Mais uma vez estou aqui para contar a vocês o quanto é delicioso dá o cu para várias trans ativas no pelo e sentir as leitadas delas indo para o fundo e depois, curtir por horas e sentir escorrer na calcinha minúscula de puta que amo usar em casa.
Depois que baixei o app Grindr, dei pra várias trans em várias cidades brasileiras, todas sem camisinha.
A primeira do aplicativo que me comeu sem camisinha, foi a Isabela, que relatei em conto anterior.
E em uma sexta feira, lá fui eu para o Grindr e lá, tinha Mirella. Mulata com cabelos loiros, 1.83 alt 78 quilos, seios fartos, coxas bem grossas e pica de 22 cm bem grossa perto do saco.
Começamos a conversar e Mirella mostrou fotos e quando vi aquele cacetão fazendo volume na calcinha e depois bem duro, meu cu piscou, implorando aquela pica toda dentro.
Quando eu disse que queria sentar naquela pica e rebolar sem camisinha, Mirella disse que tinha bastante leite vitaminado e que iria encher meu cu bem gostoso.
Quase gozei na calcinha só de pensar naquela leite vitaminado inundando meu cu e eu guardando por horas aquela porra quente e gostosa.
Me ajeitei rapidamente e fui correndo até a casa de Mirella, louca para sentir aquele leite entrando no meu cu.
Cheguei lá e então, Mirella já me esperava só de calcinha, com os peitos de fora e já foi logo colocando eles pra eu mamar.
Chupei aqueles peitões com vontade, desci a boca até a pica dela, tirei a calcinha dela de lado com a boca e caí com vontade, mamando naquela tora gostosa.
Senti aquela babinha saindo daquele cacetão duro e cheio de nervos, até ela tirar da minha boca, se posicionar para eu sentar naquela tora negra e grossa.
Afastei minha calcinha, ajeitei aquela pica na entrada do meu cu que já tava lubrificado e fui sentando bem devagarinho, pois era grossa e grande e eu queria sentir tudo dentro.
Sentei até entrar a metade, subi mais um pouco, sentei até ir a metade outra vez e então, sentei de uma só vez e senti aqueles 22 cm entrar tudo no meu cu sem camisinha, me deixando com mais tesão de sentir logo o LEITE vitaminado daquela morena safada.
Quando me dei conta, já estava rebolando naquele cacetão gostoso, sentindo meu cu se abrir cada vez mais para aquela pauzuda, que deu um suspiro e disse.
Toma meu leite vitaminado.
E senti 8 jatos abundantes de porra, esquentando dentro bem fundo do meu cu agora arrombado por aquela delícia.
Ela segurou meu corpo por cima dela e continuou os movimentos daquela pica entrando e saindo e sem amolecer, continuou bombando bem fundo, causando dor e tesão ao mesmo tempo, até não demorar muito e jorrar mais porra quente lá no fundo, inundando ainda mais o meu cu com aquele leite vitaminado delicioso.
Fiquei ali com aquela pica enterrada no fundo pingando até a última gota de leite vitaminado e então, me virei de costas para aquela morena tesuda e então, ela me ajeitou de 4 e veio no meu ouvido.
Quer mais leite, putinha?
Lógico que eu queria mais e então empinei a bunda e senti aqueles 22 cm bombar com força por uns 10 minutos, fazendo a porra dela entrar mais fundo ainda provocando muito tesão.
Eu rebolava e gemia pedindo mais porra, até ela não aguentar mais e despejar mais 5 jatos abundantes daquele leite vitaminado que foi mais fundo ainda no meu cu.
Ficamos ali engatados por alguns minutos até sentir a última gota de porra entrar e então, ela relaxou e vi aquela pica murcha, depois de despejar muito LEITE dentro de mim.
Fui para casa arrombada, com toda aquela porra quente que segurei por várias horas dentro de mim e dormi com a calcinha atolada no cu, dando mais tesão e fogo no rabo.
Quando acordei, veio aquela cólica e então, fiquei de 4 para o espelho com a calcinha atolada e vi sair um rio de porra grossa e amarela, quase marrom que a Mirella despejou dentro de mim sem camisinha, sem exames, no pelo bem gostoso.
Gozei ali mesmo na calcinha e passei o resto do dia, sentindo mais porra escorrer de dentro de mim e depois desse dia, dei mais vezes para Mirella sem camisinha e as vezes, dei para ela e outras trans no mesmo dia, misturando gozadas deliciosas dentro do meu cu
Gostaram do conto? Aguardem que terá mais histórias de várias trans que me fuderam sem camisinha, fazendo meu cu servir como depósito de porra vitaminada.
Até os próximos contos
É realmente uma delícia dar no pelo para uma trans usando calcinha... adoro também!!
Putz! Curto dar pra malocas, mas tá algo que não dispenso é uma mina do pau grande como esta mulata ai que te traçou gostoso. Convenhamos liberar no pelo pra elas é um caminho sem volta, ainda mais no pelo. Falo por experiência tbem.