Marido quis ser corno!



Olá meus amores, meu nome é Ana Beatriz, sou negra, cabelo cacheados, lábios carnudos, peitos médio, bumbum grande e empinado, na época 23 anos!

Sou casada com meu marido faz alguns anos, ele sempre foi um marido ciumento, eu era bem certa e fiel a ele, sempre fui discreta e na minha, até que as coisas foram mudando!

Meu marido passou a pedir fotos sensuais minhas, pedia pra fazer várias posições, com calcinha atolado no rabo, várias vezes pelada, até aí achei interessante, com o passar dos dias percebi que ele demorava a ir pra cama e ficava mechendo no computador da sala até tarde!

Um dia fui espiar, ele estava batendo punheta vendo os comentários dos macho olhando as fotos minha, eu fiquei incrédula, fui indignada falar com ele!

E ele tomou um susto, mas admitiu, dizendo ele que "oque era pra ser bonito era pra ser visto"

Eu na hora fiquei em choque com tudo isso, saber que ele tinha prazer em exibir a própria esposa, me deu um misto de ódio e excitação, decidi apoiar ele nisso, e li todo o tipo de comentário!

Conforme os macho tarado iam interagindo, meu marido ia respondendo e começou a seção de fotos novamente, me fez ficar de 4 com a raba bem empinada, de lado era a preferida dele, me fazia ficar de ladinho e abria as banda da minha bunda e abria bem pra deixar exposto meu cuzinho, mandava eu ficar de perna aberta pra tirar foto da minha buceta inchada de tesão!

De tanto provocar, com o passar do tempo, me marido acabou me convencendo a ficar com o seu Manoel, um coroa, de 43 anos, alto, meio gordo, trabalhava de mecânico por coincidência a 40km da nossa casa, marcamos com ele de ele vir até nós!


Ele chegando, comprimentou meu marido e foi logo me comendo com os olhos, dizendo que eu era muito linda pessoalmente!


Fomos conversando, ele veio direto da mecânica, estava meio suado, ele avisou que era casado, e que não podia demorar muito!

Meu marido nos conduziu ao quarto, mandou ele ficar a vontade, dizendo que eu era toda dela!

O safado começou a me agarrar, me beijava e apertava minha bunda com as duas mãos, eu estava de shortinho e uma blusa de pijama, ele já foi abaixando tudo, ficou sem roupa e mandou eu chuapar aquela pika monstruosa dele, ele era bem peludo!


Meu marido vendo eu demorando:
-Bora satisfazer nosso convidado Ana, para de frescura!

Logo comei a chupar aquela pika, mamava e punhetava ao mesmo tempo, descia até a virilha, ia lambendo as 2 bolas suadas e ia até a cabeça, fazia um vai vem que deixava ele louco! Adoro fazer um homem urrar de tesão!

Ele me colocou deitada de pernas abertas, e caiu de boca na minha buceta, passava a língua por toda a parte, chupava meu grelinho e enfiava 2 dedos na minha buceta lisinha que já estava encharcada!

Sem perde tempo ele foi colocando aquele pau gigante na minha buceta, nossa, no inicio foi difícil, não estava acostumada a receber um pau daquele tamanho, minha buceta estava esticada no máximo, sentia a pika lá no fundo e ele nem havia colocado a metade!

Eu gemia de prazer, abria as pernas pra facilitar, logo ele pediu pra ficar de 4, na hora que me posicionei levei um tapa forte na raba, o safado abriu minhas nádega e meteu a língua, nossa, tomei um susto na hora, gemia de prazer enquanto o safado metia a língua, mordia meu bumbum, logo ele começou a meter na minha buceta que já estava em brasa, mas com dificuldade de colocar tudo, reclamou!

-Manoel: Porra, tá difícil fuder essa buceta com essa camisinha!

Meu marido: Pode meter sem, não tem problema!

Eu: Mas amor, eu não tô tomando injeção!

Falei já querendo sair da posição, mas meu marido me deu um tapa no rosto e me pegou pelos cabelos e fez eu ficar de cara na cama!

