“Olá, seu pedido esta entregue , disse ele com um sorriso charmoso. Naquela hora
eu senti um calor no meu corpo e eu sabia que precisava me controlar mas no fundo eu precisava daquilo. Eu sorri de volta para ele e peguei meu pacote e disse:
“Obrigado”, eu disse, com a voz tremula e ainda me sentindo excitada com a situação.
Ele me devolveu o sorriso e disse: “Não é nada. Foi um prazer lhe atender. Espero que goste do seu pedido”.
Neste dia eu estava usando um short de lycra bem curto e uma blusa leve eu estava de ferias e só em casa então estava bem fêmea. Acredito que ele tenha percebido.
Eu concordei com a cabeça, tentando disfarçar o meu interesse. Mas eu sabia que ele tinha me visto olhando para ele.
Ao fechar a porta, eu me senti muito excitada meu corpo ardia de tesao com a atração que senti por ele. Eu não sabia como fazer que ele soubesse como eu me sentia. Então, eu me voltei a me concentrar no trabalho que eu estava fazendo em casa esforcei para não pensar nele.
Mas, à medida que a noite passou, meu desejo por ele só aumentou. Eu não só queria que ele me visse como alguém atraente, mas eu queria que ele me tocasse e fizesse tudo vcs ja sabem né.
Eu estava cada vez mais excitada, imaginando como seria sentir o toque dele em meu corpo. Eu não conseguia me concentrar o dia todo pensando nele , pois meus pensamentos estavam todos voltados para ele.
Então, a noite decidi pedir lanche dinovo da mesma lanchonete ja imaginando que ele quem viria entregar. Me arrumei coloquei uma saia curta calcinha vermelha e uma mini blusa sem bojo marcando meus seios uma peruca curta bem feminina quando ouvi a campainha tocar, eu pulei do sofá eu sentia que ele tinha voltado.
Eu abri a porta e ele estava lá, com um sorriso nos lábios. Eu me senti alegre e excitada , mas também um pouco empolgada. Então ele disse:
“Eu trouxe uma entrega para você”, disse ele ainda: esta diferente de ontem.
Eu respondi:
“Obrigada, eu disse, tentando disfarçar o meu nervosismo e excitação.
Ele entregou o pacote e disse: “Se precisar de mais alguma coisa, estarei por perto”.
Eu concordei com a cabeça e disse: “Obrigado, vou lembrar disso.
Ele sorriu e se virou para sair, mas antes que ele pudesse sair, eu tomei coragem o segurei pelo braço.
“Espere”, eu disse.
Ele se virou para me encarar e eu o puxei para o meu abraço. Eu o beijei com paixão, sentindo o gosto doce de sua boca. Ele correspondeu ao meu beijo e me abraçou com força.
Nos separamos por um momento e ele me beijou no pescoço, me arrepiando ao toque de sua língua eu sussurrei no ouvido dele dizendo: eu sabia que voce queria isso.
Eu peguei sua mão e o levei para o meu quarto. Lá, eu o empurrei para a cama e me joguei por cima dele. Ele então disse estava louco por isso.
Eu tirei sua camisa e comecei a beijar seu peito. Ele gemia de prazer enquanto eu deslizava minha língua por sua pele.
Eu senti seu membro duro contra minha coxa e minha excitação só aumentou. Eu me afastei um pouco para olhar para ele e vi seus olhos se encherem de desejo. Então abri sua calça e o seu pau explodiu de tesao saltou como uma bomba. Pude sentir aquela rola linda babada e dura cai de boca sem pensar estava um pau delicioso de duro o cheiro dele ahh me lembro bem aquela rola cheirosa babona eu mamava feito louca.
Eu me afundei em cima dele e comecei a me movimentar lentamente enquanto ele gemia de prazer. Meus movimentos se tornaram mais intensos e eu senti que ele queria me comer logo. Coloquei a camisinha em seu pau e sentei e rebolei gostoso nele. Metia gostoso sentia o pau dele deslizar denrri de mim era um tesao maravilhoso. Coloquei aqueles preservativos ultra fino nao parece usar nada isso me deixava louca. Ele estava pronto para explodir de tesao e gozar .
Eu aumentei o ritmo e ele segurou minhas costas, dando tapas na minha bunda me ajudando a aumentar ainda mais a intensidade. Quando senti que ele estava prestes a gozar, eu ja estava com a calcinha toda melada gozei sem nem me tocar so com as bombadas dele comecei a gemer bem gostoso para ele.
Ele gemia também enquanto me fodia e, quando eu percebi, ele também chegou ao clímax total gozando e urrando de tesao senti meu rabo ser inundado de porra que sensação maravilhosa.
Depois que nos recuperamos, eu me virei de lado e ele se deitou ao meu lado.
“Isso foi incrível”, disse ele, olhando para mim com um sorriso.
Eu concordei e sorri de volta. Eu estava feliz por ter tido uma foda tão gostosa e intensa . Eu nunca tinha me sentido tão conectada com alguém antes.
“Eu adoraria repetir isso outras vezes”, eu disse com um sorriso.
Ele sorriu e me beijou.
“Eu também”, disse ele.
Eu sorri e me vesti e ele tambem nos despedimos trocamos telefones e ele se foi . Eu sabia que essa noite tinha sido especial e que eu nunca me esqueceria dela. Obs a foto de como fiquei depois...
Gostosa e putinha
Como queria tr conhecer, iriamos brincar muito.
Votado! Excelente conto
sorte, pq aqui no interior eles mal olham na cara.
senti meu rabo ser inundado de porra que sensação maravilhosa.....vdd, amo sentir o macho enchendo meu cuzinho
Votado ! Delicia de cuzinho...