Olá pessoal, me chamo Carlos hj tenho 38 anos, sou moreno típico urso (grande, gordo e carinhoso, mas meu corpo mal tem pelos) sou de Pernambuco área metropolitana e o que vou relatar aqui aconteceu não faz muito tempo.
Hoje estou solteiro, resolvi entrar nesses app de relacionamento, o que começa com Ba... Termina com Doo... Quando depois de alguns dias conheci Pedro, 43 e mora perto de mim, conversamos um pouco e marcamos nosso encontro num bar. Pedro assim como eu também é urso porém ele tem o corpo peludo, um pouco calvo e uma barba lenhador.
No dia nos conhecemos pessoalmente, o papo estava bom, realmente era tudo como havia relatado e resolvemos esticar a noite em um lugar mas íntimo. Qnd entramos no carro logo de início rolou aquela pegação inicial, e tudo foi muito bom qnd minhão mão desliza pelo seu corpo, percebo que ele estava extremamente excitado, nesse momento disso vamos para um lugar apropriado.
Chegando ao motel, rolou uma das coisas mais excitantes do jogo de sedução, a troca, nós beijamos e fomos nos despindo um ao outro, aos poucos sentindo um corpo sobre o outro já pele na pele.
Como é gostoso a preliminar, entre beijo de tirar o ar, toques de arrepiar, um sussurro no ouvido falando sacanagem, eu curto muito dar e receber carinho.
Nessa hora, ambos já estávamos nu, só o calor dos nossos corpos um sobre o outro, aquele Sarro pesado de enlouquecer pequenas mordiscadas no lábio para estigar mais o tesão uma hora estava os paus já estavam babando muito.
Disse que estava pronto pra receber aquela tora de rola no meu cu, (faz tempo que não faço, então vai ter que ir devagar), depois me arrependi quando notei na tora daquele macho, sabia que ia ficar dolorido alguns dias, mas nessa hora o tesão toma conta da razão, fiquei de quatro esperando ele dar o primeiro sinal, antes de qualquer coisa sentir algo surpreendente, a língua dele no meu anel, aquela boca gostosa agora estava massageando meu rabo, ele parecia criança qnd ganha brinquedo novo, hora passava a língua, hora passava o dedo, já me preparando pra o que ia vir, dessa forma foi me relaxando, quando eu já estava mole ele passou um pouco de gel lubrificante e sussurrou no meu ouvido, agora que você está relaxado, vou fazer você minha fêmea, caralho eu já estava entregue, e aos pouco ele foi o produzindo a tora em mim, não era grande, era ideal, mas era grossa, quando entrou meu corpo tentou resistir, nessa hora ele parou e deixou meu corpo relaxar e voltou a forçar, cada nova estocada eu sentir ele aumentando mais de tesão,até que deu a última estocada e pude sentir toda a tora dentro de mim, num abraço por trás, ele me conteve para meu corpo se acostumar com o dele em mim.
Daí pra frente foi só prazer, sentir o entra a sai dele em mim, aquela sensação gostosa de ser fudido por um macho de verdade, sabendo que meu cu tá todo aberto por aquele macho me dava mais tesão, cada estocada dele ouvia o gemido dele na minha nuca, até que a respiração dele ficou muito mais frequente e intensa, não demorou muito pra sentir aquela rola pulsar dentro de mim, sabendo que ele iria me encher de porra, nessa hora comecei a gemer mais alto, e parece que isso enlouqueceu ele, a resposta foi, estocada mais forte respiração mais intensa e uma enxurrada de leite de macho, ele me segurou e quando depositava em mim todo seu leite, o o saindo animal de prazer é fantástico, quando a respiração dele ficou mais normal comecei a tirar aquela tora de mim sentir um pouco de ardência mas estava feliz, não demorou nada sentir aquela porra escorrendo pelo meu rabo que ainda estava sem acreditar como aguentou aquela tora, era bastante porra grossa que incensou o quarto.
Ficamos ali deitados lado a lado por um tempo, até o retorno do fôlego.
Obs: Respondo a todas as mensagens do conto, até a proxima
delicia demais.
Também sou de Recife, casado, já tive algumas aventuras com homem casado mas é preciso muito sigilo e discrição.
Aquele tipo de encontro perfeito de almanaque, entrosamento pleno e prazer garantido. Gostoso conto.
Delícia adorei