O cara é sarado, gostoso, bundudo, pele clara, olhos castanhos e rosto de modelo. Ele nos recebeu em sua casa, já sem roupa. O meu tesão começou por aí, ali ele estava pronto pra se divertir, antes de mais nada. Eu estava toda lisinha, cheirosa e depilada, bem quentinha, com meus seios e bunda firme.
Ali sentamos na sala e trocamos um bom papo, ele, o garoto de programa, que se chama Leo, já estava louco de tesão, encarando minhas pernas, peitos e cintura.
Sentou bem ao meu lado sem perder tempo, levou minhas mãos em sua rola, que estava endurecendo devagar. Suas mãos fortes e atrevidas foram descendo em minha calcinha até chegar na minha xana.
Foi muito delicioso todo esse movimento enquanto o corno só assistia. Ali ele não perdeu tempo, leo desceu minha blusa e começou a chupar meus seios me masturbando loucamente, querendo me deixar molhadinha.
Já com muito tesão, com seu pau duro, levantou levando minha cabeça pra fazer uma gostosa chupetinha, eu engoli encarando o pau daquele fortão que já estava animado pra meter em minha pepekinha.
Enquanto eu chupava Leo, o corno de masturbava e tocava em meus seios, Leo fazia questão de levar minha boca até o talo de sua piroca muito dura.
Meu tesão já estava grande, Leo me leva pro seu quarto, me deita na cama e lá fazemos um 69 delicioso. Eu engasgando com seu pau inteiro na minha boquinha quentinha e macia, já ele lambendo gostoso minha xereca tirando muito mel.
Passado um tempinho gozei muito gostoso, já ficando sem ar, com o cacete do leo entalado em minha goela, eu o empurrava pegando na bunda grande dele, sugando todo seu cacete e encarando a cena digna de filmes pelo espelho, gozando litros, com muito tesão.
Então, Léo diss: "caralho, você gozou na minha boca"
Não demorou muito, eu me deitei em frango assado, Léo continuou me xupando maravilhosamente, e com a buda grande empinada.
Juro que nunca vi uma bunda tão linda como a dele, lisinha, depilada, bem cheia e lisinha, além de branquinha. Um tesão. O corno não se conteve, começou a esfregar a mão do cuzão dele, forçou o pau, ameaçando foder o Léo, que estava super empinhadinho.
Logo ouço uns gemidos do Léo, o pau do corno estava quase entrando a cabecinha, eu via Léo revirar os olhos enquanto o corno aproveitava a bunda linda e macia dele.
Ali Léo me coloca de quatro, posiciona seu pau em mim, e começa a meter gostosinho em mim, virado de costas pro corno.
O tesão foi tanto levando as bombadas desse fortão, que quase não aguentei, o corno manso curtindo, veio me chupar ao mesmo tempo.
O tesão foi a mil, estavamos molhados, suados e bem quente, a rola entrava tão fundo que eu já estava arrombada pelo Léo, saindo melzinho.
Léo me vira de frango assado, diminui a velocidade e vai me acariciando e com beijinhos, bem devagar.
Nessa hora, o corno se posiciona atrás do Léo e começa a socar nele, umas bombadas tão forte e violenta, que Léo automaticamente faz o vai e vem socando em mim, o corno surta quando me ver gemer aproveitando muito do vai e vem das bombadas que ele dava no garoto de programa.
Eu via estrelas, Léo gemia muito. O vai e vem e a visão de ver o corno meter me gozar muito intenso, e mais forte o corno bombava.
Toda esposa merece um macho muito gostoso pra se divertir. Todo corno manso adora ver !
Adorei a estória, gosto muito quando quando o swing acontece por cumplicidade e prazer....
mais um corno feliz e uma puta satisfeita Telegram ==> larissabritosss Grupo Telegram ==> /+zmpWy6G7mgtjOGEx