Anderson 11 a puta



Muito bem, o Rodrigo terminou de tomar seu banho também. E aí foram para a sala, já estava lá Anderson bebendo, Wallace, Rodrigo, resenhando, conversando novidades, o que não tinha nada a ver. Estavam esperando o Rodrigo para fumar um, acenderam o baseado, tomando vinho. Rodrigo falou, Piveta, vá lá buscar alguma coisa para a gente comer,

que a gente vai começar a fumar um baseado, aquele, ah, vou fumar também. Ele, não, você vai fazer a comida para a gente comer, depois você fuma. Aí o Wallace ficou olhando, meio rindo assim, ele levantou, mas essa marca aí, calcinha já estava marcando. Ele, ah, molhou, não tem nada não. Aí eles ficaram rindo, resenhando. Aí, nisso, o Wallace perguntou isso tudo, o Rodrigo me contando depois.

Agora você pergunta, rapaz, ele virou mulher mesmo? Ele, pois é, tá usando calcinha, ele não acredita. Você vai ver, você vai ver. Agora finge que não sabe de nada. Finge que tá de boa, tá tranquilo, não tá entendendo nada. Deixa que eu e o Rodrigo dê o início, senão ele vai ficar com medo. Mas agora não tem como voltar, nisso ele...

O Ricardo mostrou o vídeo e ele, cara, é verdade, tá nessa vibe. Tá mais que os viados que eu pego. Tá bebendo até mijo. E fica humilhado, ele se acabando de ir, olha. Ele tá de pau duro, você tá fazendo isso e o pau dele tá duro. Aí, nisso, o Alass... O Ricardo falou, tá olhando o pau do cara, tá gostando. Ele, não, o que é isso? Ele, ah, você também tá curtindo, é o Alass.

Ele, não, cara, vou comer o cara também, vou comer o cara. Ele, é, mas aí o seu pau aí, ele... É porque você viu. Eu tava vendo ele assim nessa situação, fiquei de pau duro querendo participar. Ele, eu sei, você tá querendo me pegar aqui, ó. E aí mostrou o pau-poala assim quanto isso. E o Rodrigo, sem entender muito, mas ele não conhecia o cara, ele... Vá, pivete. Dá uma segurada aqui, que o Anderson tá lá, ele não vai ver, não. Aí o Rodrigo, ele curte também, ele...

Quando eu era mais novo, a galera comia ele lá na rua. Ele dizia, mas eu era novinho. Ele, novinho não, tem um ano isso, rapaz. Você até agora tá com quantos anos? 17, 18? Vai, pega aqui, vai. Pega aqui, pega aqui. Ele, não, eu não vou fazer isso. Ele, bora, pega. E o Anderson... O que foi aí, galera? Ele, não, nada não. Tá de boa. Faz aí, piveta. Aí ele pivete e riu. Até ele já tava rindo.

Aí o Wallace foi e pegou no pau do... do... Ricardo e ficou lá batendo nele. Vai, vamos aqui, ele não... Aí ele, Rodrigo, vai lá pra cozinha lá com a sua amiga lá que eu tô aqui com o Wallace aqui fazendo carinho nele. Ele tá de boa, tá de boa. Aí começou a chupar o pau do... do Ricardo na sala. Enquanto isso, aí...

O Rodrigo já não viu mais nada que estava com ela. Ficaram conversando, resenhando na cozinha. E aí, quando ele estava voltando, o Rodrigo já avisou, ó, estamos voltando. Aí voltaram de novo. Aí o Wallace estava lá meio sem graça. Aí ele, hoje vai ser festa. As pivetas estão soltas. Aí Anderson olhou rindo assim. As pivetas, ele... É, fique na sua aí, piveta. Aí foram, acenderam um. Aí Anderson viu.

