Sou natural do RJ, moro numa bairro periférico, sou casada, meu marido e eu temos um relacionamento estável, com o passar do tempo nossas transas foram diminuindo, meu marido no inicio era um homem ciumento, mas com o passar do tempo foi ficando mais "liberal".
Meu marido de um tempo pra cá, começou ter umas atitudes estranha, começou a mudar meu guarda roupa, começa a comprar langerrie mais sexy, sempre preferencialmente shorts jeans tão pequeno que ficava atolado no rabo, blusinhas com decotes, comprava tamancos, eu estava toda boba, me levava pra sair a shoppings, onde vários machos ficavam encarando a onde eu passava!
Meu marido começou ir além... começou a a querer tirar fotos minhas de calcinha atolada no rabo, por várias vezes nua!
Estava adorando a atenção, até que comecei a suspeitar meu marido que demorava a vir deitar na cama a noite, sempre ficava na frente do computador que ficava na sala!
Até que um dia fui espiar, ele estava batendo uma punheta e vendo um site com vários comentários, fui chegar perto e vi fotos minhas e vários homens comentários, fiquei apavorada na hora, comecei a gritar com ele, até que ele resolveu admitir na maior cara de pau!
-Marido: Desculpa amor, mas oque é bonito é pra ser visto! Você é muito gostosa e tem que ser compartilhada!
Eu fiquei incrédula, demorei a processar tudo isso!
Mas acabei ficando extremamente excitada com os comentários!
Comecei a colaborar com meu marido, fiz várias fotos que ele mandava, ele mandava eu ficar 4 com a bunda bem pra cima com a calcinha atolada no rabo, de lado, de pernas abertas deixando a ppk bem exposta, sempre deixando bem aberta para os olhares dos tarados na Internet, meu marido gozava horrores mandando as fotos no site!
Estava tudo ótimo, estava me sentindo mais bem comigo mesma, me vestia cada vez mais ousada com as roupa que meu marido comprava, até que teve um dia tive que ir ao mercado, ficava perto de casa, e tinha um borracheiro, Negro, alto, gordo e careca que ficava olhando toda vez que eu passava, mechia comigo, me chamava de "Gostosa, Nega safada"!
Eu só passava sem nem olhar na cara, mas ele ficava apertado o pau por cima da calça e isso me excitava em ser cobiçada por outro macho!
Acabei contando pro meu marido, ele na hora ficou louco, e pro meu expanto de tesão!
Me fez ir até o mercado um pouco mais tarde, mas dessa vez fez eu ir só com um short tão curto que mostrava a metade das polpas do meu rabo!
Passei por ele só pra provocar, fingi derrubar algumas moedas e me abaixei pra juntar, ele chegou a fazer um barulho de tesão, e passei por ele bem rebolativa!
Fui ao mercado comprar só umas frutas e pão, na volta vi que estava fechado a borracharia, estava escuro já...
Passei por lá, não vi ninguém, quando ia atravessar a esquina, senti uma mão forte tampando minha boca, tentei gritar mas minha vós ficou abafada por aquelas mãos e fui levada pra dentro da mecânica!
Na hora que cheguei, comecei a chorar e pedi pra ele deixar eu sair!
-Eu: Por favor deixa eu ir embora, eu sou casada!
mas levei uma bofetada no rosto que cheguei a cair no sofá!!
-Mecânico: Cala a boca porra! Casada e anda com essa roupa de puta essa hora da noite!
O safado estava enlouquecido, ele estava com uma roupa toda suja de graxa, suado, me beijava enlouquecido, tentando por a língua na minha boca e eu tentava virar, até que eu virei o rosto com nojo, ele me pegou pelo pescoço e gritou comigo!
-Preta vagabunda, e melhor tu copera ou vai se arrepender!
Eu com misto de medo, mas com tesao, resolvi obedecer... ele mandava eu por a língua pra fora, e sugava minha língua com força enquanto alisava minha bunda!
Descia a língua no pescoço, me deixando cheia de chupões, arrancou minha blusa e começou a mamar meus peitos, chuapava igual a um animal feroz, mordia o bico do peito com força,
Retirou meu shorts e me fez ficar deitada no sofá com as pernas arreganhada, ele puxava a calcinha pro lado e chupava minha buceta com gosto, lambia meu clitóris, metia 2 dedo enquanto me lambia toda!
Nossa! Eu estava adorando, gemendo alto e forçando a cabeça dele contra minha buceta!
Depois me pós de quatro no sofá, puxou a calcinha pro lado novamente, abriu minhas nádegas e atolou a língua no meu cuzinho, passava a língua em toda a extensão, descia e subia pelo meu rego, teve uma hora que ele abriu minha bunda e falou!
-Que cuzão é buceta linda você tem hein, hoje eu vo realizar meu sonho de fuder o traseiro mais lindo que já vi!
O safado fez eu virar e dar uma boa chupada antes, fui ver a pika monstruosa, cheia de veias, devia ter uns 22cm, tinha um cheiro horrível, mas na minha posição de fêmea, chupei sem reclamar!
Lambia toda a extensão daquela cabeça gigante preta, descia até o saco, colocava as 2 bolas na boca, descia até a virilha e lambia toda a extensão da linha que ficava perto do anus, subia de volta e lambia toda aquela pika que saia um caldo!
Ele não aguententando me por de 4 no sofá e foi encaixando, pedi pra por camisinha mas ele nem quis saber de nada, foi pincelando na ninha ppk, minha buceta tava bem molhada, mas pensei que não ia aguentar, pedi pra ir devagar mais o safado não escutou, e socou tudo de uma vez, eu dei um berro! O safado metia sem dó, socava tudo, a minha buceta já tava toda laciada!
