Gravida trai meu marido!



Gravida trai meu marido!

Boaa tarde meus amores, meu nome é Ana, sou negra, cabelos cacheados, peitos médio, bumbum grande e empinado, lábios carnudos, 1,62 de altura, na época do conto eu tinha 19 anos!

Bom, sempre fui uma mulher considerada bonita, sempre levei muita cantada por conta da minha raba avantajada, e com a gravidez acabei ficando mais "fofinha" peitos ficaram maiores e meu bumbum ficou maior junto com minha cintura!

Meu marido ainda estava na faculdade na época, e fazia estágio e ganhava muito pouco, nosso relacionamento começou a esfriar por conta da minha gravidez, ele diz ter medo de machucar o bebê, e por conta disso não queria ter relações comigo, eu estava ficando carente de atenção e de sexo também!


Eu trabalhava num restaurante, o dono se chamava Alberto, tinha 40 anos, tinha um corpo bem conservado, era branco, 1,80 de altura, era um homem bem grosseiro com os funcionário e bastante tarado com as funcionária!

Eu estava bem extressada naquela semana, aluguel atrasado, a luz já ia ser cortada, já estávamos sem comida em casa!

Teve um dia que eu estava chorando no trabalho por conta dos problemas, meu chefe vendo isso me chamou pra conversa!

-Alberto: Por quê está chorando menina?

Eu expliquei meus problema, e disse que ainda precisava ir no medico ver a situação da gravidez!

-Alberto: Não seja por isso, vou com você, o gerente cuida aqui!

Eu tentei deixar pra lá, mas ele insistia dizendo que mulher não podia ir sozinha nessas consultas, e fomos no carro dele!

Chegando lá foi bem tranquilo, ele ficou esperando do lado de fora, lógico, não tinhamos intimidade pra entrar lá junto!

Na hora de ir embora, ele insistia em me levar pra casa! No carro ele foi me enchendo de pergunta sobre a gravidez, chegou a pedir pra tocar na minha barriga, ele tocava e alisava, mas não via malícia da parte dele!

No restaurante ele passou a me dar mais regalia, me mandava eu cuidar só do caixa, me dava 1 hora a mais de intervalo, me comprava frutas, iorgut, chocolate, eu ficava toda boba com esses mimos, enquanto meu marido nem perguntava nada, parece que ele detestou saber que ia ser pai, mas comecei a ver olhares maliciosos na minha bunda!

Teve um dia que eu tive contração forte, pedi pra tomar um ar, ele me levou até onde ficava o refeitório dos funcionário e fez eu me sentar, eu dizia estar com muita dor, mas logo foi passando, ele massageava meus ombros, passava a mão na minha barriga, deslizava a mão de leve nos meus peitos enquanto eu ficava com os olhos fechados!

-Ele: Esta se sentido melhor?
-Eu: Aham

Estava um pouco nervosa, mas estava carente de um carinho, até que ele viu meu seio molhar a blusa, e pegou um paninho pra secar, eu estava em transe ainda, ele passava o pano por dentro da blusa, que era aquelas sociais de botões, até que sinto ele abrir um pouco mais e passar a língua no biquinho!

Nossa, me ascendeu um fogo na hora, mas me lembrei que estava no refeitório, e que eu e ele éramos casados, empurrei ele e me recompuz!

Voltei para o trabalho e ficamos uns dias sem se falar direito!

As contas foram chegando, estava quase no 8 meses e não tinha dinheiro pra berço, fraldas, eu reclamava pra minha amiga que meu marido não comprava nada, precisava conseguir um dinheiro rápido, e sabia muito bem como conseguir hahaha! Sempre ia com decote pro trabalho, usava calças coladas pra destacar mais minha bunda e andava bem rebolativa pra provocar!

E meu chefe só olhava de canto de olho!

Até que teve um dia que fui escalada pra trabalhar na noite, meu chefe pediu pra subir pois precisava acerta minha licença maternidade que já estava chegando!

Eu subi com ele, ele pediu pra subir na frente, lógico, pra cuidar minha bunda subindo as escada, eu estava de vestido descreto, pois era única coisa que não machucava minha barriga, sapatilha e com o cabelo amarrado com um rabo de cavalo!

Fui subindo, chegando lá, ele me mostrou um envelope, com uma boa quantia eu dinheiro!

Eu me fiz de recatada e não aceitar, mas eu não tinha condições, mesmo com o salario que iria receber, era baixo e não podia pagar as conta de casa que meu marido não dava conta e fazer o enxoval!

