Morena Peituda da boca de veludo



Conheci a Taynara na pandemia, durante uns rolês clandestinos numa cidadezinha do interior. Ela tem por volta de 1.70m de altura, morena jambo, cabelos lisos e bem negros, bunda normal mas com um par de se seios que são uma completa loucura! E ela é daquelas que abusava do decote, sabia usar bem as duas armas.
Na ocasião em que a conheci, ela estava ficando com um cara que eu já conhecia e não conseguia entender o que ela tinha visto nele.
Depois de uns meses fui num churrasco na casa de uma amiga em comum com ela, dançamos até um forrozinho mas ela não deu muita brecha e não correspondia às minhas investidas e assim eu resolvi deixar de lado e o tempo passou, um ano ou dois talvez.
Um belo dia eu recebo uma solicitação no insta e era ela, que puxou papo algumas vezes e logo entendi que ela queria dessa vez.
Depois de alguns dias marcamos um encontro num bairro novo sem iluminação, onde ela foi de moto e eu de carro. Queria manter sigilo pois além de eu ser casado e ela, apesar de divorciada, tem um ex marido problemático.
Cheguei no local e ela logo brotou em seguida. Conversamos pouco e logo fui beijando a danada que estava cheirosa até demais. Na época eu aprontava muito e o cheiro do creme dela ia dar na ponta com a minha esposa em casa, mas eu já tava alo, fazer o quê?
Comecei a apertar a bunda dela enquanto beijava e a safada gemia gostoso demais com a minha língua dentro da boca ela foi libertando meu cacete que deve ter uns 20cm, ela logo elogiou o menino e sem cerimônia disse que tava doida pra chupar. Meus amigos, ela colocou os peitões pra fora, os maiores que já vi de perto, enfiou a caceta na boca quente e tirava, passava a língua na virilha e no saco, punhetava e esfregava nos peitões. Eu tava no céu...
Ela tanto fez e eu avisei que se ela continuasse daquele jeito eu ia gozar, pois na verdade eu queria transar, mas ela disse que não era do tipo que dava de prineira, mas na cara de pau ela disse que o boquete era liberado! Kkkk
Depois de beijar e lamber meu pau e babando tudo eu comecei a gozar e ela só mirou a cabeça no meio dos peitões e eu me acabei.
Depois disso eu logo fui pra casa, mas tivemos ainda outras oportunidades onde pude comer aquela cavala, que inclusive ofereceu aquele cizinho e eu não rejeitei. Isso fica pra uma próxima, quem sabe.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86261 - Um sonho de Mulher - Categoria: Fetiches - Votos: 1
38274 - Vizinha Peituda Topou Espanhola - Categoria: Coroas - Votos: 5
38112 - Encoxando Vizinha Tesuda - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thornerboy

Nome do conto:
Morena Peituda da boca de veludo

Codigo do conto:
239673

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/08/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0