Uma sexta à noite…



Era uma típica sexta feira à noite quando cheguei em casa de mais um plantão, enfermeira em um dos maiores hospitais do centro da cidade, conciliava o trabalho com a faculdade de medicina. O cansaço tomava conta mas o sábado seria a folga e poderia descansar até a hora que quisesse. O apartamento na cobertura organizado e vazio denunciava a vida solitária que vivia no auge dos meus 30 anos. Sozinha em casa só conseguia pensar em tomar um vinho e relaxar na hidro massagem. Eram exatamente 19:30 quando entrei tranquila na banheira sem pensar em mais nada além de relaxar. Ao som de uma música calma desfruto do vinho tinto e relaxo na banheira torcendo pra conseguir vencer o cansaço e ficar acordada quando uma notificação de mensagem aparece no celular:
“Oi, está por aí”?
Era meu ex marido que não via há algum tempo, quase um mês. Tivemos uma separação tranquila com uma filha a qual dividíamos a guarda. Essa semana ela estava viajando com a vó e nós dois estávamos livres.
-Sim, o que houve?
- Nada, só queria saber se está bem, dizia ele.
Ele sempre se importou bastante comigo e acho que foi quem mais sofreu com o término.
- Estou bem, cheguei agora do plantão
- Ahh, estava ai perto pensei em fazer uma visita
- Não sei se é uma boa ideia, já tomei algumas taças de vinho…
- Prometo não demorar, vou levar algo pra comer.
Saio da banheira e coloco uma camisola vermelha de renda que realça minhas coxas e meus seios. Com meus 1,59 de altura e 63 kg tinha meus atributos, branca do cabelo cacheado e loiro com luzes, sabia realçar minha beleza. Vou pra sala com a taça de vinho e espero ele chegar.
As 20:15 ele toca a campainha.
- Oi, só vim ver como está
Tínhamos pouco mais de 3 meses separados, o trabalho e a rotina puxada tornou impossível manter o casamento
- estou bem, entra…
Ele com 1,75 de altura 80 kg moreno com barba meio por fazer e seu estilo meio bad boy sempre me atraiu, estava com seus 33 anos agora mas continuava com aparência muito jovial.
- obrigada por trazer pizza, estou tomando vinho
- como sempre…
Ele sentou no sofá e eu sentei do seu lado, aos poucos fomos conversando sobre a vida e eu ficando mais solta, quando ele do nada diz:
- você está linda
- obrigada estou meio cansada
- quer que eu te faça relaxar?
Sem esperar a resposta ele saiu do sofá ajoelhou onde eu estava e começou a abrir minhas pernas chegando perto da buceta, quase nunca uso calcinha então ele começou primeiro massageando suavemente o clítoris e logo em seguida beijando e chupando como fazia tão bem e introduzindo com seus dois dedos num movimento de vai vem sabendo que logo eu iria gozar. Fiquei louca de tesao, não estava esperando por aquilo mas ele sempre foi maravilhoso no sexo. Cheguei no orgasmo muito rápido com aquela chupada.
- sentiu saudade foi?
- impossível não sentir! disse ele
Ele sentou novamente no sofá e eu subi em cima dele, introduzindo seu pau duro dentro de mim fazendo vários movimentos de vem e vai sentando com vontade naquela pau grosso e grande. Estava eufórica de prazer, três meses sem sexo me deixaram muito cheia de tesao. Quando cansei de sentar pedir pra ele me colocar de 4 no sofá e ele fez isso prontamente. Ele sempre foi muito agressivo no sexo e eu gostava disso, me agachou no sofá de 4 como a puta que sempre fui pra ele e introduziu seu membro dentro de mim com bastante firmeza me penetrando com força, segurou minhas mãos pra trás e metia com força até eu gemer alto como uma cadela no cio e nesse momento era isso que eu era pra ele. Sentir as bolas dele batendo na minha bunda só me excitava mais, quando estava perto de gozar eu pedi pra deixar eu provar do seu leitinho pois estava com saudade, ele falou: “entao vira puta” quando virei veio o jato de leite em cima de mim. Foi muito gostoso! Eu amava nosso sexo e definitivamente iria sempre querer transar com ele. Amava ser tratada igual uma puta na cama.
Depois disso ele foi embora e me deixou só com o gostinho daquele leite gostoso, mas mal sabia eu que a noite só estava começando.
Quando entro pro banheiro recebo uma chamada da minha amiga Ana. Ana e eu já tivemos nosso passado, uma vez há uns 7 anos atrás depois de uma festa ela me chupou gostoso numa cama que dividia eu ela e outra amiga sua. Mas agora éramos apenas amigas que de vez em quando saíamos.
- Oii tá afim de fazer algo hoje? Dizia ela…
- Estou, o que tá pensando?
- podíamos ir numa balada!
- beleza vem aqui pra casa e daqui vamos.
Ana chegou depois de 1 hora e eu já estava na 4 taca de vinho , meio alta pedi pra ela fechar meu sutiã. Ela fechou mas não pude deixar de notar que olhava meus seios que eram médios mas bonitos.
Conversando com ana acabei contando que tinha acabado de transar com meu ex marido. Ela começou a pedir detalhes de como foi e eu contando percebi que ela foi ficando excitada até que ofereci uma taça de vinho e ela aceitou.
Depois disso Ana começou a dizer que nunca tinha chupado uma buceta e que eu fui a primeira. Eu como a boa amiga que sou disse:
- Se você quiser eu chupo a sua pra você saber como é ser chupada por uma mulher.
Eu estava muita bebada pra dizer isso, mas eu também sempre tive esse lado bissexual. E sempre quis ficar com mulheres.
Ana estava sentada na ponta da cama com um vestidinho solto, ela tinha 1,60 de altura e uns 55 kg era uma morena linda com seus seios durinhos e seu corpo todo proporcional. Fui chegando perto e abrindo lentamente seus grandes lábios e introduzindo minha língua dentro da sua buceta que já estava molhada com meus dois dedos fazendo ela gemer:
- Ai amiga que delícia, isso é muito bom! Dizia ela
Chupava com muita vontade porque eu amava ficar com mulheres elas são muito mais carinhosas e gostosas.
Ana foi ficando sem forças até explodir num orgasmo múltiplo.
Depois foi a vez dela vir em mim com sua boquinha magina que já tinha me feito gozar antes.
Nos beijamos muito enquanto passava a mão pelo seu corpo maravilhoso e eu ainda estava com o gosto da porra do meu ex marido na boca, perguntei se ela queria que eu chamasse ele mas ela disse que numa próxima. E realmente teve a próxima! Se quiserem conto aqui.
Depois de fazer um sexo gostoso com essa minha amiga nos fomos tomar banho juntinhas e acabamos que nem saímos como era combinado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunomoreno

brunomoreno Comentou em 28/07/2025

Que delícia de conto.

foto perfil usuario barbudo27

barbudo27 Comentou em 28/07/2025

Muito bom conto.

foto perfil usuario misteriososjk

misteriososjk Comentou em 28/07/2025

Vc deveria ligar mais para sua amiga

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 28/07/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 28/07/2025

nossa que excitante seu conto, amei

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 28/07/2025

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil larasz2
larasz2

Nome do conto:
Uma sexta à noite…

Codigo do conto:
239043

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/07/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0