Escrevo esse conto em homenagem a um casal nosso amigo que passou por essas fazes e que vive essa aventura como a relatada em " L'histoire d'O".
Aproveitamos essa semelhança entre a história e o conto para chamar nosso casal de o divorciado Jean que casa com uma novinha linda e recatada O.
Jean estava num casamento onde adorava liberdade sexual repartida e horror a mentiras e traições. As fantasias que ele desejava eram desde exibicionismo, provocações sedutoras, ver esposa com outros, ela ser Garota de programa de luxo ,pois era muito bonita e terem contato com amigos casais cúmplices, saudáveis, respeito às limitações e outras farras a determinar conforme fosse possível e sua 1ª esposa Bere aceitasse.
No começo foi ótimo, só que ela mostrou querer ser a única a ter fantasias e contou para amigas e amigos e começou a mentir, esconder coisas, sair com amigos, vizinhos, ex, colegas e na hora do basta, ele apresentou as provas de traição desnecessária, poi erasó ela contar.
Ela viveu as FANTASIAS dela e nem ligou para as fantasias do marido.
O divórcio foi fácil, afinal ela saía sem premissão e fazia sexo sem premissão com todos que conseguiu fazer e disse Jean: Adeus Bere! Você se mostrou uma devassa que não viveu nossas fantasias!
Passa quase um ano e Jean conhece uma linda garota de nome O, jovem, corpo perfeito, recatada de verdade, e antes de assumir namoro foram amigos confidentes por meses.
Um dia passou pelo trabalho dela e a convidou para jantarem. Ela aceitou, jantaram e embora ela não pudesse beber bebida alcoólica, acabaram se beijando e algo diferente aconteceu. O se apaixonou por ele e ele por ela. Como ela não ia a motel levou-a a casa dele e fizeram amor e ela perdeu a virgindade e passaram a noite juntos.
Foi o melhor e mais apaixonante sexo que Jean fez na vida. Ela radiante aceitoua oferta de entrarem em um relacionamento sério.
Quando amigos dele casados, noivos, namorados a conheceram vieram as brincadeiras provocativas:
-Qdo vai me apresentar a namorada?
-Vai conseguir dar conta dela sozinho?
-Se eu tivesse uma garota dessas nem sairia de casa.
-Essa não é a vadia/piranha que foi a Bere! Parabéns!
E muitas outras brincadeiras que eles gostariam de realizar FANTASIAS com a O.
O relacionamento deles já durava meses e mesmo Jean insistindo, O não mostrava interesse em outros até confessar que um dos amigos a encoxou e ela gostou e poderia estar aberta a FANTASIAS SEXUAIS desde q outros não descobrissem, e que precisava conhecer mais sobre o assunto!
Logo ele informou a ela de um lugar que 2 amigos deixaram a noiva de um e a esposa do outro fazerem um curso-treino-de realizações de fantasias sexuais e sado masoquismo perguntou se ela aceitaria ser treinada por desconhecidos de confiança? Ela aceitou sem relutância.
Na semana seguinte chegam a um casarão com mulheres linda e homens desejados. O foi apresentada a todos e depois de um jantar com todos presentes foi a hora da despedida dos maridos, amantes, namorados e noivos deixarem suas parceiras na mansão nas mãos dos treinadores sexuais e de SM e voltariam só depois de 10dias.
O e as outras aprenderam a obedecer o chefe, aceitar ele fazer sexo com ele e depois com quem ele indicasse sem recusar. E teve apuração de quem aceitasse sexo bi e as estimularam a isso e a SM.
O e as outras tinham quartos separados, e só no dela e na sala transou 3 vezes por dia a mando do chefe, que obedeciam às cegas. Qdo Jean foi buscá-la o chefe deixou bem claro que poderia pedir para meter com quem desejasse e o marido diria se poderia ou não. O chefe era o marido agora e ela a servidora.
Voltaram a casa e ela quis contar como foi e com quem foi e transaram muito naquela noite.
Agora ao teste e as FANTASIAS; Jean deixou O sair com seu amigo q a deixou com tesão. Ele a foi buscar na escola a pedido do Jean e como não ia a motel foi a casa dele e passaram a noite juntos.
Repetiu com casal na fantasia do 1º swing.
Só que qdo O encontrou um dos comedores do curso da mansão a convidou para foderem, ela seguiu as regras e ligou para Jean pedindo permissão.
Jean perguntou a O: -Você está com vontade? -Sim estou! Quero!....Hoje não O, talvez outro dia volte pra casa!
O obedeceu nessa vez e em outras mas,... sentiu-se um joguete manipulado mas era assim que a fantasia funcionava!
Outra fantasia que, agora podia ir a club seletivo e indicado de swing. O se despiu na frente de todos e colocou roupão. Encontrou um casal lindo de noivos e sem q Jean percebesse ela já chupara o pau do cara,enqto ele beijava a noiva do cara e eis q ao olhar O,ela deixou cair o roupão sentada de frente pro cara e o pau entrando sem camisinha.
Foram a outro e ela O foi a sauna dizendo q não tiraria soutie e calcinha mas... já estava nua com desconhecido chupando a boceta dela, gozou no peito e ele chupou o pau. O deixou num labirinto,estranho a puxar pelos bicos e qdo deu pisca da luz estava de 4 levando o pau do cara e chupando outro. JEAN PENSOU: " ALGO ERRADO ACONTECE AQUI!" Levou-a de volta a Mansão dos cursos e conceitos de sexo liberal. Ficou lá mais uns dias.
Jean não a foi buscar a pedido do organizador, ela foi entregue a ele numa limousine em trajes sumários que eram a fantasia de uma ave de rapina e seu significado!: EU TOMO QUEM EU DESEJAR! EU NÃO SIRVO A QUALQUER VONTADE, EU COMANDO AS VONTADES DO MEU HOMEM!
A partir daí O comandava as fantasias sexuais e seu homem Jean as aceitaria.
E nesse contesto ela realizou todas fantasias dos 2, até ser Garota de Programa de Luxo, e abrir uma escola de sexo liberal tendo como sócio seu mestre anterior
Conversei com "Jean e O" , estão felizes e agora casados. Somos amigos deles mas, jamais quebramos nosso voto de silêncio.
A VIDA IMITA A ARTE. AS VIDAS DO AMADO CASAL "JEAN E O" IMITOU O LIVRO E O FILME : " L'HISTORIE D'O ". Fantasias realizadas e sacanagens das melhores