No casamento



Boa tarde, amigos e amigas venho relatar hoje uma coisa que presenciei nesse final de semana.
Eu e minha esposa tínhamos um casamento para ir e fomos padrinhos, minha esposa estava linda com um vestido longo bem solto que marcava um pouco o quadril dela, e por baixo do vestido estava com um sutiã preto com detalhes em renda e uma calcinha fio dental bem pequena que era para não marcar o vestido fique com muito tesão quando vi ela se arrumando.
Fomos cada uma para um local onde ela encontraria as madrinhas e noiva e eu padrinhos e noivo, depois fomos ao casamento cerimonia linda, jantar maravilhoso e ate ai tudo certo, foi depois do jantar que as coisas começaram a esquentar todos bebendo muita festa, danças.
Em um determinado horário da noite fui para área de fora respirar um pouco pois já estava meio bêbado e acabei cochilando por meia hora, quando acordei fui procurar minha esposa e nada de achar ela, peguei mais uma bebida para mim e fui fumar um baseado escondido de todos.
Quando estava chegando numa local mais retirado comecei a ouvir vozes e gemidos, fui me aproximando né como quem não quer nada e começo a escutar: - Isso sua gostosa rebola esse rabo gostoso pra mim, nossa que cuzinho gostoso você tem vou encher ele de porra.
Foi quando eu virei uma quina de parede e me deparo com minha mulher debruçada numa mureta, com o vestido levantado pra cima da cintura a calcinha nas canelas e a bunda empinada com um dos convidados metendo forte no cu dela.
Eu me escondi e fique assistindo aquilo acendi meu baseado e fique escutando-a gemendo e falando: - vai gostoso fode meu cuzinho todo, vai isso que pau gostoso. De repente vejo ela pegando a mão do cara que estava na cintura dela e coloca na sua boca para abafar o som mais não adiantou deu pra ouvir bem alto: - AiAiAiAi vou gozar pelo cu seu filho da puta gostoso; e gemeu muito e começou a se tremer toda, foi quando ouvi o macho que estava fodendo o cu dela falar: - Isso vai aperta meu pau com esse cuzão que eu vou gozar também; dito e feito vi aquele cara aumentando o ritmo e soltando um urro, ele estava gozando no cu da minha mulher.
Ele tirou o pau do cu dela e ainda limpou o pau na bunda dela, se arrumou e voltou pra festa; ela ficou lá se recuperando e eu comecei a ir em direção a ela, foi quando ela foi levantar sua calcinha eu disse: - nem pense em colocar de volta agora vai ficar sem calcinha pode tirar e me dar ela aqui; cheguei perto dela peguei ela pelo pescoço e prensei contra a parede, estique a mão e ela me entregou a calcinha, então mandei ela se agachar coloquei meu pau pra fora e comecei a foder a boca dela não durou 5 minutos enchi a boca dela de porra sem falar uma palavra; ela se levantou terminou de se arrumar e voltamos para a festa.
Depois que fomos para casa ainda transamos loucamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 25/07/2025

Tá certo, Jefão! Deixa ela brincar com quem quiser, mas ocupa teu espaço tb...

foto perfil usuario marcelo49

marcelo49 Comentou em 25/07/2025

Corno sortudo. Tomara q tenha conrinuacao

foto perfil usuario sallero

sallero Comentou em 25/07/2025

Interessante, conto gostoso e creio que já rola uma parceria entre o casal, porque a esposinha é muito tarada e vai foder na primeira oportunidade. Visto que adora dar o rabão. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237860 - Descobrindo a puta que a minha esposa era. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jefa0

Nome do conto:
No casamento

Codigo do conto:
238919

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/07/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0