que o Wallace estava de pau duro e ficou olhando. Aí o Wallace foi, deu uma mexida. Nisso, o Rodrigo e o Ricardo só olhando as duas, como o Rodrigo me falou depois. Nisso, o pauzão de Wallace, que realmente era um pau grande, quase 25 centímetros, uns 24 centímetros. E aí, ele segurando, ficou segurando e fumando um,

Anderson sentou de frente para eles, eles estavam no sofá, tinha um no sofá do lado, que era o Ricardo, e o Alassie, o Rodrigo, estava no sofá da frente. E o Alassie pegando no pau e ele olhando, ele olhando com o olho arregalado e fumando. Aí o Ricardo falou, e aí, piveta, corre de boa agora, está com esse olho arregalado, ele, nada não, estou vendo nada não.

Tô viajando, ele. Eu tô vendo se tá viajando e se é aonde. Aí ele... Não, xis, tá fora. Ele, ó... Já fez a comidinha lá, ele... Já, já tá pronta. Ele deixa lá, vem cá fazer um carinho aqui, vem. Aí ele... Que carinho, ele? Pare. Pare de graça, vem aqui, segura aqui. Eu sei que você tá doido pra fazer isso. Tá olhando o pau do Wallace por quê? Ali é piveta também, você sabia?

Aí o Alciol olhou sério e disse, sou piveta nada. Ele, ah, vai. Piveta, vai, duas pivetinhas. Aí ele, vai, bora, tira aí, tira o short aí, mostra o que você tá usando aí debaixo. Para surpresas de todos, ele não estava só usando uma calcinha. Ele estava usando a calcinha toda enfiada e ainda estava usando a parte de cima, quando ele tirou a blusa. Ele tirou a blusa e aí viram, ele estava de biquíni.

Ele, nossa, de biquíni, ele é... Ele... Então deita aí no chão aí pra gente ficar pra ver aí. Aí o Alacis logo olhou e falou assim, rapaz, você comia a minha irmã. Tirava uma onda com ela e virou mulher. Ele, ah, não sei o que aconteceu, não comecei a gostar dele. Eu sei, começou a dar a bunda, e aí agora tá gostando. Igual a piveta aqui do meu lado também. Ela tá, ela só falta nadar, que ela disse que não deu, não.

Aí o Ricardo deu uma risada, não deu pra quem? Não deu pra mim. Agora pra rua? Um monte já comeu aí. Aí ele, para! Aí ele, vai! Anderson, chupa aí a outra piveta aí, vai chupá-la, eu sei. Aí o Anderson, não, é... Ele era irmão da minha ex-namorada, ele, chupa essa porra! Aí ele foi, logo caiu de boca. E aí começou a putaria.

Começou a chupar o Wallace, chupou o Wallace. Daqui a pouco vem Ricardo, bota na boca de Wallace enquanto está sendo chupado por Anderson. E aí vem Rodrigo e já mete logo um tapão na bunda do Anderson. E aí, ele só de calcinha, e aí ele já encosta atrás e fica roçando o pau duro dele atrás enquanto ele chupava.

o Wallace, enquanto o Wallace chupava o Ricardo. Ele, rapaz, olha as meninas, estão trabalhando certo. Ele, ó, chupa bem essa daqui, viu? Aí, vem aqui para dar de mamar para o Wallace, para ele conhecer sua pica. Aí o Wallace, não, não,

Aí, Nilsson Anderson parou e falou, não, não, eu vou chupar, Rodrigo. Ele, ah, está apaixonada, vai chupar o Wallace e vai me chupar também. É duas picas agora. E você... E o Wallace vai chupar o Rodrigo. E aí foi. Ele chupando duas, pica na boca, e o Wallace chupando a outra. Só que ele não estava afim de dar. Tudo bem, o pessoal respeitou.

Nisso, foram pro quarto. Chegou no quarto, eles botaram o celular posicionado pra filmar a putaria e continuou. Anderson chupando três picas. As três picas. Chupavam uma hora, uma hora, outra. Aí o Wallace foi logo virando ele de frango assado, começou a meter nele na frente do pessoal. O pessoal, rapaz, um pauzão desse gosta de chupar pica? Ele, chupar não, dá também, disse Ricardo.

