ACHEI NO SUPERMERCADO....DONA DE CASA COXUDA!!!!
Faz tempos que não escrevo, pq as minhas aventuras tem sido poucas, mas quando dá não dispenso. Como eu sempre me apresento, hoje com 62 anos, 67 Kg, 1,71 de altura, advogado, cabelos castanhos claros e 19 cm de pau.
Sempre gostei de uma putaria, mas andava um pouco afastado, mas nesse período algumas aventuras apareceram, entre elas uma em Santarém, no Pará que contarei em outro conto.
Como todo homem que gosta de cozinhar, eu vou muito ao supermercado, coisa que a minha esposa detesta. Desta sorte, sempre sou eu que faço as compras. A mais ou menos um mês atrás, tinha algumas coisas para comprar e aproveitei para passar no supermerdado antes de ir para o escritório, depois do almoço.
Era por volta das 14:00 hs e eu estava no setor de carnes quando vizualizei uma mulher de mais ou menos uns 50 anos, com umas coxas grossas, não gordas, apenas grossas. Ela estava de costas para mim, eu me aproximei para pegar a alcatra e ela também escolhia uma carne na mesma porta do balcão frigorífico. Podi licença para ela, no que ela se virou me disse: - toda. Nesse momento elhei para o seu rosto, nada mais que uma coroa bonitinha, de seios médios, morena, de estatura baixa, mas tudo bem distribuido. Ela viu que eu peguei uma carne para bife: - Oi, o senhor pode me ajudar, não sei qual a carne boa para fazer uns bifes.....
(eu) - Claro, sugiro que vcx escolha alcatra, entrecot ou filé. Acho que são as melhores.
(ela) - O Sr. Pode escolher para mim?
- claro, acho que a alcatra é uma carne ótima. E escolhi um pedaço de carne para ela.
Ela me deu um sorriso, e na maior cara de pau me perguntou se eu era casado. Respondi que sim, e larguei uma direta pra ela: - mas burro amarrado também pasta...kkkkk
- E vc é casada?
- Divorciada e carente..... e emendou. Sou a Maria Lúcia, mas todos me chamam de Malu.
- prazer, eu sou o Beto (vamos chamar assim).
- o senhor mora aqui perto?
- Moro no bairro ao lado, que não é muito longe. E vc Malu?
- moro bem pertinho, aqui na rua do supermerdado.
Eu não quis dizer que o meu escritório era bem pertinho. E nisso começamos a conversar e ela, mais uma vez direta, me convidou para tomar um café na casa dela.
- Hoje não vai dar, pq tenho uma reunião no escritório, mas amanha neste mesmo horário posso fazer mais umas comprinhas e tomar esse cafezinho que estas me oferecendo. Mas com o café também tenho direito a uma sobremesa....kkkkk
- Claro, e é bem gostosa....não fvais te arrepender.
Nos despedimos com dois beijinhos e no dia seguinte, exatamente as 14 hs, eu cheguei no supermercado. Pasmem, ela estava me esperando na porta do supermercado, e foi direta.
- Que tal nós irmos direto para o cafezinho, mas se quiseres podemos comer a sobremesa primeiro.
- Prefiro a sobremesa...kkkk
E dalí subimos no meu carro, e, assim que entramos, começamos a nos pegar no estacionamento do supermercado mesmo....era mão naquilo, aquilo na mão....ela tentou tirar o meu pau pra fora mas não deixei.....- Só vamos comer a sobremesa no motel...
Rumamos para o motel Botafogo, que fica perto de onde estávamos.
Descemos do carro e fomos direto para a suíte. Assim que entramos começamos a nos agarrar e começamos a tirar nossas roupas. Fiquei só de cueca e ela só de calcinha. Empurrei a Malu pra cima da cama, deitei ela de costas e comecei a beijar todo o seu corpo....começando pelos seios, que apresa da idade ainda eram muito gostosos, pelo fato de não ter tido filhos. Fui descendo até o umbigo...e desci mais mordendo o seu ventre de leve...quando cheguei na calcinha comecei a mordiscar a sua xoxotinha....só sentia os suspiros daquela cadela, que já estava molhadinha....coloquei a calcinha branca de renda pro lado e visualizei a perseguida....era uma bucetinha daquelas pequenas...com um bigodinho encinha da rachinha, exatamente como eu gostava, e um clítoris já durinho, querendo explodir. Pra mim todas as mulheres deveriam deixar um sinalzinho de pentelho na buceta, elas não sabem como os homens gostam.
Não tive dúvida e cai de bora naquela xoxotinha....chupava a xoxota e o clitóris, por hora me concentrava no clítoris e por hora só no buraquinho....aminha língua entrava e saía daquela xoxotinha...totalmente encharcada....aí comecei a enfiar dois dedos na bucetinha para achar o ponto “G”....mal comecei a enfiar os dedos e aquela baixinha cruzou nos pés nas minhas costas e começou a gemer feito uma gatsa no cio....e explodou em um orgasmo louco...
- vai meu macho.....não para....não para....vou gozarrrrrrr!!!!
E começou a tremes todo o corpo.....
