Espero que gostem, eu adoro ler o conto de vocês aqui e quero retribuir com alguns contos que me ocorreram também.
Eu vivo com meus tios em uma cidade do interior, neste dia em questão nós estavamos comemorando a promoção do meu tio em seu trabalho.
Acordei tarde neste dia e fui tomar cafe da manha com meu pijaminha como como sempre. É um vestitinho branco bem fininho, muito fresquinho é uma delicia usar isso rs, se pudesse usaria o tempo todo. Pela janela da cozinha fiquei tomando um leite e observando o movimento no quintal. E resolvi ir me trocar para poder ir la socializar tambem, quando virei pra sair de cima do balcão levei um puta susto, um dos amigos do meu tio estava quase encostando em mim enquanto olhava pela janela, no meio do susto derrubei o restinho de leite que estava na minha xicará em mim, molhando minha barriga ate minha perna.
- Eu: O que tu ta fazendo, PORRAAA!
- ?Ele: Ah, vim buscar uma cerveja e queria ver o que tu tanto olhava nessa janela ai.
Fui me lavantar e dizendo que ia tomar um banho que estava fedendo a leite ja. Logo segurou-me por um braço e disse que iria me ajudar, pegou um pano de prato e começou a passar na minha barriga, minhas pernas e colocou o pano de lado e com os dedos na minha virilha. Dei lhe um grande tapa em sua cara no reflexo e me senti mal logo na hora, pedi desculpas e que foi sem querer.. O safado com um sorriso de lado dizendo que adorou o tapa, me agarrou pela cintura me virando de costas e me empurrando contra o armário.
- Ele: Fica quietinh que vai ficar tudo bem.
Logo disse que não conseguiria ficar quietinha com aquela situação e empinei minha bunda ainda deitada no balcão, ergui o vestido, estava sem calcinha.
- Eu: Ainda tem um restinho de leite que tu não limpou que caiu ai.
O tarado nem hesitou, enfiou a cara na minha bunda por tras, enfiando a lingua na minua bucetinha e as vezes seu narizão roçava meu cuzinho, gozei igual uma putinha nessa hora. Se afastou um pouco e abaixou o short e tirou uma ferramente que era mediana, uns 16cm porem, era muitoo grossa e parecia uma latinha de cerveja hahahahah.
- Eu: Ah filhada puta, tu vai me lascar todinha com essa porra ai.
Ele apenas sorriu e deu umas pinceladas deixando seu pau bem babado no meu mel, colocou a cabeça na portinha da bucetinha e me segurou pelos quadris com as duas mão e começou a forçar. Como a musica estava bem alta eu me deixei levar dando uns gemidos e a vontade. Quando passou a cabecinha, senti que estava sendo aberta por dentro, com uma sensação de prazer e ardencia muito fortes. Comecei a rebolar pra tentar facilitar, mas doia ainda mais.
- Eu: Coloca um dedinho no meu cuzinho? Por favooor
Eu adoro ser tocada na bucetinha e no cuzinho ao mesmo tempo, isso me deixa muito loucaa hhehehe. O safado tirou a rola da minha buceta e enfiou seu dedo pra dar uma lubrificada e voltou a socar aquela vara em mim e com uma mão abriu minhas nadegas com a outra enfiou o polegar no meu precioso, aiii eu vi estrelas nesta hora, comecei a rebolar igual uma cadelinha no cio empurrando a raba pra tras pra sentir ate as bolas na minha bucetinha, gozei mais umas 2x naquele jeito. Levei as mãos para tras e abri minhas nadegas pra ele aproveitar de tudo como quisesse.
Quando eu senti que ele estava quase gozando.
- Eu: Da leitinho na minha boquinha por favor? Você derrubou meu leitinho que estava tomando e ainda estou com fominha.
Antes de eu terminar a minha frase chegou um colega dele na cozinha.
- Amigo: O que esta acontecendo aqui?
Chegou apertando o saco, comum de homens.
- Ele: Estou educando uma vadia aqui.
Ele me puxou de cima do balcão e se deitou no chão mandando eu deitar emcima dele com a bunda pra cima e logo encaixou denovo seu pau em minha bucetinha. Logo seu amigo veio por tras em cima de mim.
- Ele: come o cuzinho dessa cadela ai que estou destruindo essa bucetinha aqui ja. E aproveita ai que ja deixei esse cuzinho prontinho pra levar vara.
Aah eu adoro uma dp, não existe nada melhor. So empinei a bundinha, olhei pra tras e disse pro safado ir devagarinho que meu precioso é delicadinho. Me deu um puta tapa na bunda e veio com aquele pau meia bomba mandando eu chupar.
- Amigo: Deixa esse cacete bem melado pra poder te fuder cadela.
Cai de boca com vontade, o filho da puta segurou minha cabeça e enfiou tudo na minha garganta me fazendo afogar e ficar tossindo igual doida. E foi pra tras de mim, abriu minha bunda e ficou colocando a cabecinha no meu cuzinho e tentando entrar. Estava bem dificil de entrar e o amigo dele fodendo minha ppknha com vontade. Até que eu dei uma empinada pra cima que ele conseguiu me penetrar que meu cuzinho até fez um estralho “tréck” empinei tão alto que saiu a rola da bucetinha que voltou a encaixar.
- Eu: Aaai que dia incrivel, fode esse cuzinho fode… Enche esse cu de porra pra sua putinha vaiii
Acho que peguei pesado com ele falando isso, que deu mais uma 3 bombadas e leitou meu cuzinho que até escorreu na bucetinha e no amigo dele kkkk. Entao se levantou, tirou o pau da minha bucetinha me colocou de joelhos e e me leitou na minha boquinha como havia pedido. Eu nunca tinha visto tanta porra como aquela, precisei engolir duas vezes pra tomar toda aquele delicia. Me levantei rapidamente limpando a boca e com meu cuzinho ardendo fui tomar um banho e descansar.
Esse dia foi maravilhoso, no mesmo dia aconteceram mais coisas. Mas para o primeiro conto acho que esta bom.
que gostem, beijos!
delicia, adoro meter num cusinho
Ótimo conto. Tb quero leitar seu cú apertadinho
Que delícia porra, quase gozei aqui
delicioso conto
Que safadinha gostosa
Q tesão fiquei de pau duro com esse conto
Adoro dp, sempre que posso ,eu faço Amo ficar toda arrombadinha
Cuzinho rosadinho guloso, Gaby. A M E I. S2 Betto o admirador do que é belo S2