-Ele: Cala a boca poh, isso é conversa de homem, aqui tu só tá pra satisfazer com tudo que tu tem de bom, que é só o cu e a buceta!

Nossa, nessa hora quase gozei, adoro me sentir submissa, e no fundo eu sei que nasci pra isso, pra dar prazer a macho e deixar eles gozar fundo!

O Manoel entendendo já foi socando com tudo, senti a pika entrar ardendo, o safado metia com força, me pegava pelos cabelos e me dava tapa na cara e metia com mais força, me chamando de "Puta, cadela, Preta safada!

Nisso acabei tendo um orgasmo!

O safado gozou fundo junto comigo, senti minha buceta toda lavada por dentro de porra!

Seu Manoel se deito pra se recompor!

Eu já estava exausta, quando ouço ele falar:

-Manoel: Bora que agora quer dar um trato nesse rabo!

Tomei um susto, nessa época não era muito acostumada com sexo anal!

Meu marido confirmou dizendo que eu não gostava de liberar o anel nem pra ele!

-Manoel: Tá de brincadeira que você não fode de cuzão gostoso porra? Essas preta gostam é de levar ferro no rabo!

Ele foi logo me posicionando, mandando meu marido ver como se fode um cu!

Pediu lubrificante que meu marido sempre deixa na gaveta, e mandou meu marido lubrificar bem pra ele, me marido veio todo delicado, botando metade de 1 dedo, nisso Manoel viu a cena e ficou com raiva!

-Manoel: Tá com pena da puta é? Essa rabão dessa nega bruta aguenta muito mais que isso, aprende como se faz rapaz!

Manoel pegou 2 dedo cheio de lubrificante e sou de 2 dedo até o fundo sem dó nem piedade, eu dei um grito de dor e mordi o travesseiro, e ele botava e tirava, eu gritava fazendo fazendo manhã:

Eu: Aiii meu cuzinhooo, aiii filho da puta, vai devagar por favor!

Ele dava gargalhada e aumentava o ritmo!

Até que já tava bem largo meu cuzinho, ele foi se alojando, senti muita dor no inicio, meu marido apenas segurava minha bunda pra cima pra não sair da posição e mandava Manoel socar tudo!

Eu rangia os dentes, até que o safado estocou com tudo e entrou até a metade, nossa, eu já estava sem força, com o vai vem comecei a sentir um pouco de prazer!

Seu Manoel metia e me xingava de tudo quanto era nome, socava até as bolas, eu já não reclamava mais, a esse ponto já tava gemendo levando vara no cu, rebolava e empinava mais pra ele socar a vontade, nisso acabo gozando novamente, mas dessa vez tive meu primeiro gozo pelo cu, acabei quase tendo uma convulsão de tanto que fiquei tremula, o safado vendo isso acabou aumentando as estocadas e gozou fundo!

Ele já estava bem atrasado, havia passado há umas 3 horas!

E assim encerra esse conto, espero que tenham gostado, até a próxima

Foto 1 do Conto erotico: Marido quis ser corno!

Foto 2 do Conto erotico: Marido quis ser corno!

Foto 3 do Conto erotico: Marido quis ser corno!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/07/2025

Marido sortudo esse seu marido, Ana. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 25/07/2025

Deliciosa quer sorte a do Manoel fuder esse cuzinho e esa bct deliciosa

foto perfil usuario gulhermex

gulhermex Comentou em 25/07/2025

Aiii Manoel comeu o cuzinha dela com vontade, delícia.

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 25/07/2025

Que mulher deliciosa...

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 25/07/2025

Que delícia 😋

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 25/07/2025

44988070704

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 25/07/2025

Delícia de buceta gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238835 - Marido corno! - Categoria: Cuckold - Votos: 34
238771 - Cesta básica! - Categoria: Heterosexual - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil anaka
anaka

Nome do conto:
Marido quis ser corno!

Codigo do conto:
238923

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
25/07/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3