Ola safados e safadas
Já contei a vocês o início de nossa história no meio liberal, como se iniciou, como minha Rainha foi me transformando em um Corno bem mansinho e obediente.
Continuando nossa história..... depois de fazer eu chupar rolas, limpar porra no corpo dela com a língua..... ela ainda achou q não estava bom... ela queria mais poder..... e ela sabia que iria conseguir.
Nossas transas iam ficando cada vez mais gostosa, ela sempre me dominando do jeito que queria, sempre me chamando de corno, sempre chupando muito a buceta dela, pois essa era a forma que eu tenho de dar prazer a ela, pois como todo corno, gozo muito rápido na penetração, então me dedico muito chupando a buceta carnuda dela.... preciso dar prazer a ela assim antes de meter.... minha Rainha tbm curte muito chupar minha rola e ela sabe q eu gozo rápido com ela chupando, então ela reveza muito entre chupadas e lambidas para eu demorar um pouco mais a gozar, posso dizer que é melhor chupeta que já recebi na vida, um belo dia estávamos na cama e ela estava me chupando, passando a língua na bolas, voltava a chupar a cabeça e isso ia se repetindo e eu me contorcendo de prazer, eu estava deitado de pernas abertas e ela chupando, eu estava quase gozando com a rola na boca dela e pedi pra ela ir devagar, para lamber um pouco, ela começou a lamber e minhas bolas e passou a língua na minha virilha, não sei o q deu em mim e eu abri um pouco mais as pernas, não sei se ela entendeu como um convite, mas passou a língua no meu CÚ, eu travei na hora, porra, lamber meu cu não né, ela só disse " calma corninho, vc vai gostar", aí meus amigos, não tem o que fazer, ela sabe que quando me chama de corno eu faço qualquer coisa q ela mandar, ela voltou a me chupar e eu fui relaxando e ela chegando mais perto de novo, ela foi lambendo e afastando minhas pernas, quando viu q eu estava bem relaxado ela lambeu a segunda, dessa vez eu só aceitei, ela começou a lamber, abria minha bunda e lambia cada vez mais fundo enquanto me punhetava, eu tirava a mão dela do meu pau pra não gozar, aquilo estava ficando cada vez mais gostoso então resolvi me entregar e comecei a gemer igual uma puta com ela lambendo meu rabo, ela tentava pegar na minha rola e eu não deixava, minha rola dura igual uma rocha e toda babada, ela parou de chupar e foi montar em cima de mim, mas eu estava com tanto tesão que na primeira sentada gozei dentro dela deixando ela na mão, cai exausto ao dela, não conseguia fazer mais nada, não tocamos no assunto depois, era como se nada tivesse acontecido.
Passado alguns dias, nós estávamos na cama e começamos a nos pegar de novo, dei aquele trato na buceta dela, chupei ela por muito tempo, ela sentava na minha cara, me sufocava com a buceta, esfregava o cu na minha lingua e eu adorando chupar a buceta melada dela, depois de muito chupar ela, ela veio retribuir, começou me chupando, lambia a cabeça q já estava toda babada, foi descendo para as bolas e eu instintivamente fui abrindo minhas pernas igual uma puta oferecida, ela entendeu o recado e começou a chupar meu cu novamente, se dedicou muito lambendo meu cu, novamente abriu minha bunda e enfiava a língua cada vez mais fundo, ela não encostava mais no meu pau, apenas lambia meu rabo com vontade, eu me contorcendo igual uma rapariga velha, gemendo igual uma puta, mas como vcs sabem que pra ela sempre tem q ter algo mais..... ela deixou meu cú bem babado e comecei a sentir ela passando o dedo apenas na berada e chupando, aquilo estava gostoso demais, teve uma hora q ela parou de chupar, deu uma cuspida no meu cú, olhou nos meus olhos e começou a enfiar o dedo no meu cu, enfiando e me olhando, não sei o que aconteceu comigo naquele momento, mas comecei a gozar sem encostar no pau, gemendo muito, ela apenas deu um sorriso de canto de boca e disse " parece que temos uma putinha aqui" saiu me deixou lá todo gozado.
As fotos são reais nossa, devo continuar contando a vcs nossa história?