No mesmo dia a conversa ficou muito picante e logo marcamos de nos ver.
Aluguei um airbnb, comprei vinhos e deixei tudo preparado pra gente se conhecer melhor. Ela chegou muito gostosa no local e não lembro de conversarmos sobre nada. Só lembro de chupar aquela buceta molhada bem lisinha. Ela logo ficou louca, gostava muito de ser chupada mas o antigo marido tinha nojo de oral, o que me deixou mais alucinado em fazer aquela gostosa derramar tudo na minha boca.
A intimidade cresceu muito rápido após esse dia e quase a semana toda a gente fodia. Por ser separada, começou a deixar o filho mais vezes com o pai e deixava tudo preparado pra eu chegar já fodendo. A gente gritava de tesão e na intimidade cresceu a curiosidade de saber as fantasias dela. Ela me dizia que tinha vontade de foder em público, metrô, ônibus, etc… e perguntou qual era minha fantasia.
Por eu ser maluco por incesto mas não ser um assunto tão aceito demorei muito para me abrir. Dizia à ela que seria estranho demais (ainda mais por ter um filho pequeno) mas ficava louco pra chamá-la de mãe (ela teria idade para ser minha mãe e isso me deixava maluco), fechava os olhos e falava baixinho “você é minha mamãe gostosa”
Até que chegou o dia que não aguentei e contei tudo pra ela:
Pensei que daria errado mas pra minha surpresa ela amou… continua
Se for essas das fotos, então é um avião ✈️ de mulher.
Homem que tem nojinho de chupar buceta pra mim é viado.
Hoje em dia tenho uma esposa que na hora de transar sempre é minha mamãe e ela ama