E ele sem graça falou, não, dou não. Ele dá sim. Aí o Rodrigo foi logo encostando atrás, e ele fazendo movimento, comendo Anderson de frango assado, e Anderson chorando de dor, com cara de choro. E ele arregaçando, daqui a pouco veio isso, o Rodrigo e o Alisson. O Rodrigo e o Ricardo botando na boca dele, ele só de calcinha, e o celular filmando, todo posicionado filmando.

Só de Wallace, que não estava filmando. Aí foram... Aí Rodrigo, deixa eu meter nela. Deixa eu meter aí também. Ele, não, deixa eu comer mais um pouquinho. Ele atirava muita onda com a minha irmã. Aí virou ele de quatro, começou a meter de quatro. Ele, ai, está doendo, está doendo nada. Começou a dar tapa na bunda dele. Aí, daqui a pouco, veio o Rodrigo, encostou atrás de Wallace. E aí, arriou logo a berrunda dele.

e começou a passar no anelzinho, e o Wallace começou a falar com mais tesão. Nisso, veio o Rodrigo e começou a colocar a sua cabecinha no Wallace, e aí foi colocando a cabecinha, a cabecinha, até que ele deu um grito de dor. Uma pessoa que estava para trás olhou quando viu e falou, ah, você está dando também a ele.

Sempre dei, e você sabe disso porque ficava tirando onda com a minha cara. Aí nisso veio o Ricardo, ele começou a comer ele. E aí começou a meter, meter, meter, meter, meter, e arregaçando ele. Caralho, como é que ele tá aguentando? E nisso ele botando na boca do Anderson. E o Anderson servia nos três, servia nos três, até que ele pediu.

até que Anderson falou, me chupa aí enquanto eu tô dando também. Aí o Alassie foi lá e começou a chupar ele. Aí Rodrigo veio por trás e já começou a fazer um carinho no anelzinho do Alassie e começou a meter também nele. Aí ficou as duas lá. Esse ano fica. Mas ele não aguentou muito tempo não, porque realmente não estava acostumado com o Pau Grande não. E aí ele foi...

E aí foram fazer DP com Anderson, Anderson não queria, e seguraram ele. Ele, não, não, não, não. Daqui a pouco que foram, colocaram uma, colocaram outra. Ele gritando e chorando de dor. E o Alassie olhando aquilo tudo. E aí botou logo a boca dele no pau do Alassie. E ficou chupando e fazendo DP sentado no pau deles. E aí ele pegou e falou.

que a piveta estava toda arrombada, e o Wallace pediu para ver. Quando viu o cu dele todo lascado do Anderson, falou assim, caralho, cabe um braço, e meteu logo uma mão dentro do rabo dele. E aí o Anderson começou a gritar, todo sujo, de sangue e com merda, e o Wallace metendo a mão, e ele, caralho, o pivete é brabo mesmo, meteu a mão. Isso aí é a mão que ele meteu na cara da minha irmã. Tudo com ele, segurando ele, e ele lá,

chorando de dor. E aí, ó, cheio de sangue e merda. Ele foi no banheiro, lavou a mão, mas falou, peraí que eu volto. Nisso, eles começaram a bater uma em cima da bunda dele, ele todo arregaçado lá. E uma hora, metia, tirava, metia, tirava, já tava tudo sem camisinha. E aí, começaram a gozar dentro daquele cu dele. No que gozaram, ele tava exausto, caído lá, todo arregaçado.

E nisso eles falaram. Aí foi, terminaram, tomaram banho os três, nisso ele deu mais uma mamada no pau do Rodrigo, que ele pediu para chupar. Aí a galera ficou resenhando e falou, apaixonou mesmo. Aí nisso eles comeram, fumaram mais um, comeram. E aí, quando foi dando cinco da tarde, porque essa putaria durou umas três horas, ele mal conseguia andar direito, todo arregaçado.