Ele ia metendo com mais força, e ao mesmo tempo cuspiu no meu cuzinho e foi metendo o dedo nele, nossa, senti um prazer enorme, (simplesmente eu só consigo ter orgasmos quando levo no cu)
Nossa o safado sabia como me provocar, metia o dedo lá no fundo, acabei molhando todo o sofá com meus líquido femininos, ele batia forte na minha raba e eu gritava!!
-Isso, bate, bate na tua fêmea, me entrega arrombada pro meu marido!
Ele anunciava que iria gozar, eu pedi pra ele gozar fora pois não tomo nada pra não engravidar!
Ele dava gargalhada!
-Ahahaha eu vo e encher essa buceta de porra, buceta foi feita pra isso!
Senti um líquido quente encher todo meu útero, acabei deitado de lado e tirando um cochilo, mas o safado logo me acordou!
-Bora que você tem que satisfazer macho com esse cuzao nega!
Senti um frio na barriga, eu gosto de sexo anal, mas aquela pika era enorme e fiquei com medo de me rasgar!
Tentei pedir pra meter na buceta mas ele não quis nem saber!
O safado pós no chão encima de um colchonete, mandou eu ficar de 4 com a bunda pra cima e com as pernas bem aberta!
-Vai rebola, oferece esse cuzinho pra mim vai!
-Eu: Por favor, deixa eu ir, já está tarde!
Levei uma cintada forte na raba que dei um grito, ele mandou eu obedecer, comecei a rebolar bem devagar, mechia bem a cintura, sentia meu cuzinho ficar bem aberto, esticava ao máximo!
Ele não aguentando mais, passou lubrificante no cacete, encheu de lubrificante meu cuzinho, meteu 1, depois 2 dedos, e logo foi introduzindo aquele mastro!
Nossa, pensei que não ia entrar, meu cuzinho tentava cuspir aquele invasor, não estava entrando a cabeça, eu toda hora saia da posição devida a dor!
Até que ele teve a ideia de deitar no chão e eu ir pro cima!
Peguei aquela pika e fui descendo devagar, tinha entrado a cabeça, senti uma dor horrível, já estava rangendo os deitentes!
Pedi pra ele não se mecher e ir de vagar, mas o safado segurou minha cintura e baixo ela com aquelas mãos fortes e sou aquela pika toda no meu rabo, nossa, eu dei um berro alto!
-Aaaaaah meu cu filho da puta!
O safado foi bombando por baixo, eu só chorava e tentava sai, mas ele mandou num tom de ameaça ficar!
Ele tirava e colocava tudo, eu por vez, já tava me acostumando com aquela pika monstruosa e ia sentando, cada vez mais forte! Ele gemia de um jeito diferente, estava ficando sem ar pela pressão!
-Eu: Não queria fuder esse cuzão? Agora aguenta!
E fui sentando com mais força, chegava a fazer uma barulho alto plaft plaft plaft!
Ele grunhia me dava tapa na bunda enquanto eu sentava e rebolava!
Pra finalizar, fiquei de quatro e ele meteu o pé na minha cara e foi socando no cu até as bolas, o safado fudeu assim por uns 10 minutos, eu já estava fraca de tanto tomar no cu, mas ele acabou gozndo forte no meu cuzinho também!
Logo depois ele deixou eu ir pra casa, eu cheguei quase desmaiada de exausta, chega de porra pingando por tudo, expliquei pro meu marido!
Eu pensando que meu marido ia ficar bravo, pois a intenção era provocar e não transar com aquele mecânico, mas a reação do meu marido me deixou pasma:
-Marido: O mecânico tá certo, uma mulata gostosa como você foi feita pra satisfazer homem mesmo!
Depois dele dizer isso, ele me ajudou a tomar banho e a tirar a porra que saia do meu cu e da minha buceta, mas ele vendo aquela cena ficou com muita tesão!
Me mandou abrir as pernas, empinar bem a bunda no boxe enquanto caia aquela quente sobre mru corpo, empinei o maximo que deu, depois ele mandou eu força o maximo pra expelir a porra da minha buceta, enquanto ele ficava embaixo apreciando a visão, logo senti minha buceta soltar um jato de porra na cara do meu marido, ele batia uma punheta e gemia de tesão vendo minha buceta expelindo aquela porra grossa de outro macho, ele resolveu meter também, a porra entrava toda de volta, eu não sentia o pau do meu marido por estar larga de outro macho!
Ele metia e falava no meu ouvido!
-Nossa amor, tua buceta tá melhor ainda, bem funda e larga, só me sobrou comer pelas beirada agora!
Acabou gozando e misturou a porra do mecânico, me senti lavada de dentro pra fora de tanta porra que escorria! Nossa relação em casa melhorou bastante, embora meu marido não sinta minha buceta apertada como antes!
Bom, assim termina a história, espero que tenham gostado!
Votado Delícia de conto Anna sua vadia safadinha gostosa seu marido tá certo te dividir, Tem uma linda e gostosa bunda eu queria era saborear vc toda e deixar toda galada pra seu marido corno manso te desejar mais ainda!
Puta que pariu. Que história fantástica o tesão aumentava a cada linha. Por fim se vc gostou de foder... o mecânico gostou mais ainda !! Eu sou corno bem manso e sei o tesão que teu marido sente, o casamento melhora demais com chifres !
Que mulher gostosa! A minha rola deu sinal aqui...
Uai que delicia de conto. Adoraria meter nesta bucetinha também.
Ah seu marido é um sortudo, você é uma delícia.
Que mulher gostosa....super deliciosa,
Anna, você é MARAVILHOSA, seu marido, um SORTUDO. Te exibir, foi uma dádiva divina. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Que negra deliciosa
Votado com certeza ...que negra linda, deliciosa, amo uma preta...