Comi a secretária do meu pai



Olá pessoal, meu nome é Otávio o conto que vou relatar pra vocês aconteceu comigo alguns anos atrás.
meu pai tinha uma empresa de pintura industrial e ele tinha uma secretária muito simpática e gostosa. Como ela era casada e eu também quase, eu não me atrevia a mexer com ela e eu também não trabalhava com meu pai isso dificultava um pouco meu contato com ela.
Um dia depois de uma discussão com minha esposa eu resolvi ir fazer uma visita pro meu pai na sua empresa para espairecer a cabeça eu estava com muito chateado com minha esposa após uma briga de casal.
Como era minha folga resolvi ir lá na empresa do meu pai conversar um pouco com ele e aproveitar e ver sua linda secretaria gostosa.
Quando cheguei lá o meu pai não estava na empresa, ele tinha ido olhar um serviço em outra cidade e só retornaria dois dias depois , mas eu só fiquei sabendo da sua ausência quando cheguei lá a Rosângela sua secretária me recebeu e me deu a notícia da ausência do meu pai.
Eu pedi desculpas pra ela por não ter avisado antes ir. Ela era super simpática e me falou que eu poderia ficar lá na empresa o período que eu quisesse.
Então eu fui rodar a empresa pra me distrair e rever alguns amigos.
Fiquei la umas 2 horas o suficiente pra me distrair um pouco e me acalmar.
Quando eu já ia me despedir pra ir embora a Rosângela me perguntou se eu queria sair pra almoçar com ela, eu disse que sim que poderíamos, entrei no carro da empresa com ela fomos almoçar.
Durante o almoço falamos de muitas coisas, ela percebeu que eu está chateado e me perguntou o que tinha acontecido eu disse pra ela da discussão que eu tinha tido com minha esposa e que eu fui lá na empresa pra distrair minha cabeça.
No caminho de volta do almoço Rosângela parou o carro numa rua deserta e se aproximou e disse que eu era um homem lindo e inteligente e que eu não merecia uma mulher igual a minha esposa que não me valoriza, e me deu um beijo.
Logo começamos a nos pegar ali mesmo no meio da rua em plena luz do dia.
O tesão era tão grande que quase transamos dentro do carro ela chupou meu cacete com vontade, abri o zíper da sua calça e coloquei a mão dentro da calcinha dela a sua xoxota já estava babando ??.
Procuramos um motel e fomos pra lá, chegando no quarto eu cai de boca na sua xoxota, chupei todo seu mel até ela gozar na minha boca...depois ele me pediu pra eu fuder ela forte " socar gostoso seu safado" eu fui acelerando e batendo na sua bunda, ela gritava igual uma cadela no cio, depois de algumas pelas estocadas gozei meu jato de porra dentro daquela buceta gostosa.
Fomos pro chuveiro e lá começamos de novo ela me chupava me olhando ajoelhada olhando pra cima, depois que meu pau estava novamente duro latejante eu virei ela de costas e comecei a socar no seu cuzinho, ela escorada na parede do banheiro e eu fudendo seu cuzinho, cada vez que ela gritava mais meu pau latejava dentro daquele cuzinho apertado.ate eu gozar e ela também....
Ficamos por ali por alguns minutos até recompor as forças, voltamos pra empresa e chegamos lá com a cara mais lavada de dois putos que tinha acabado de fuder.
Quando cheguei em casa recebi uma foto dela ela de calcinha fio dental se masturbando....a safada da secretaria do seu pai...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 28/07/2025

Ela com certeza vai querer mais! Conto muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil morenogrisalho-
morenogrisalho-

Nome do conto:
Comi a secretária do meu pai

Codigo do conto:
239084

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/07/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0