Muitos casais totalmente nus nas mesas ou já comendo ou aguardando uns dos atendentes, equanto procurávamos um lugar para sentar minha amiga já mordia os lábios olhando a quantidade de homens roludos, alguns só de bermuda mas outros pelados e circulando, outros de canto atendendo as mesas ou fazendo cia ao lado das mulheres, claro os maridos sempre do lado oposto da mesa e as cenas que se viam eram:
- homens mamando ou apalpando os seios das esposas
- mesmo sem ter a visão, alguns dedavam as mulheres pela posição do braço e as expressões delas de tesão
- alguns saiam debaixo das mesas e claro estavam lambendo as bucetas sedentas
- o mais louco uma mesa no centro em formato de bufet, os caras deitavam com pau em riste ou simplesmente sentavam para receber uma punheta, mamada ou até cheguei a ver uma quicada de alguma esposa qualquer, ou seja elas se serviam como quisessem.
Bem sentamos num canto estratégico para não perdermos nada da putaria, eis que chega um atendente de avental somente e um volume absurdo atrás do tecido.
Perguntamos como funcionava ele mostrou o cardápio, equanto eu lia ele encosta próximo da minha acompanhante e ela começa a massagear a jeba por cima do pano mesmo, não dá 10 segundos e a coisa se trasnforma, ele afasta o avental de lado e pqp, maior e mais grosso que o 1o e já super duro.
Ela punheta e tenta abocanhar mas sem sucesso, então ela se levanta, debruça o corpo sobre a mesa, afasta o fio do bikini e me olha nos olhos bem de perto e diz "quero linguiça", mas antes de terminar a palavrava já arregala os olhos e solta um gemido gostoso. "Hummm que rola"
O atendente muito prestativo soca fundo na buceta dela e a mesa começa a balançar no rítimo das socadas ela me encarando e gemendo, fui obrigado a baixar minha bermuda e dar para ela mamar meu pau super duro, imediatamente sou repreendido e volto para o assento e fico só alisando meu pau vendo ela sendo fodida com muita força.
Socou uns 5min até que anuncia o gozo, arfando muito cada jato dele, era uma estocada e só parou quando a jeba sair naturamente deslizando de ré e pendendo para baixo totalmente melada, então ele faz um sinal para eu chupar ela, obedeci claro e ao final da habitual limpeza de buceta gozada, fizemos nossas escolhas, a comida chegou, uma maravilha, nos recompomos e saímos.
Passamos por um casal gringo a voltando da piscina, ele com gaiolinha no pau e sendo puxado pela coleira, quando olho para trás um plug atolado no rabo dele dai minha amiga pergunta "quer ficar igual ele?"
Eu respondo, gaiolinha não, coleira talvez agora o plug quero muito.
Então chegando na piscina uma putaria total e num balcão lateral além dos tradicionais drinks caribenhos uma prateleira com diversos assessórios, minha amiga vai lá pega um plug com calda e uma coleira escrito "owned by hotwife", olha pra mim, me puxa pela mão e vamos até uma espreguiçadeira disponível.
Lá ela coloca a coleira em mim, me faz deitar de bruços, afasta a frente do bikini, atola o plug na própria buceta recém preenchida e retira lambuzado com um restinho de porra do atendente que já fazia 1 hora mais ou menos que tinha derramado litros ali, vem e sem cerimônias enterra no meu cu. Dei aquele tranquinho de dor e prazer, como se levasse um choque elétrico e fiquei ali ela deita-se do meu lado observando tudo que rola ao nosso redor.
Até que chegam 3 negros e sem falar nada, eu só observando deitado com o cu espetado, eles acariciando ela ao mesmo tempo, seios, bunda, beijos, dedos na buceta ora por cima do clitoris, ora aquela dedada e ficaram variando e só pude ver a expressão dela de tesão, até que um deles a levanta e senta na espreguiçadeira, ela vem por cima (este tinha uns 22cm não tão grosso), assim que ela se aconchega no pau e desliza para dentro outro por trás para iniciar uma DP, olhei seu pau pouco menor mas ainda sim grande e um pouco mais grosso diria uns 20cm, ao posicionar no rabinho dela, ela fica estática esperando até que morde os lábios e geme de dor e prazer, o pau estava entrando no seu rabo. Eu estava admirado e com muito tesão esqueci do terceiro, eis que sinto uma mão na minha bunda e em seguida o plug saindo, pensei "fudeu", nem sabia se o cara era pauzudo ou não, enquanto minha amiga gemia e gritava recebendo duas varas eu aguardava o que me esperava, o cara se posiciona em cima de mim, pude sentir sua rola quente encostar no na minha bunda e em seguida sua barriga saliente na minha bunda e costas. Ele apoia os braços como se fosse fazer uma flexão e deixa o peso do corpo cair sobre o meu, aí a gravidade se encarrega do resto. Só sinto aquele peso e o pau invadindo meu rabo. Caraaaalhoooo, muito grosso, mas não tinha escapatória, depois fui saber que o plug era sinal que eles podiam me comer. Confesso que não curti muio mas ao ver ela sendo duplamente possuída e ela ao me ver sendo submisso ela começa a xingar "Olha maridinho corno e viadinho, olha eles me fodendo e vc está gostando de ser humilhado?"
Aquilo me deu um tesão que até esqueci de dor e qualquer coisa que estrivesse me incomodando, me entreguei a submissão total, o cara me prendendo com seu peso e fazendo movimentos com o quadril me fazia ver estrelas, mas ao olhar de lado e vê-la delirando nas duas picas eu sentia mais e mais tesão.
As socadas nela foram aumentando e também pude sentir o cara em cima de mim contraindo mais os músculos e pude também perceber seu pau pulsar e inchar até ele ficar parado e gemer. Senti minhas entranhas esquentandanto com o gozo dele e como se fosse um relógio cronometrado os dois começaram a gozar também na minha amiga que gemia e gritava "gozaaaaaa me enche de porrraaaa", ao final os 3 sairam e ficamos largados ali.
Adormeci por uns 15min e acordo com a coleira sendo puxada, minha companheira de bruços com porra escorrendo pelas pernas fala "acorda vamos para o quarto", obedeci e fomos ainda zonzos e cambaleantes com aquela surra de pica.
Chegando no quarto ela fala que quer ver meu cu "nossa esta avermelhado e escorrendo" abaixou deu uma lambidinha e veio me beijar e disse "caralho, neste rítimo vou ficar arromabada, esfolada e tudo o mais, mas eu estou amando". Novamente fomos para a banheira, um lavou o outro e fomos deitar por 1 horinha para nos recompormos.
A tarde estava caindo e um lual nos esperava para mais putaria.
Continua...
Linda conto fiquei até de pau duro