Deixei ela relaxar e comecei a subir beijando novamente a barriga...depois os seios...e comecei a beijar ela, parecia que ia me engolir de tão louca que estava.
- meu deus....a quanto tempo eu não tinha um orgasmo desses....tu é demais...
Eu me recostei na cama e aí ela começou a retribuir, mas foi direto para o meu pau...começou só lambendo a cabecinha...chupando as laterias do meu pau...até enfiar ela inteiro na boca;;;começou um garganta profunda....e tirava o meu pau para fora...cuspia nele e engolia novamente....e assim fixou até que eu tive que interromper...eu queria enfiar o meu pau naquela xoxotinha pequena....puxei ela para cima e, em uma única sentada ela enterrou o meu pau inteiro....começou a rebolar...rebolar...rebolar....eu já não estava aguentando mais, mas queria gozar era naquela boquinha.....senti que ela estava começando a ter mais um orgasmo....não demorou nada e aquela putinha começou a tremer novamente....e explodiu em mais um orgasmo....assim que eu senti ela começar a relaxar tirei ela de cima e mandei chupar que eu queria gozar na quela boquinha....não demourou nada e aí fui eu que explodi em uma gozo forte....aquela putinha encheu a boca de leite e antes de engolir me mostrou tudo...esfregou o meu pau na cara.....vou engolir tudinho disse ela....meu macho gostoso....e nos atiramos na cama cansados. O velho, já com 62 anos, até que aguentou bem sem tomar o azulzinho, mas para a segunda ia ter que dar uma calibrada.
Abrimos uma cerveja, eu tomeu o comprimidinho e fomos para a banheira de hidromassagem relaxar e dar um tempo antes do segundo tempo.
Eu estava de olho no rabinho dela. Aquelas coxas grossas me enxiam de tesão....
Depois de uma 30 minutos sentei na borda da banheira...não precisei falar e ela começou em um boquete maravilhoso....chupava a cabecinha....depois engolia o pau por inteiro...dava umas cuspidinhas...e voltava a chupar a cabecinha....saímos da banheira e fomos para a cama...colequei ela de quatro, mandei ela arrebitar a bunda e colar a cabeça na cama....ela estava com a xoxotinha e o cuzinho total mente expostos pra mim...o clítoris parecia que ia explidir...eu comecei a provocar...dava apenas umas lambidinhas e esperava uns segundos...e lambia novamente...essa mulher começou a urrar de prazer, parecia que ia explodir...aí sim comecei a chupar com vontade intercalando entre a buceta e o cuzinho...enfiava a lingua no cuzinho dela enquanto dois dedos procuravam o ponto “G” naquela xoxotinha....e a Malu explodiu e um gozo de enlouquecer....e começou a implorar para em enfiar o pau na bucetinha....- vai m eu macho preenche a minha buceta, vai naõi estou aguentando mais.
- Não putinha eu quero é esse cuzinho...
- Vai doer....faz muiti tempo que não dou o cú...
- Vai ter que aguentar su vagabunda...
Puxei ela para a beira da cama de forma que as suas pernas ficaram caídas para fora da cama e a bundinha bem arrebitada. Encostei o meu pau na portinha do cú e comecei a forçar...ela pedia para não enfiar ali....não desisti e forcei a cabecinha até entrar....
- Para caralho...tá me rasgando....
- Só foi a cabecinha cachorra.....ainda tem muito o que entrar.
- Por favor não...
- Fica quietinha que vai passar...
E fui enfiando devagar para o cuzinho acostumar...a putinha começou aos poucos a gemer.....e eu atrás empurrando aos poucos naquele rabinho...até que entrou tudo....aí comecei um vai e vem bem lento....ela me pediu para mudar de posição. Subimos para cama e ela veio de costas para mim sentando emcima da rola....mais uma vez foi entrando devagarinho...até desaparecer naquele rabo....avisaão ela maravilhoso daquela baixinha sentando no meu pau....e eu via ela dedilhar o clítoris e o pau entrando e saindo do rabinho....não demorou muito e começou a urrar mais forte, eu senti que ela ia gozar....tive que me segurar para não gozar também....queria o meu leite na buquinha da safada, mais uma vez. Ela teve o quarto orgasmo.....e se sentou de vez no meu pau. Assim ficou imóvel por algum tempo e se deitou de costas no meu peito. Eu de pau duro, latejando, louco para gozar....pedi para ela deitar com a cabeça caída na borda da cama....e comecei a foder aquela boquinha....e chupar a bucetinha dela.....até que não aguentei e enche aquela boca de porra.....que delícia e mulher....nada como uma coroa que sabe fuder.....
Nos recompomos e fomos tomar um banho juntos. Confesso que estava exausto....os 62 anos começaram a pesar, já não dá para ir para a terceira gozada.
Conversamos bastante e ficamos de nos encontrar novamente....mas esse tipo de aventura eu só fasso uma para não correr risco de viciar, o que é um perigo.
Deixei-a em casa e não nos vimos mais.
Em Porto Alegre, quem estiver a fim de uma aventura com um coroa gostoso, estou a disposição.