Agradeci ele feliz, dando um beijo e um abraço! Eu ia saindo da lá, até que vi a porta trancada, ele me pegou pelo braço e falou:

-Ele: Não achou que iria sair de graça né? Hoje eu vo matar minha vontade gravidinha safada!

-Eu: Por favor, eu amo meu marido, deixa eu sair!
-Ele: seu marido é um merda, você mesmo disse que ele não fode essa buceta a meses!

Na hora ele me encostou na parede com força, e começou a me beijar, segurava minhas 2 mãos com firmeza, eu chorava e dizia:

-Por favor, não me machuca, estou grávida!
-Ele: Tudo bem, vou ser bem carinhoso se colaborar!

Eu senti minha buceta ficar molhadinha, meus peitos estava pontudo de tesão, fazia tempo que não me sentia desejada por um macho!

Ele foi baixando meu vestido, caio de boca nos meus peito, ele grunhia igual um animal, tentava por o peito inteiro na boca, chuapava e mordia descontrolado enquanto apalpava minhas nádegas com as mãos bem firmes, o sagas abria minhas bandas e deixava os dedos cravados perto do meu anus!

Foi descendo pra minha bucetinha inchada! Baixo a calcinha, eu estava com as perna fechada, até que ele me deu um tapa forte na coxa e mandou eu abrir, ele se enfiava no meio das minhas pernas!

-Por favor, vamos tomar um banho no vestiário, estou toda suada!

Pois tinha tinha trabalhado o dia todo!

-Ele: foda-se, eu gosto assim, cheiro de fêmea!

O safado foi direto no clitóris, sugava, mordia meus lábios vaginais, passava a língua em toda extensão da minha buceta, ficou chupando uns 10 minutos, não aguentei e gozei no rosto dele!!

Logo ele mandou eu ficar agarrachada e mamar o pau dele!

Foi tirando da cueca, pulou pra fora, era um pau grande, cheio de veias e cabeça roxa!

Eu olhei e exclamei! -Credo, que isso!! Não vai dar não, isso vai me rasgar toda!!

-Ele: Ué, qual o problema ? Vai dizer que engravidou virgem agora?

-Eu: Só transei com meu marido mas não era desse tamanho!

-Ele: Calma, essa bucetona é esse cuzao aguenta mais que isso!

E foi puxando meu rosto pra perto do pau, fui logo chupando meio sem jeito, não cabia inteiro na boca, fui lambendo as beradas, chuapava e punhetava como podia, descia até as bolas e voltava, ficava chupando e dando aquela encarada nos fundos dos olhos dele com cara de safada, batia com aquela pika no meu rosto e enfiava o pau inteiro na minha boca!

-Ele: Isso preta boqueteira, chupa minha geba piranha, nega rodada!

Até que me pego pelos braços e me botou de 4 no sofá! Me deu um tapa forte na raba e mandou eu empinar e rebolar pra ele! Eu rebolava bem devagarzinho, deixava meu cu bem exposto e esticado para o olhar malicioso dele!

-ele: Isso, assim que eu gosto, bem oferecida, sempre sonhei ver esse rabão gostoso de 4 na minha cara!

O safado se ajeito atrás da minha bunda e arregaçou minhas nádegas mais ainda, cuspiu bem no meio do meu cuzinho e meteu a língua sem dó, ele metia aquela língua quente e dura, subia de cima pra baixo, ele enfiava o rosto bem no meio e soltava as 2 nádegas e ficava se sufocando no meio do meu anelzinho, cheirava e beijava!

-Ele: Faz tempo que tô na captura dessa rabo gostoso, hoje me acabo com esse cu!

Foi se ajeitando, passava a vara nos lábios vaginais , logo foi encaixando, senti a buceta se dilatar toda, senti uma ardência, pedi pra ele não botar mais !

-Ele: Eu só paro de botar depois que entrar as bolas kkkk!

E foi socando, nossa, senti uma dor que rangia meus dentes, mas fui me acostumando com as estocadas, ele metia firme, foi metendo de leve, foi aumentando, puxava meu cabelo e foi metendo mais força, nossa, tive meu segundo gozo!

Até que ele foi aumentando as estocadas, ele socava num ritmo frenético, dava um barulho alto "plaf plaf plaf" nossa, estava toda molhada, mas temi ele machucar meu bb, e pedi pra tocar de posição!

Ele me deitou de frango assado, mandou eu arreganhar bem as pernas, e foi socando com uma cara de tarado que me deixava louca, lambia meu rosto, fazia eu ficar com a língua de fora pra enrroscar nela, apertava meus peitos, logo senti ele gozar fundo na minha buceta, e tirou o pau rapidamente pra gozar um pouco na minha barrigona!

