Certo dia, ele convidou todos pra passarem um fim de semana na chácara da família dele numa cidade do litoral, ficava retirado da cidade, alguns negaram com outros compromissos, mas dois amigos iriam e me fizeram ir junto, porém no dia de ir esses dois não foram e eu acabei sozinho com ele no carro, estavamos animados pra ir, então fomos só nós dois... Na hora nem passou pela minha cabeça se isso seria bom ou ruim. Pensava muito sobre essas brincadeiras dele, e tinha duvidas sobre serem apenas brincadeiras mesmo, um jeito dele falar só, ou se realmente ele tinha interesse em mim mesmo. Durante a viagem sempre ele batia a mão na minha coxa pra me provocar, e qualquer coisa era motivo pra bater mão na minha coxa, e as vezes até dava uns apertões, mas sempre falava alguma coisa sem noção pra ficar meio engraçadinho. Eu sempre mandava tirar a mão e chingava ele de alguma coisa, mas na minha cabeça não passava de brincadeira, mas sempre tive duvidas. Nesse dia não foi diferente, ele batia a mão na minha coxa e apertava, só que dessa vez, pelo fato de estarmos sozinhos eu acabei deixando, e ele aproveitou pra ficar apertando minhas coxas, e ele dia rindo da minha cara: "Hj tem em"...
Durante o fim de semana, bebemos um pouco mas eu sempre me controlava, e dessa vez percebi que ele tbm estava se controlando, e sempre me servia mais, e eu fui disfarçando e fazendo que bebia mas sem ele perceber acabava jogando fora uma boa parte, mesmo assim bebia ainda um pouco, e no final ele estava bem, e eu fui me fazendo de alegre cada vez mais, como se tivesse bebido muito mais alem da conta, mas realmente tinha bebido pouco a mais do que o meu costume, mas o fato de estarmos sozinhos e dele sempre me provocar me fizeram tomar certas atitudes rsrs... Começei a me jogar nos braços dele como se tivesse me desequilibrado, como se tivesse muito tonto, e ele me segurava e ria muito de me ver assim.
Me joguei nos braços dele e disse que hoje era o dia dele realizar o sonho dele, que eu estava fácil: "Aproveita hoje que estou facinho rs" ele me segurou pela cintura e disse: "Está na hora de você se deitar e dormir um pouco" então me levou até uma cama de solteiro em um dos quartos, me deitou la e foi saindo, eu segurei o braço dele e disse pra ele se deitar comigo: "Deita aqui comigo vai" ele não queria a principio, mas eu puxei o braço dele e ele acabou caindo por cima de mim na cama, eu fiquei por baixo de bunda pra cima, e ele por cima de mim, então eu aproveitei e empinei bem a bunda esfregando e encostando bem no pau dele, que já estava duro, eu rebolava e sentia o pau dele me cutucar, ele foi se animando e me pegou pela cintura enquanto encochava minha bunda. Eu sentia a respiração forte dele no meu pescoço enquanto ele me encochava em cima da cama. Estavamos de bermuda de futebol e camiseta, e eu sem nada por baixo da bermuda, e nessa hora eu já sentia o pré gozo dele melecar minha bunda, então ele puxou minha bermuda pra baixo e deixou minha bunda de fora, pegou o pau mega duro e apontou na entradinha do meu cuzinho enquanto eu me empinava toda e dizia pra eme meter no meu cuzinho gemendo igual uma putinha, então ele foi penetrando e enfiando o pau dele em mim, eu sentia cada centimetro dequela pica entrar, e senti os pelos grossos dele na minha bunda, depois ele começou a socar enquanto eu ficava empinadinha chorando e pedindo mais, ele socava forte me segurando pela cintura com uma das mãos e com a outra ele segurava meu pescoço como se fosse me enforcar, ele jogou seu peso todo em cima de mim, chupava e lambia meu pescoço, mordia minha orelha, e socava cada vez mais forte, eu nesse momento já me declarei pra ele pelo tesão do momento, pedia pra ele foder mais forte, rebolava e empinava a bunda pro lado dele, com voz de choro eu dizia: "Sempre quis dar vc, sou toda sua" ele não dizia nada além de gemer e bufar no meu pescoço, até colar o rosto no meu por trás, me encochar com muita força, enfiar tudo até as bolas e segurar forte me puxando pra ele, começou a tremer e jorrou litros de porra dentro do meu cuzinho, soltando um berro de macho no meu ouvido enquanto eu gemia loucamente.
Ele tirou o pau e deitou do meu lado quase exausto de cansado, eu me virei pra ele, deitei no seu peito e acariciava o pau dele todo melado de porra, então pedi pra ele se podia mamar, e ele olhou pra mim com cara de surpresa e disse que sim, eu desci até o pau dele, e engoli tudo chupando e mamando aquela pica que tinha acabado de me foder, eu me sentia tão bem, tão feliz, chupava com uma vontade louca, mas ele pegou no sono e acabou dormindo alí mesmo. Eu continuei beijando e mamando aquele pau até ele ficar molinho. No outro dia de manhã eu acordei com ele puxando minha bunda pro lado dele, e ajeitando, eu fingi que ainda estava dormindo e deixei ele fazer, então com uma mão ele abriu minha bunda e colococou a cabeça da pica no meu cuzinho, e penetrou de vagar me segurando pela cintura, quando ele meteu tudo eu fiz que acordei e dizia: "Ainn que isso amor" e ele dizia: "Relaxa o cuzinho" e ele me comeu mais uma vez socando com força, gozou dentro denovo pouco depois, eu mamei ele novamente.
Ficamos o fds todo se pegando, dei pra ele em todos os lugares da casa e também no mato do terreno que cercava a casa. Ele chegava em mim, me abraçava com força e beijava minha boca com força, e alí mesmo no mato ele me virou e baixou minha roupa e meteu, enquanto eu me apoiava nos galhos das arvores... Passamos um bom tempo se encontrando e trepando gostoso....
Me manda mensagem vamos nos conhecer, adoraria ter uma história com vc beijinhos