Fazia um tempinho que não estava me exercitando e praticando atividades físicas, já estava ficando desmotivado com meu corpo, então resolvi voltar a fazer musculação, na quarta-feira eu estava com um tesão absurdo no meu cuzinho e decidi ir treinar glúteos na academia, tomei banho e me depilei deixando bem lisinho, coloquei um plug tamanho m em formato de coração, e coloquei uma calcinha que achei da minha mãe, me arrumei e fui malhar, fiz um treino bem pesado que me deixou com um bumbum mais empinado e grande, vi que tinha uns machos olhando pra minha bunda quando eu estava fazendo os exercícios e podia notar o olhar malicioso deles pra mim, isso que eu queria, provocar os machos e ver eles de pau duro me olhando, então terminei e fui embora andando pra casa, quando estava no meio do caminho era uma rua escura e pouco movimentada, notei que tinha dois caras me seguindo, então como safada que sou, desacelerei o passo e comecei rebolar mais, então escutei um deles me chamando, parei e olhei já tinha chegado perto. Eram dois altos e morenos, e o primeiro disse:
- te vi na academia e percebi que você está de fio dental, você tem uma raba gostosinha.
Então eu dei um sorriso e perguntei se eles queriam ver de perto. Paramos numa construção que tinha na rua então entramos lá e logo eu fui me agachando e puxando o short deles, me assustei com o tamanho daquelas picas, grandes e grossas. Então comecei a mamar os dois, depois um deles me levantou e me virou de costa sob a parede, cuspiu na mão e começou enfiar dois dedos no meu cu, então logo abriu minha bunda e enfiou a rola em mim enquanto o outro só assistia, depois de um tempo eles revezaram me comendo, quando o segundo falou que queria meter as duas rolas no meu cuzinho de puta, fiquei com medo pois nunca tinha feito isso, porém subi no colo dele e enfiou a pica em mim, o outro veio pelo outro lado e com o dedo foi alargando me cu e socou o pau dele tbm, fiquei suspenso pelos dois dotados recebendo suas rolas ao mesmo tempo, depois de várias metidas senti eles jorrar leitinho quente dentro da minha cucetinha toda arrombada, então me desceram e terminei de chupar os paus deles, depois disso sai e vim pra casa satisfeito, e deixei aqueles caras aliviados.
Se gostarem comentem e curta pra que eu escreva mais.
Assim que é bom ser usado de todas as formas pelos machos, sem dó. Quem dá tem que aceitar tudo, qualquer coisa, não pode ser recusar a nada, pena que eram só dois. Preciosa levar de mais gente ao mesmo tempo, é melhor ainda, muita porra, muita rola, muito mijo. Ser pego com força e não poder resistir, nem escapar. Só faltaram mais detalhes de tudo que fizeram.