Ele fez eu limpar todo o pau dele, batia com a pika no meu rosto!

-Vai, empina esse rabão aí!

Eu pensei que ele iria querer meter na buceta denovo, mas ele diz querer arrombar meu cuzinho!

Eu tento resistir mais não tem jeito, ele me pega pelos cabelos e faz encosta no sofá, e diz:
-Esse seu cu tá fechadinho, uma delícia, pode pegar esse travesseiro e morde a vontade, não gosto de mulher gritona!

Nisso, ele pegou um pote de lubrificante, despejou no meu cuzinho e foi botando dedo junto, pegava lubrificante e passava bem na entrada! Nossa, senti uma dor, tremia de nervosa!

Ele foi encaixando aquela pika no cuzinho, mas não entrava de jeito nenhum, tentou por a cabeça mas doeu demais e acabei saindo da posição!

Ele me pós de lado, mandou eu empinar e abrir bem a nádega, e foi colocando, entrou só a cabeça, eu gritava já com uma cara de choro!

-Aaaaaah para, deixa só cabeça, meu cu não vai aguentar tudo isso não!


Ele nem quis saber, foi socando ate entrar a metade ele foi colocando ficou num vai vem, do nada senti ele estoca até as bolas!

Eu dei um berro grande que deu eco, ele metia com mais força dessa vez!

-Agora vo meter pressão, cu de nega bruta tem que levar com força!

Eu gemia, gritava, ele não parava de socar! Já estava acostumando com aquele trabuco, já tava ficando molhada em me sentir dominada, eu gritava com ele!

-Eu: Isso, não para, arromba, rasga esse cu da tua preta, soca na tua puta soca vai!!!

Ele mandou eu ficar de 4 no chão do escritório, falando que fêmea tem que aguentar dar cu de 4 sem reclamar!

Nossa, quando ele foi colocando tudo de uma vez, senti uma dor intensa denovo, mas como uma boa mulher eu precisava agradar aquele macho, aguentei mordendo os lábios e ele socava sem piedade, até senti ele soltar vários jatos de porra quente em todo meu interior! Acabei ficando jogada no chão espirrando porra por todos os buracos!

Ele acabou me dando o dinheiro, comprou todo o enxoval, me fudeu até os 9 meses de gestação, chegou até a pedir pra me separar do meu marido que ele me sustentaria e pediria divórcio da esposa dele, mas lógico não aceitei!

Espero que tenham gostado do conto, até a próxima!

Foto 1 do Conto erotico: Gravida trai meu marido!

Foto 2 do Conto erotico: Gravida trai meu marido!

Foto 3 do Conto erotico: Gravida trai meu marido!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 29/07/2025

Delícia

foto perfil usuario fabianont

fabianont Comentou em 29/07/2025

Marido que não come a esposa, tem que levar gaia mesmo. Ótimo conto.

foto perfil usuario lobo56

lobo56 Comentou em 29/07/2025

Gostei muito

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 29/07/2025

que tesão amo comer uma mulher gravida , bati uma lendo

foto perfil usuario carreteirogil

carreteirogil Comentou em 29/07/2025

Eu sou tarado em grávidas, acho lindo a curva que o corpo faz, acentuando a bunda, os peitos crescem, me dá muito tesão, tive um breve relacionamento com minha entrada durante a gravidez dela. Não tiro a razão do teu patrão, bunda linda.

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 29/07/2025

Delícia

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 29/07/2025

Tesão de mulher grávida, são lindas. Só meu marido não me valorizava. Tinha vergonha do tamanho que ficaram meus peitos na gravides

foto perfil usuario lostangel

lostangel Comentou em 29/07/2025

Entendo ele. Com essa bucetinha e esse rabao, eu também estaria louco

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 29/07/2025

Delicia! Gostosa demais! Mulher gostosa tem que ser pega assim!!!

foto perfil usuario carinhoso196-

carinhoso196- Comentou em 29/07/2025

Já votei Adorei seu conto me deu até tesao mais esse marido seu nao e homem suficiente pra ter uma esposa Uma mulher precisa de carinho e amor

foto perfil usuario mj-36

mj-36 Comentou em 29/07/2025

Adoro ler seu conto erótico é uma delícia

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 29/07/2025

realmente, deu muito tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239168 - Dívida com agiota! - Categoria: Cuckold - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil anaka
anaka

Nome do conto:
Gravida trai meu marido!

Codigo do conto:
239118

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/07/2025

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
3