TESÃO, AMOR E PAIXÃO PELO MEU PAI (Real)



Antes de mais nada, peço o respeito de todos, pois não é fácil guardar esse sentimento nem lidar com essa atração. Se possível, gostaria que comentassem, votassem e me dessem conselhos também. Decidi criar esta conta e vir aqui desabafar, contar a minha história, porque não tenho com quem conversar. Esse é um tema cercado de tabus na sociedade, e sei que muitas pessoas podem me julgar. Infelizmente, esse sentimento não foi algo que escolhi ter — simplesmente aconteceu. Mas quero contar, com detalhes, como esse sentimento surgiu e como me sinto hoje.
Meu nome é Clara, tenho 23 anos e moro em uma cidade pequena do interior do Rio Grande do Sul. Sou universitária e, até quatro anos atrás, era filha de pais separados (eles se separaram quando eu tinha 5 anos). Meu pai havia formado outra família em outro estado, então tivemos muito pouco contato durante minha infância. Fui criada, basicamente, pela minha mãe e minha avó. No entanto, depois de muitos anos, meus pais decidiram dar uma nova chance ao relacionamento e reataram o casamento. Como consequência, passamos a morar todos juntos em nosso sítio. Atualmente, moram comigo minha mãe, minha avó, meu irmão por parte de pai, que tem 4 anos, e meu pai.
Por motivos de confidencialidade, vou chamar meu pai de Pedro. Quanto a mim: sou branca, tenho 23 anos, cabelos castanho-claros, 1,68 m de altura e peso aproximadamente entre 70 e 72 kg. Tenho aparência de colona, já que sou descendente de alemães e poloneses. Para que possam imaginar, meu pai é um típico 'alemão' alto, trabalha como agricultor em uma fazenda e tem 56 anos. Deve medir cerca de 1,89 m de altura. Não sei ao certo quanto pesa, mas ele é um pouco parrudo, com uma 'barriguinha de chope' — o que, pessoalmente, acho até um charme. Ele também é barbudo.
Como não trabalho e estudo apenas pela manhã, fico responsável por cuidar da casa, fazer comida, lavar roupa e cuidar do meu irmão, enquanto meus pais trabalham o dia todo. Minha avó, que tem 85 anos e está com demência em estágio intermediário, não tem condições de realizar muitas tarefas e passa o dia em casa comigo.
Esse sentimento aflorou quando meu pai decidiu fazer o intervalo de 1h e pouca dele em casa, perto do dia meio dia, para economizar. Então, eu fazia o almoço para ele e para minha vó todos os dias. Só que teve um dia, no verão, que estava quente demais, então nesse dia meu pai veio almoçar em casa, após o almoço, ele decidiu tomar banho gelado para refrescar. Só que ele estava demorando muito e eu, muito apertada para fazer xixi no banheiro. Não temos o costume de fechar a porta, somente bater e pedir licença. Só que naquele dia, não fiz isso por estar apertada demais e entrei no banheiro e sentei na privada para fazer xixi, porém não esperava que o box estivesse aberto. O inesperado aconteceu, vi ele tomando banho e lavando o pênis e as bolas, porém, em questão de segundos ele fechou o box e me xingou dizendo que eu deveria ter batido antes de entrar e pediu para que isso não se repetisse mais, nunca mais. Após ele ter tomado banho e ter colocado a roupa para voltar a trabalhar, ele disse o seguinte: “Filha, não faz mais isso, sou teu pai, mas sou homem e tu já uma mulher adulta praticamente, isso não se faz... E não comenta isso com sua mãe e nem sua vó, elas podem entender besteira. Fica bem, te amo. ” Ele falou isso, porque meu pai, no passado, aprontou muito para minha mãe e ele não queria perde-la de novo.
Ele foi trabalhar, e eu diante dessa situação, fiquei o dia todo pensativa, intrigada, mexida com quem eu vi e ao mesmo tempo, não querendo acreditar que aquilo que estava sentindo, a tarde toda, era uma atração sendo nutrida pelo meu pai. Quando fui deitar após o almoço, aquela cena dele tomando banho, não saia da minha cabeça: lavando o pênis e as bolas com sabão. Não sei se é por conta da ideia, porém o pau dele não é grande, mas também não é pequeno, tipo médio, porém no banho estava mole, porém muito grosso, com veias soltadas, cabeça rosada e cabeçudo, e muito sacudo.
Essa imagem não saia da minha mente nunca... E enquanto eu estava deitada, no pós almoço, involuntariamente imaginei aquele pau introduzindo em mim, veio cenas na minha cabeça fazendo amor e chamando ele de paizinho, pedindo gemendo para ele meter gostoso e não ter pena por ser filha. Deitada, sentava com o coração batendo muito forte, estava com corpo quente, sentindo calor, em razão do tempo e ao mesmo tempo quente de tesão... Imaginava ele penetrando em mim em muitas posições, e eu sendo totalmente submissa dele, e deixando ele penetrar sem camisinha. Enquanto eu imaginava, ele metendo em mim por cima, de lado e de quatro, com os olhos fechados, na minha imaginação era aquele pau que vi no banho, não aguentei e quando percebi estava me tocando já, estimulando o clitóris, a vulva, e logo colocando o dedo na minha vagina, quando eu percebi estava com três dedos lá dentro e intercalava estimulando bem o clitóris com a ponta dos dedos com força, imaginando ele ali, com toda a minha xaninha melada e com a outra mão ficava apertando o mamilo, de olhos fechados e me retorcendo na cama, imaginando que ele estava por cima, me tocando, penetrando em mim, e com a boca nos meus mamilos, com a barba roçando, até o momento que eu não aguentei e acabei gozando gostoso. Meu coração batia muito forte, minhas pernas ficaram muito bambas por muitos minutos e era um mix de sensação pós orgasmo.
Naquele momento, senti um mix de sensação e sentimentos: alívio do tesão que eu senti pelo meu pai, sentimento de prazer intenso, tesão proibido, relaxamento, euforia e ao mesmo tempo senti muita culpa também ao ponto de chorar pensando na minha mãe. Não queria ter esse sentimento por ele, mas foi algo que aconteceu involuntariamente.
Após esse dia, que eu imaginei ele, aconteceram várias situações, que posso contar, mas por enquanto não transamos via de fato. Mas, até hoje, sinto medo, me sinto mal por fazer isso escondido da minha mãe, sentimento de culpa, ao mesmo tempo, esse sentimento nutriu em mim um amor e um tesão louco por ele.
Querem que eu continue compartilhando? Antes de mais nada, peço desculpas, espero que vocês comentem o que acham, votem, ideias são bem-vindas também. Estou aliviada de estar compartilhando isso com vocês.
Obrigado por lerem e conto com a opinião!!! Abaixo uma foto da minha xaninha para vocês imaginarem.
Beijos!!!
Foto 1 do Conto erotico: TESÃO, AMOR E PAIXÃO PELO MEU PAI (Real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jornaleirolima

