como iniciei no sexo, ... melhor coisa da vida



Quando meus pais se separaram eu e tinha por volta de 4 anos mais ou menos, minha mãe travalha em um hospital e minha avó ajudava a cuidar de mim, quando tinha 7 anos minha mãe começou a se relacianar com um enfermeiro do mesmo hospital onde ela trabalhava e após alguns meses foram morat juntos. Ele era um homem muito bondoso e respeitoso com minha mãe e comigo e metrava muito bem com muito carinho me tratava melhor que meu pai, então não foi dificil ter carinho de pai para com ele, ele fazia tudo que podia para ajudar minha mãe em tudo.
Eles eram tão respeitos que até dificilmente via-os beijando em casa no máximo que via era abraços entre eles.
Devido a rotina do hospital, ninha mãe médica e meu padastro infermeiro as vezes eles eram trocados de turno e quando necessario fica na casa dos meus avós, as vezes coensidia deles trabalhar no mesmo turno, as vezes um de dia outro a noite.
Após completar 12 anos já ficava em casa, a tarde depois da escola as vezes os dois estavam em casa, as vezes um ou outro, as vezea nehum deles mas isso de dia, a noite eles não me deixavam só. E basicamente essa a nossa rotinha, bem familia mesmo já que me padastro me tratava como a filha dele.
Quando tinha 14 anos já estã até começando a preparar minha festa de 15 anos, porém foi nesse periodo que algumas coisas começou a mudar, aconteceu da minha mãe a fazer plantão de 12 horas; ou seja, a noite ela não estava em casa, e em uma dessas noite eu estava saindo do baho ao sair do banheiro e estava no meu quarto para vestir a roupa, vi uma barata (sempre tive pavor) sai correndo gritando sem pensar entrei no quarto onde estava meu padastro ( essa foi a unica vez que entrei sem bater antes), em casa sempre batia na porta e até alguém dizer que podia entrar, mas nesse dia entrei no quarto e vi meu padastro PELADO na cama se masturbando assistindo filme porno, não acreditei no que estava vem até porque raramente via ele sem camisa, até dentro de casa ele usava camisa, eu fiquei mas assustada, ele só vestiu um short e foi no meu quarto matou a barata e voltou e eu completamente paralidada, apesar de ter 14 anos nunca tinha visto nada daquilo, eu ainda estava assustada ele veio "tentar me alcamar" e eu paralisada meu coraçao acelerado ele vendo que eu estava só de toalha aproveitou e passou as mãos nos meus peitos e eu ajeitei a toalha e a TV ainda estava no filme um muler transando e gemendo, ele disse que era pra eu ficar calma que isso era coisa de adulto, eu tava em um misto de sentimentos assustada olhando para TV, ele veio de novo perto de mim disse pra eu ficar calma abaixou um pouco a tolha com a disculpa que queria sentir se meu coração ainda estava acelerado, ele aproveitou e pegou nos meus peitos de novo e disse que eram bonitos e gostosos, e continuou pegando o medo foi passando e comecei a sentir algo bom que nunca tinho sentido nada vida mas me afastei.
Ele perguntou se podia fazer carinho e pegou disse:
- que pareciam ser bem gostosos mas pra ter certeza tinha que provar
Então ele começou a lamber, chupar e dar leves mordidas. Eu ali tento prazer a primeira vez na vida ... Mesmo gostanto daquilo sair do quarto dele e fui para meu quarto e me tranquei até na hora do jantar, eu comi sem falar nada e logo fui pro meu quarto pensado no que havia acontecido.
Alguns minutos depois ele foi ao meu quarto e pediu desculpas e desse que não se conteve, eu disse que o desculpa, mas fiu um pouco ousada, perguntei se ele achava meus seios gostosos mesmo ele ele disse que sim. Eu disse que achava-os pequenos pois há garotas da minha idade ou até mais nova com seios maiores, e ele desse que sao lindos e tinha um jeito deles crescerem é claro que eu perguntei a resposta foi
- se alguém chupasse
- eu perguntei se era verdade
-ele disse que sim
Então me deixei levar pela conversa e se propos a chupa-los pra mim. Eu tava louca o homem que eu considerava um pai fazendo aquiloooo ele me beijou foi tirando minha blusa meu sutiã e foi acarifiando e beijando meus peitos e já estava me contorcendo quando ele foi além me mostrou o p** dele estava duro pediu pra mim baixar o short e cueca dele, estava duro e melado e propos pra mim chupar, eu disse que nao sabia, mas ele disse pra eu ter calma que ele iria me ensinar e assim foi.
Coloquei na boca mal cabia na boca a cabeça era grande além de grossa era grande, fui lambendo e chupando também ele pediu pra mim lamber as bolas assim eu fiz, depois coimecçou o vai e vem devagar mas depois almentou quanto estava quase me engasgando ele tirava e colova de novo, foi assim por uns minutos até ele gozar tirou da minha boca e gozou tudo meus peitos.
Depois turou minha calcinha e me chupou disse que iria fazer comigo igual a mulher do filme, foi muito gostoso logo já estava me contorcendo, me controlando pra não gemer alto, mas não teve jeito aquilo tava bom de mais, ele disse que não era pra mim ter vergonha de gemer faz parte de sexo da mais tesão nele até que gosei na boca dele.
Despois ficamos um pouco no meu quarto, disse que eu sempre quiser era só eu avisar ele, lolo ele foi pro quarto dele e eu pro bahairo, sem acreditar que aquilo tinha acintecido.
Essa só foi a primeira vez, ficamos meses nesse chupa chupa até eu ter coragem de perder a virgindade dele, mas conto isso no proximo conto esse foi o primeiro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 01/08/2025

Delícia, votado! Continue.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239318 - Uma pergunta, uma explição, um sexo gostoso - Categoria: Confissão - Votos: 2
239316 - Depois da primeira transa, tudo muda - Categoria: Confissão - Votos: 1
239286 - Minha primeira vez levando pica - Categoria: Confissão - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camys1

Nome do conto:
como iniciei no sexo, ... melhor coisa da vida

Codigo do conto:
239254

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
30/07/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0