Um jantar inusitado



Eu tinha um casal de clientes que queria fechar uma venda. Mas como não tinham tempo de ir na loja onde eu trabalho, me convidaram pra ir num jantar, pra gente fechar negocio, sobre um carro.
Bom eu como inocente pensei que seria mais um daqueles jantares chatos. Onde eu chegava, a gente falava de negócios, e fechava a venda ali.
Porem ele me perguntou se eu tinha disponibilidade de tirar um fim de semana, pra ir conhecer o chalé deles , que fica em uma cidade vizinha daqui. Como nesse fim de semana não tinha nada pra fazer, eu falei que sim, tinha disponibilidade de ir ate la.
Ele me disse pra eu não me preocupar, pois o motorista dele me buscaria em casa, e me levaria ate la.
So que eu não imaginava que a viagem seria de helicóptero. Bom saímos da minha casa e fomos ate um aeroporto, onde o helicóptero desse cara ficava.
Cheguei la eles ainda não estavam. So estavam alguns funcionários, que falaram pra eu ficar a vontade, que poderia aproveitar o que eu quisesse.
Bom essa cidade é cercada por uma represa, e eles tinham uma lancha. Perguntei a um dos funcionários como era pra dar uma volta. Ele disse que era so pedir pra um dos pilotos que ficavam no deck.
Dei uma volta pela represa pra conhecer , e quando voltei eles já tinham chegado. Falaram pra eu descansar um pouco ate a hora do jantar, e que quando tivesse pronto , eles me chamariam.
Deitei um pouco, e deu a hora do jantar um dos funcionários bateu na porta e falou pra eu me arrumar que o jantar já iria ser servido.
Como tava calor, eu resolvi vestir uma camisa e uma calça de linho, que era mais fresca e um tênis pra ficar mais confortável.
Quando desci, um dos funcionários falou que a mesa tava posta no quintal. Como a casa era muito grande, eu perguntei onde era o quintal. Ai ele me levou ate la.
Chegando la. Eu percebi que tava o casal e mais uma mulher linda. Ela tava de vestido, daqueles bem elegantes, com um rasgo na coxa, bem maquiada, com o cabelo longo e solto.
Bom. Cumprimentei o casal, respeitosamente pegando na mão dele e da mulher dele, e essa mulher quando veio me cumprimentar, me abraçou, e eu senti aquele perfume perfeito que ela tava.
Sentamos pra jantar , e como eu não iria pra casa tão cedo, eu me permiti tomar algumas taças de vinho.
Conversa vai conversa vem, ela disse que era filha deles e que tinha voltado da europa a pouco tempo. E que queria um carro, que fosse grande, pois ela iria trabalhar em uma construção de um prédio, porem o caminho ate la era de terre, e que o pai dela falou que eu tinha os carros perfeitos.
Bom. Mostrei pra ela alguns carros que estavam disponíveis e ela se interessou em dois, e como o pai dela tinha muito dinheiro, perguntou pra ela, se queria que comprasse os dois.
Ai ela deu uma mordida no lábio, e como ela tava sentada de frente pra mim. Ela disse assim. Vou deixar ele escolher qual o melhor. Ai ela me perguntou assim. Se fosse pra você comprar. Qual dos dois você teria na sua garagem. E eu fui e falei que teria a land rover. Pois era versátil pra esses terrenos.
Ela olhou no fundo dos meus olhos e perguntou assim. É um carro potente ? Eu maliciosamente, olhei pra ela e disse. Depende do peso do seu pé e da sua pegada.
Ela sorriu de canto de boca e disse assim. Minha pegada é bem forte . E eu disse. Então pra você é o carro perfeito.
Fechamos negocio, e continuamos a conversar ali na mesa, tomando vinho.
Conversa vai conversa vem, deu uma hora que fomos pros quartos dormir.
Eu tava justamente no quarto que era do lado do dela.
No meio da noite me levantei pra ir na cozinha tomar uma agua. Desci sozinho e enquanto eu enchia o copo com agua, ela me aparece com a lingerie mais sexy que eu já vi.
Ela olhou pra mim com aquela cara sem graça. Como quem diz. Ups não sabia que você estava aqui.
Eu olhei dei uma risada e disse assim.
Vim buscar um copo com agua, acho que o vinho me deixou com a garganta seca. E ela disse assim. O vinho me deixou de outro jeito. Eu olhei pra ela e dei aquele sorriso de canto de boca e me fingindo de inocente, perguntei. De que jeito que o vinho te deixou. Ela sorriu e disse assim. Posso mostrar pra você? Eu disse que sim.
Ela então veio na minha direção e sem dizer nada me deu um beijo.
Encostei ela na pia e fui deslizando a mão pelo corpo dela. E como eu tava so de cueca samba canção, deu pra ela sentir o volume, sarrando bem no meio das pernas dela.
Sentei ela na pia e quando tirei uma das alças do sutiã dela, ouvimos um barulho, paramos de nos beijar, e quando fomos ver era um dos funcionários.
Como eu tava de samba canção e ela é bem fina , o volume tava evidente.
Rimos. O funcionário pediu desculpas, mas ele tinha que ver pois ele tinha escutado um barulho na cozinha e podia ser alguém tentando entra na casa.
Subimos e cada um foi pro seu quarto. Como o tesão tava grande, resolvi tomar banho. Porem esqueci de trancar a porta.
Enquanto tomava banho com o pau bem duro, escutei alguém abri a porta. Mas não tinha como eu fazer muita coisa.
Sai do banho so de toalha. E quando abri a porta do banheiro ela tava deitada na na cama já sem nada, com a porta fechada e com uma chave na mão.
Ela olhou pra mim e disse assim. So vou abri a porta do quarto quando você me fizer gozar. E com aquele sorriso maléfico, ela disse assim. Não adianta negar, da pra ver pela toalha que você ta morrendo de tesão.
Ela olhou pra mim e disse assim. Você é muito gostoso sabia?
Se levantou da cama e veio na minha direção. E sem pedir sem falar nada, tirou minha toalha, deixando meu pau bem duro a mostra.
Colocou uma mão no meu pescoço e com a outra foi batendo uma pra mim bem de leve.
Peguei ela pelo pescoço e fui levando ela ate na cama. Quando chegamos na cama, ela simplesmente sentou e olhou pra mim e disse assim. Me faz de puta como você nunca fez com outra mulher que você já fodeu.
Com as duas mãos peguei ela pelo cabelo, deslizando o dedo ate enrola o cabelo dela na minha mão.
Quando o cabelo dela tava entrelaçado na minha mão, puxei a cabeça dela em direção ao meu pau, e como tava muito duro , ela não conseguia colocar nem a metade na boca que já engasgava.
Bati com o pau na cara dela, e deitei ela na ponta da cama de pernas abertas. E ela pensou que já colocaria meu pau ta buceta dela. Mas so pra provocar eu so encostei a cabecinha do meu pau na entrada da buceta dela, enquanto eu beijava a boca dela. Isso fazia ela rebolar a buceta no meu pau implorando de boca fechada pra que eu fodesse ela.
Porem como eu queria ela louca de tesão. Fui deslizando minha boca pelo corpo dela, primeiro no pescoço , logo em seguida no seus peitos que eram uma delicia, e não parei por ai.
Desci ate sua barriga, e fui dando aquelas mordidas de leve, fazendo ela arrepiar e cravar as unhas no lençol.
Quando ela pensou que a tortura tinha acabado, desci ate a buceta dela, e dei aquele beijo bem na testa da buceta dela. Dei aquela mordida na parte de dentro da coxa dela. Primeiro na perna direita depois na esquerda.
Quando cheguei na buceta dela, já tava toda molhada. Comecei a chupar como se tivesse beijando de língua, fazendo ela rebolar a buceta na minha boca. O tesão dela era tão forte, que ela teve que colocar um travesseiro na boca, pra ninguém ouvir ela gemer. Quando ela pensou que não podia melhorar. Coloquei dois dedos dentro, enquanto eu chupava o clitóris dela.
Quando eu comecei a chupar o clitóris dela, e com os dedos estimular seu ponto G. Ela não demorou a falar bem baixinho assim .
Não para que eu vou gozar.
Quando ela começou a gozar, eu me levantei, e dei uma pincelada com a cabeça do meu pau bem dura na entrada da buceta dela, fazendo a cabecinha entrar.
Quando a cabecinha entrou ela tava toda tremula. Ai eu fui colocando bem devagar, ate minhas bolas encostarem na entrada do cu dela.
Quando isso aconteceu. Eu fiquei um tempo com o pau todo dentro da buceta dela.
Quando eu vi que podia socar, comecei um vai e vem bem devagar, fazendo ela tremer mais e mais.
Quando fui aumentando o ritmo ela não aguentou ficar comas pernas pro alto, e deixou cair.

