Um dia em uma dessas coincidências que o destino promove, estava em uma sala de bate papo e comecei a papear com uma mulher casada e o assunto foi fluindo, depois de dias resolvemos trocar telefone.
Com telefone em mãos a conversa foi fluindo de forma mais fácil e o lado erótico começou a fluir se tornando inevitável um encontro.
Marquei no meu apartamento pois moro sozinho e quando ela falou que estava chegando, fui recebe-la na portaria, era umas 15:00 e ao me deparar com aquela mulher, foi um tesão a primeira vista, recepcionei de forma discreta, pois ela era casada, convidei para subir e ai ao fechar a porta, o tesão foi as alturas e os beijos começaram, eram ardentes, longos e molhados. Nesse momento pressionei ela na parede e disse que ela era linda, uma mulher de 43 anos maravilhosa, comecei e colocar a mão por dentro da sua calça, cheguei na bucetinha que estava encharcada, levantei-a, subi sua blusa e comecei a beijar seus seios duros que estavam pontudos refletindo o tesão do momento.
Nessa hora virei ela no meu colo e a levei para uma poltrona onde ela sentou no meu colo e os amassos foram aumentando e a temperatura foi crescendo, naturalmente a cama foi o nosso destino, cheguei e fui tirando cada peça de roupa e a cada uma que caia a beleza dela ia ficando mais espetacular, que mulher.
Comecei beijando seus pés, passando a língua pelas em cada cm de sua perna, coxas até sentir a calcinha toda molhada, nessa hora com muito carinho fui tirando sua calcinha com a boca até poder ver a bucetinha linda, nessa hora beijei ela intensamente, seu pescoço e fui descendo até chupar a bucetinha com muito tesão e desejo, fazendo ela gozar três vezes na minha boca, nessa hora ela me revelou que era a primeira traição após 20 anos de casada, meu tesão foi a mil.
Ela tirou minha calça e pode ver meu pau de 21 cm duro como uma rocha, nesse hora fiquei em pé na cama e coloquei ela para chupar meu cacete, ela ficou assustada com o tamanho e disse para ter muito cuidado pois era muito maior que o do marido.
Nesse hora comecei a beija-la pois adoro meter beijando e fui colocando a cabeça do meu pau que é muito grosso e senti uma buceta apertada e comecei a forçar, ela gemia loucamente e pedia para colocar com carinho e assim fui fazendo, ela gozou loucamente e disse que era a primeira vez que gozava com uma rola, pois com o marido nunca tinha tido orgasmo com a rola.
A tarde foi ficando cada vez mais quente e fomos transando em várias posições, papai e mamae, de lado, ela de costas, ela cavalgando, ela em pé e na hora de meter de 4, olhei bem aquela bunda escultural e disse rebola um pouco, ela como uma putinha atendeu e disse: "vou fazer tudo que o corno do seu marido nunca fez", ela foi a loucura.
Meti muito de 4 ela gozava loucamente, muitos orgasmos ela teve, gozou loucamente mais de 6 vezes e no final falou que queria muito que fosse seu fixo, pois jamais imaginou encontrar um macho assim depois de anos de casada. Nossos encontros foram se sucedendo, depois acabei fazendo-a por completa, comi sua bundinha e todas as vezes o sexo foi ficando cada vez melhor, pois a entrega era total.
Ficamos por 10 anos nesse caso delicioso e toda vez ela falava que eu era o homem dela, o macho alpha que ela sonhou, só acabou pois mudei de cidade, mas aquela casada jamais saiu da minha cabeça e dos meus mais deliciosos desejos.
Como falo mulher casada é para ser bem cuidada, merecem sempre a melhor entrega.