Quando chegamos na casa para almoçar o pai da Ju já havia voltado e estava à mesa nos esperando
Nos servimos e sentamos com ele e como se nada tivesse acontecido ele nos perguntava como tinha sido nossa manhã com os afazeres e se demos conta de tudo…
Respondemos que sim e teve um breve dialogo aonde nos contou que sua esposa passaria a semana na fora do sitio, para trabalhar enquanto ele alternava conforme precisasse…
Apos sairmos da mesa e tirar os pratos para lavar o pai da Ju levantou-se (sr.roberto) ju estava secando os pratos enquanto eu lavava os talheres…
Seu pai chegou perto e disse
- Querida! (tirando o cabelo do seu ombro e o ajeitando por traz da orelha) talvez hj tenhamos visita !… (olhando pra mim)
- Ta bem pai! Mas quantos ? (Ela largou a louça enquanto olhava pra nos dois e olhou pra mim como quem guardava algo…)
- Ah so os Klyin para beber algo (e foi saindo deixando o clima assim “estranho”)
- quem vem ju!? N entendi…
- Naoo amiga é so os amigos do pai eles… bebem e ficam conversando em brincando ate tarde
- Hmm, brincando como kkk
- Amiga ! (Ficou me encarando meio q pensando em algo)
- Eles falam besteira e putatia! Coisa de homemm
- Bomm
- Nada diferente doque aqueles animais da faculdade lkkk
- Kkkk e tem razão so q sao velhos (e saiu para a sala)
- e oque vamos fazer agora? Ficar por aqui ou dar uma volta pelo seu sitio?vai me dizer que nao tem nada mais pra fazermos ou… “brincar” durante a tarde!?
- So deixa ver se meu pai vai ficar aqui ou se vai sair…
Ela mandou mensagem pra ele perguntando sobre o q iria fazer e ele so mandou uma foto do estábulo aonde ele estava saindo com seu cavalo…
- é, ele esta saindo! Deve estar indo a algum lugar ou casa de alguem…
- Entao temos a tarde livre!?
- Simmm
Me empolguei e deu um celinho na Ju que nao entendeu nada, subi para o quarto me arrumar e tirar aquela roupa suja com o trato, Ju foi chegando e sentou na ponta da cama…
- Ana, vc ja deu pra mais homens?
- Oxi é claro ne… ue !???
- Mais homens junto? Tipo mais de um ao mesmo tempo?
- É uai!… to falando disso
Fiquei pensativa processando a pergunta!
- mais de Um nao… mas pq a pergunta…
- É que… quando vem visita do pai, eles sempre…
- Anda contaa! (Curiosaa)
- eles me usam como brinquedo deles ai fico preocupada se eles quiserem tentar algo com vc…
Eu boquiaberta sem reação quase babei imaginando a cena…
- me conta mais pff! Ja to ficando molhada mds
- Nossa mas você é uma puta ne garota! Kkkkkk
- Paraaaa (dei um tapa no ombro dela e rimos)
Ju começa a contar de como isso aconteceu e acontecia…
- bom, certo dia que meu pai disse que teríamos visitas enquanto estávamos so nos na casa, eu achei normal ne! Ate chegarem nossos amigos da familia e eles ficaram na area de festa inferior enquanto eu estava na cozinha e indo pra sala…
- perai, area de festa inferior? Tem Duas?
- É eu também nao sabia… meu pai apareceu atras de mim me chamando, ja meio alegre… passando a mao em mim querendo um carinho rápido e ja com pau duro ksks logo pensei que “ja que estamos sozinhos e os amigos la fora pq n uma rapidinha…” ai foi assim, eu chupei ele e quando estava quase gozando ele me pegou no colo e abriu uma portinha me “encaixando ali” e me disse - quero ver oq vc é capaz de fazer!
- e dentro desse “armário que abriu” tinha um caralho igual do papai e ele disse pra eu usar! Me empurrou pra traz e me fechou ali sozinha no escuro, me assustei mas logo achei um led pequeno q tinha la pra iluminar… nao era pequeno e ate q conseguia me mover… Vem! Vou t mostrar fica na cozinha!
Chegando na cozinha ela abriu a pssagem e mostrou aquele pequeno armário e la estava algumas marcas e manchas na madeira…
- ta amiga e oque aconteceu?
- Como eu ja estava com tesao eu decidi usar aquele consolo e senti que comecei a balançar e ouvi vozes! E a porta se abiru num comodo aonde eu nunca tinha ido e la estavam os 3 com o pau pra fora se masturbando, me assustei e fiquei morrendo de vergonha! Ai meu pai veio ate mim balançando aquela coisa e arrancou de mim aquele consolo e falou bem calmo ainda “anda bebe sai desse elevador e vem brincar com a gente” morri de vergonha mas quando meu pai me puxou dali e me beijou eu me entreguei facil d mais kkkk
- Jesusss!
- calma! Ksks… beijando meu pai ja senti mais um abraço vindo por traz e uma sobra crescer do meu lado, quando me dei conta eu estava de joelhos segurando aquelas rolas na minha frente e chupando e babando! Gostei se deixar mais homens excitados!
- Amiga eu to molhada d mais olha aqui (brilhando em volta da minha calcinha)
- Hummm !! Dlc! Taa dx eu conta vamos pra sala q ta acabando!…
Sentamos em cada ponta do sofa! Eu com tesão me tocando de leve.
- meu pai olhou pra mim e para seus amigo…” vamos brincar muito com você bebê!” Me tirou da roda de rola e me carregou ate o sofa me deixa no colo dele, ja encaixou a pica em mim e me botou pra sentar nele, um dos kly veio do meu lado para eu chupar e o outro veio por traz me acariciando e enfiando o dedo no meu cu! Olhei assustada enquanto eles me desejavam e entre tapas e cuspe e xingamentos eu tive minha primeira Dupla penetração, meu pai em baixo, sr klyin em cima e seu irmao na minha boca me fodendo q nem puta! Juro q tava um tesao! Eu gozei umas 5 vezes, ja não aguentava mais tanto pau entrando e batendo na minha cara e puxando meu peito! Me senti uma escrava e no final quando ja estava cansada eles me jogaram no sofa e vieram os traz pra gozar em mim!
- Eu to com tesão e chocada continua! (Enfiando dois dedos em mim)
- Meu pai me puxando o cabelo me mandando ficar d boca aberta para q gozassem em mim e eu pedindo pra isso! Ate q gozaram muito cada e junto com os jatos eles me batiam na cara com tapas como um animal! E me largaram no elevador quase desmaiando e suja! Foi assustador mas um tesão…
- caralho amiga olha isso (tiro meus dedos) eu to encharcada!!
- Eu tenho receio dessa noite, pode ser q com visita (eu) eles nao façam nada! Mas faz tempo q eles nao fazem nada juntos…
Eram Duas da tarde quando…
Cada vez mais tesão!
Oi Anaz mais um conto muito excitante e proibido... Todos adoram hehe... Espero a continuação bjos