jornaleirolima Comentou em 26/07/2025

Tabus? Na sua maioria, criado por demagogos. E na maioria, por falsos puritanos. Se permita amar, goze muito com seu pai.

foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 26/07/2025

Primeiramente que maravilha de foto. Eu sou louco pra fazer sexo com minha filha mas nunca tive coragem, já até vi ela nuazinha, continua postando e posta mais fotos.

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 26/07/2025

Incesto não é pecado, nem desvio de conduta, é apenas desejo nu e cru! Siga seu instinto, pois na vida não existem dívidas, apenas dúvidas

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/07/2025

amo incesto

foto perfil usuario umpoucodetudo

umpoucodetudo Comentou em 26/07/2025

Que tesão

foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 26/07/2025

Hum delícia amei continua deu um tensão

foto perfil usuario rogeriomoreira

rogeriomoreira Comentou em 26/07/2025

Você não precisa pedir desculpas pois todos nós somos temos vontade de ter um relacionamento dentro de casa , você querendo transar com seu pai já li vários relatos sobre filho e mãe , filha e pai você não é e nunca será a única , meu modo de pensar se você está querendo transar com ele é vc que vai decidir , sua bucetinha é linda até eu queria poder chupar vc todinha , se vc quiser pode entrar em contato comigo no meu e-mail rgfotos1 ou rgfotos1 Rogério Moreira BH MG

foto perfil usuario lordoftantric

lordoftantric Comentou em 26/07/2025

Conte mais deliciosa gauchinha

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 26/07/2025

Conta tudo!

foto perfil usuario viajante220

viajante220 Comentou em 26/07/2025

Votado Querem que eu continue compartilhando? Antes de mais nada, peço desculpas, espero que vocês comentem o que acham, votem, ideias são bem-vindas também. Estou esperando seu próximo conto E adorei o que descreveu Posso te dar umas dicas como conquistar seu pai vou na seu privado te escrever e convidar vc como amiga Seu conto e sua buceta me deu muito tesão tenho a idade de seu pai!

foto perfil usuario bebeputinha

bebeputinha Comentou em 26/07/2025

Conta o resto

foto perfil usuario manooo

manooo Comentou em 26/07/2025

Continue, caso queira conversar trocamos figurinhas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil claragaucha
claragaucha

Nome do conto:
TESÃO, AMOR E PAIXÃO PELO MEU PAI (Real)

Codigo do conto:
238989

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/07/2025

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1