Ela pediu agua, e como tinha uma garrafa no quarto, deixei ela beber.
Quando ela acabou de beber a agua. Coloquei ela de 4. Dei nela um tapa na bunda, e pincelei o pau na buceta dela mais uma vez, com ela falando pra mim assim. Soca tudo na sua puta.
Coloquei tudo. E ela pra mostrar que queria ser puta. Deitou a cabeça no travesseiro e meu pau deslizou todo dentro daquela buceta.
Segurei ela pela cintura e com uma das mãos, enquanto eu socava na buceta dela, eu enchia aquela bunda de tapa, deixando aquela bunda vermelha de tanto tapa.
Quando eu penso que não . Ela olha pra tras e fala. Não acredito que você vai me fazer gozar de novo.
Continuei socando, e ela foi gozando e caindo na cama sem forças.
Virei ela mesmo sem forças. Com uma das mãos eu segurava o cabelo dela, e com a outra eu batia uma.
Não demorou muito eu comecei a gozar, deixando a cara dela toda branca de porra.
Ela limpou a cara com a mão e colocou toda minha porra na boca. E ainda chupou meu pau, ate limpar toda a porra.
Ela deitou um pouco pra recupera as forças. E toda feliz me disse assim.
Agora quero tomar banho com você.
Tomamos um banho. E no outro dia vim pra casa. E as vezes ela me liga pra algumas aventuras.
Acho que os pais dela nem sonham, que isso

Foto 1 do Conto erotico: Um jantar inusitado

Foto 2 do Conto erotico: Um jantar inusitado

Foto 3 do Conto erotico: Um jantar inusitado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


235522 - Nosso reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
235104 - E a amiga ciumenta ataca novamente - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
232834 - Vida de casal part 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
224089 - Casal de clientes - Categoria: Fetiches - Votos: 19
220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Um jantar inusitado

Codigo do conto:
239358

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/08/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3