Tudo começou por volta de 2020 quando meu sogro Reginaldo de 60 anos sempre foi de tomar umas a mais e frequentava bastante os bares. E minha sogra sempre foi de conversar porém sempre mais reservada e chegou um tempo que devido a proximidade ela começou se abrir mais, assim numa noite fui a casa dela para lhe ajudar com algumas coisas e nisso chegou meu sogro, ele já tinha tomado umas a mais, chegou e foi direto dormir (sempre que chega bêbado ele vai direto dormir).
Nisso ficou eu e minha sogra na mesa da cozinha conversando e minha esposa estava no trabalho pois seu horário é até mais tarde. Nisso minha sogra começou a se queixa que estava numa faze ruim, aonde o meu sogra estava com uns problemas e não "funcionava mais". Aí eu percebi que ela começou a me olhar diferente e fui perguntando o que estava acontecendo, quando ela falou que tinha alguns meses que estava na seca, pois não levantava mais, ela tentou fazer de tudo e não tinha brinquedo quando queria brincar e como ele sempre chegava bêbado aí que não funcionava mesmo.
Passou alguns dias não tocamos mais no assunto até que ficamos sozinhos novamente eu e minha sogra e aproveitei e pedi se tinha melhorado a situação entre eles, e ela comentou que está tudo igual, só ela com mais vontade e na seca, nessa hora falei que pena, bom se eu puder te ajudar me avise que faço o que eu puder. Ela agradeceu e disse que até poderia ajudar mas seria algo errado e deu uma risadinha. Nessa hora fiquei de pau duro, foi instantâneo e ela percebeu, pois eu estava de pé de frente para ela do outro lado da mesa, tentei me disfarçar porém ela percebeu.
Passou alguns meses e um dia ela precisou ir até nosso apartamento para cuida de nossa filha, enquanto ela ficou cuidando da sua neta eu saí e ao voltar para casa comentei com ela que iria tomar um banho rápido. Mas acabei que esqueci minha toalha e então pedi a ela para me alcançar, quando ela chegou, pensei que iria abrir um pouco a porta, mas que nada, abriu a porta toda e me entregou a toalha, nisso eu estava de pau duro, ela não disfarçou e foi logo olhando e ficou alguns segundos parada, deu uma risadinha e fechou a porta.
Então eu de propósito coloquei uma bermuda de jogar futebol bem solta e fiquei sem cueca e sem camisa e fui no sofá com ela, sendo que minha filha estava dormindo no quarto.
No sofá ela não disfarçava e ficava olhando pro meu pau que estava meio duro, porém mostrava o volume (sendo que não é tão grande, tem 16cm). E entrei no assunto dela e meu sogro a qual ela disse que estava na seca e estava fazendo de tudo pro meu sogro apagar o fogo dela. Meu pau ficou totalmente duro e ela olhando falou: o que é isso, pq está assim? Falei que pelo fato da nossa conversa me deixou assim. Ela deu uma risada e foi espiar minha filha. Ao voltar para a sala precionei ela contra a parede e falei: você não vai contar pra tua filha que me viu assim? Ela falou: claro que não, isso é nosso segredo. Nessa hora tirei o pau pra fora e dei um beijo muito gosto na boca dela, enquanto sua mão foi direto no meu pau e ficou ali me masturbando, após uns minutos de beijo fui pegar em sua buceta por cima da roupa mesmo, daí ela se esquivou e disse que não podia, saiu de perto, organizou suas coisas e foi pra casa... Continua para não ficar tão longo, mas tem muito mais...
Sogra gostosa e safada, nessecitada de rola, adoraria ter uma mulher de 60, 70 anos para passarmos momentos maravilhosos.
Delícia de sogra, meu amigo. S2 Betto o admirador do que é belo S2