Depois de ter visto a quela cena do meu pai é ter gozado no meu quarto eu esperei dar uns minutos e fui em direção ao banheiro é ele já não estava mas em seu quarto, mas sim fazendo café pelo cheiro, então fui tomar meu banho no meio do banho vejo sua cueca no sexto de roupa e me deu uma vontade gigante de cheirar, relutante peguei é na mesma hora subiu um cheiro de pau suado bem forte, a parte da frente da cueca tava meio dura com macha branca na cueca preta na mesma hora meu pau subiu de novo é sem resisti comecei a cheirar e lambe a parte da frente da cueca, nunca tive esses desejos mas depois do que vi nn consigo parar de pensar na cena do meu pai e agr tô aqui me masturbando no chuveiro cheirando sua cueca usada. Mas parei assim que escutei batidas na porta do papai me chamando.
Pai - Filho você está aí tá demorando muito vamos se atrasar preciso ir pra uma reunião hj então acelera.
Thomas- tá bom pai já terminei.
Então sem terminar minha punheta guardei sua cueca e sai do banheiro é papai tava lá sentado na mesa tomando café é mechendo no seu notebook. Sem me olhar eu me sentei e comecei tomar meu café mas tava um silêncio é ver ele ali com roupas social colada no seu corpo tava fazendo meu pau doer de duro por nn ter gozado.
Pai- tá tudo bem filho? ( Ele me pergunta por me pegar no flagra olhando pra ele).
Thomas- Tá sim pai ( respondo com vergonha) então terminei meu café é fomos pro carro no caminho eu percebo que ele estava inquieto e coçava o pau toda hora então ele para num posto de gasolina dizendo que vai usar o banheiro por que esqueceu de ir em casa antes. Eu desconfiei na hora mas disse ok então ele foi e fiquei no carro, passou um tempo e tava demorando então o que eu tava desconfiando virou curiosidade e fui dar uma olhada. Ao entrar no banheiro vejo que uma das portas tava fechada o que mostrava que ele estava lá. Mas nn escuto nada então ao me vira escuto um gemido ( ahhh delícia) meu pau ficou duro na hora por saber que era a voz do papai então fui e entrei no banheiro do lado é com coragem subi no vaso é olhei por cima da divisória.
Papai estava encostado com a mão na parede em pé de frente pro vaso batendo uma punheta bem gostosa com a calça e cueca toda arriada se masturbando. E ver ele gemendo era o auge do tesão.
Ele gemia rebolava a com a mão na pica fudia a mão e cuspindo ca cabeça do pau toda hora.
Pai- AHHHH Caraí meu pau tá tão sensível depois da gozada mas meu pau quer mais é eu vou dar AHHHH. Ele então começo a acelerar e esqueceu que estava num banheiro público e começou a gemer alto colocando o dedo no cu.
Pai- AHHHH NENHETA NENHETA NENHETA AHHHHHHHH EU AMO BATER PUNHETA PORRA. Eu tava me masturbando loucamente vendo aquela cena linda de papai babando com a mão na pica e o outro enfiando dedo no cu ele revirava os olhos gemendo pra todos ouvir
Pai- AHHHH NENHETA NENHETA NENHETA NENHETA AMO DAR NENHETA PRO MEU PAU. Ele começa a fazer caras e bocas babando e urrando como um urso gemendo mas alto ainda. AHHHHH ISSSOOO TO TÃO BURRAO NÃO CONSIGO SEGURAR VOU LEITAR VOU LEITAR AHHHHH ISSSOOO TO GOZANDO PORRAAA. Ele então começo a revirar os olhos e se contorcer todo fazendo seu pau gozar o chão sua roupa parede. Eu gozei junto nunca gozei tanto como esse dia depois disso ele se recuperou lambeu sua mão leitada e se preparou pra sair. Sai dali correndo sem fazer barulho depois ele entra no carro suado eu perguntei ele mentiu dizendo que tava muito calor no banheiro e fomos embora eu pra escola é ele trabalho.
Desculpa a história longa, espero que gostem.