Hoje tenho 27 anos, e tudo começou quando eu tinha 19 (quando eu falo tudo são 2 anos de aventuras e vou contar a primeiras delas). Estava em um relacionamento tinha a 5 anos, sim comecei a namorar com 13 anos. Quando fomos morar juntos em 2018 tínhamos ambos 18 anos, eu era militar, estava no meu segundo ano de soldado! Fui em algumas missões e fiquei 3 meses fora. Quando voltei meu relacionamento já não estava mais o mesmo, e olha que a gente transa muito, nunca deixei faltar nada em casa, digamos que não tinha tempo ruim, eu comia ela com a mãe dela no telefone, colocava ela pra mamar falando com a mãe no telefone também, quando eu tava nas missões falava pra ela sair na rua bem putinha amava isso, porque ela me dava prazer msm de longe! Porém nunca desconfiei que ela me traia, antes de descobrir isso, quando voltei das missões, o relacionamento ficou péssimo, mau transávamos ou conversamos sobre.
Na minha rua (que eu morava a muito tempo) tinha um menino gay o E, eu tava tão na seca, tão desesperado que não aguentei kkk é justo quando tava uma bosta meu relacionamento, ele mando mensagem! “Oi tudo bem? Tá morando por aqui?” Confirmei e disse se ele estava ocupado, ele disse que não, aliás era 00h00 eu estava sozinho e minha namorada na casa da mãe dela (com a nossa filha, hoje minha filha tem 7 pra 8 anos) então não resisti, falei pra ele o que tava estava acontecendo e ele me chamou pra ir na casa dele e fui e falei que só iria se ele se depilasse todinho, ele perguntou vai me comer gostoso ? Eu não resisti e disse que sim, tava sedento pra goza.
Fui na casa dele, no quintal era escuro, coloquei ele pra chupar meu pau, tem uns 15cm duro.
Cheguei la eu disse que ele teria q fazer ficar duro na boca dele.
O fdm começou a mamar de uma forma tão gostosa, fiquei de pika dura instantaneamente, segurei o cabelo dele como se fosse uma puta, e enfiava na garganta dele, quando tirava da boca ele “-nossa que rola gostava do caralho” e voltava a mamar, se babou todo, parecia uma putinha no CIO, do nada ele “nossa já me gozei todo” eu falei pra pra ele, quer q eu goze na sua boquinha de puta ou quer que eu goze no seu cuzinho? Ele só levantou e abaixou o short e disse que era pra ir devagar no começo pois meu pau era/é grosso e ele tava sem levar pica tinha um tempinho. Ele abriu o cuzinho, meu pau todo babado já, só fui ajeitando quando entro, fui tirando e colocando, fiquei pensando caralho meu primeiro cuzinho é de um menino, foda se, vou comer até lotar ele de leite!
Do nada ele que pika gostosa do caralho pode me comer como e quando quiser. Nossa comecei a socar naquele cuzinho gostoso apertado, demorei uns 10 minutos e enchei ele de porra, ele saiu todo pingando e dizendo -“nossa estou todo cheio e sentindo, que porra quente gostosa”.
Tenho 2 anos de aventuras essa foi só a primeira de várias ! Com apenas 19 anos!
adorei o conto...as mulheres as vezes regulam sexo aí temos que ir onde nos oferecem e um cuzinho é uma delicia não importa de onde vem...adoro um cuzinho
Tenho fetiche por dar meu cuzinho a um macho, sendo meu cuzinho, o primeiro cuzinho que ele tenha metido, sinta saudades da foda e me procure pra meter novamente, e assim, no mínimo uma vez por mês, ele venha me comer. Utopia? Talvez, mas que seria gostoso, tenho certeza que seria. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Fiquei curioso…