Aí ele pediu para falar. O Wallace ficou na sala, e aí o Ricardo estava indo para o portão, ele chamou o Rodrigo para ir para o quarto para conversar e ele falou. E nisso o Rodrigo logo botou para gravar. Falou, pô, cara, não comenta nada com o Isaías não, por favor. Ele, não, ninguém vai saber não. Agora, quanto ao Wallace, é com ele que você tem que conversar. Aí ele pegou e falou.

Não, com ela se eu converso daqui a pouco. Aí ele virou e falou assim, quando chegar em casa, manda uma foto do seu pau, um vídeo do seu pau, ele foi te mandar um vídeo melhor ainda. Fica na sua. Quietinho aí. Viu, piveta. E aí eles começaram a rir. Aí ele foi, deu um tapão na bunda do Anderson. E aí ele saiu. Saiu tranquilo, feliz e contente. Tinha comido o rabo do Anderson,

E aí, ainda sem algum dinheiro no bolso, e aí o Ricardo falou, ó, não vai rolar mais não, viu? Só fez só pra escolher a chave, viu, putinha? Aí ele, tá bom. Aí nisso, ele soou embora e ficou só ele e Anderson. Mas aí eu vou contar depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


240673 - Júnior continua dando - Categoria: Gays - Votos: 4
240672 - Júnior macho e o entregador de gas - Categoria: Gays - Votos: 4
240483 - João Carlos final com jogadores. - Categoria: Gays - Votos: 2
240473 - João Carlos, soltando o rabo - Categoria: Gays - Votos: 2
240472 - Meu aniversário na praia - Categoria: Gays - Votos: 3
240347 - Festinha com Matheus continua- final - Categoria: Gays - Votos: 3
240341 - O muleques da casa ao lado . Fumando um e dando muito - Categoria: Gays - Votos: 5
239840 - Robertinho o comedor - Categoria: Gays - Votos: 1
239832 - O vendedor de sonhos - Categoria: Gays - Votos: 1
239791 - Após anos descobrindo segredo de Anderson - Categoria: Gays - Votos: 1
239785 - Jorge e o pedreiro final - Categoria: Gays - Votos: 3
239784 - Jore e o pedreiro 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
239781 - jORGE E O PEDREIRO 2 QUASE CHANTAGEM - Categoria: Gays - Votos: 3
239780 - O amigo do meu sobrinho, proibido - Categoria: Gays - Votos: 2
239717 - Anderson 17 flagra Rodrigo 2 final - Categoria: Gays - Votos: 1
239683 - Anderson 16 flagra Rodrigo 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
239674 - Jorge casado e o pedreiro 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
239667 - Anderson 15 Rodrigo cafetão - Categoria: Gays - Votos: 0
239613 - Anderson 14 apaixonada por pica. Vira trans. - Categoria: Gays - Votos: 1
239612 - Anderson 13 o beijo - Categoria: Gays - Votos: 1
239605 - Anferson 12 e round - Categoria: Gays - Votos: 1
239596 - Anderson 10 esquenta no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 1
239535 - 9 Combinado para ser arrombada - Categoria: Gays - Votos: 2
239534 - Anderson 8 dando pra dois - Categoria: Gays - Votos: 3
239488 - Anderson 7 de calcinha - Categoria: Gays - Votos: 4
239487 - Anderson 6 gostou tanto que deu a noite toda - Categoria: Gays - Votos: 4
239486 - Anderson 5 preparando para dar logo pra 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
239480 - Anderson 4 preparado para ser passiva. - Categoria: Gays - Votos: 4
239479 - Anderson 3 convencendo a ser passivo - Categoria: Gays - Votos: 4
239478 - Anderson 2 nem tão ativo assim - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico isaias14101972g

Nome do conto:
Anderson 11 a puta

Codigo do conto:
239601

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0