você.
Saíram do quarto.
A mulher que tinha parado de controlar meu gozo então abriu as algemas, me libertando.
Pegou o seu homem pela mão e também foi embora.
Ficamos a sós.
Eu e você.
Levantei, meu pau absurdamente duro, e fui até a cama.
Te olhei e você toda manhosa se ajeitou na cama pra que eu pudesse me encaixar no seu abraço.
Antes, tirei as camisinhas da cama; eles realmente tinham gozado muito.
Fiquei satisfeito de poder ver o quanto de prazer você tinha proporcionado aos dois, sorri e deitei nos seus braços.
Ficamos abraçados um bom tempo olhando nos olhos um do outro. Não existia a necessidade de dizer nada, eu estava muito orgulhoso de você, de como você tinha preparado essa surpresa, de como você controlou tudo, orgulhoso da puta safada que você é e da esposa que você é também.
Você via nos meus olhos a satisfação que eu sentia nesse momento. Adorei ver você assumindo as rédeas e fodendo gostoso daquele jeito.
Nos beijamos muito lentamente e por outro bom tempo.
Até eu sentir sua mão pegando em meu pau.
Pedi a você que não me masturbasse pq estava com medo de gozar.
Queria seu corpo.
Você então me ofereceu seu corpo e eu fui, sedento por você.
Te beijei novamente e desci chupando seu pescoço, seus peitos, seu ventre até chegar em sua buceta.
Pedi a você pra abrir pra mim.
Você abriu as pernas e me deixou ver como estava.
Estava toda inchada de tesão, vermelha do atrito com aqueles paus, e toda aberta, o buraquinho estava bem aberto. Fiquei doido quando vi.
Seu cuzinho também estava abertinho.
Olhei de novo, admirado, pra você e você me encorajou "vai, pode brincar, é seu presente".
Caí imediatamente de boca em você, passando a língua e sentindo seus buracos bem abertos.
Te chupei com calma e devagar apesar da euforia que sentia.
Em pouco tempo você começou a gemer.
Fiquei no seu clitóris até você gozar.
Gozou em minha boca e eu bebi tudinho, todo o seu gozo.
Você então me pediu um beijo que não neguei e me disse no ouvidinho "me come".
Prontamente penetrei você com meu pau que estava duríssimo.
Você percebeu a dureza e elogiou. Não tinha como estar diferente depois do show que você me proporcionou.
Fui metendo devagarzinho.... você abriu bem as perninhas pra eu entrar mais fundo... fomos trocando carinhos e beijinhos.
Até que no meio de um beijo você me apertou todo, se agarrou a mim forte. Tinha gozado.
Quando relaxou perguntei a você se podia gozar.
Você não me respondeu, somente me pegou pela nuca, olhou dentro dos meus olhos e ficou assim enquanto eu metia.
Quando você viu que eu nao estava mais aguentando estar te comendo assim, te olhando assim... você me disse "goza pra mim".
Essas palavras foram a gota d'água.
Não segurei mais.
Despejei todo o meu tesão dentro de você. Sem desviar o olhar, como tem que ser.
Você me olhava e sorria enquanto eu gozava, pela primeira vez naquele dia, plenamente satisfeita.
E então eu entendi que você queria aquele momento, aquele único momento desde o início.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalcasado

Nome do conto:
Surpresa da esposa

Codigo do conto:
238918

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/07/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0