Invadir a casa da Margarete e procurar por calcinhas usadas havia virado rotina na minha vida, bastava ela sair para trabalhar e lá estava eu, pulando a janela e indo em direção ao banheiro, quando não cheirava no banheiro e me masturbava, deitava em sua cama e fazia ali, imaginando ela sentando gostoso no meu pau.
O marido de margarete era um songo mongo, devagar quase parando, não se adaptou na cidade do interior, e como um verdadeiro covarde, voltou para São Paulo pedindo Carona na beira da Rodovia, com isso, Margarete já estava a meses sem sexo e, claro, as vezes pegava calcinha dela com o odor de sexo muito mais forte do que o normal, talvez, ela se aventurava com seus dedos e por isso o cheiro forte, já que não havia outro homem que frequentava sua casa.
Como eu era um bom conhecedor de suas rotinas, sabia o horario certo em que saia para trabalhar e o horario em que chegava, sempre tomei o cuidado de não ser flagrado por ela, apesar de desejar muito isso, mas tinha medo.
Em nossa casa, havia a área de piscina, área de churrasqueira com um belo sofá, aos finais de semana ela ficava ali sentada, as vezes fazendo a unha e com isso me aproximei dela, conversamos de varios assuntos, até que entramos no assunto de sexo, ela parecia que tinha a curiosidade de saber se eu já tinha iniciado minha vida sexual, e aquele papo foi me dando muito tesão, fiquei de pau duro, até mesmo porque eu conversava com ela mas lembrava de suas calcinhas que tanto cheirei.
Ela percebeu que eu estava de pau duro, e com a liberdade que estavamos construindo ali, ela me perguntou como era meu pau, se era grande, se era grosso e, logico que eu falei pra ela como era, inclusive falei que aquela conversa estava mexendo comigo e eu estava muito excitado. Perguntei se ela queria ver e pegar nele, ela relutou, disse que não podia fazer aquilo, pois ela era muito mais velha que eu, insisti e falei pra ela que entraria no banheiro da área de churrasqueira e que esperaria ela lá.
Entrei e fiquei um tempo lá, já quase desistindo porque ela não vinha, quando então estava prestes a sair, ela surge na porta, me empurra pra dentro e passa a mao no meu pau por cima da bermuda, aquilo pra mim foi o máximo, quase gozei com apenas um toque dela, não me contive e segurei em seus peitos, pedi para beija-lá, já que seus labios eram carnudos e eu só imaginava aquela boca me chupando.
Ela então me deu um beijo e sempre esfregando meu pau com a mão, tentei colocar a mao dela por dentro da bermuda, mas ela relutou, disse que alguem poderia aparecer e que deveriamos sair dali, então puxei meu pau pra fora e falei: ollha como estou! - meu pau babava muito, ela segurou, deu umas duas batidas, passou o dedo na cabeça do meu pau retirando toda a baba que ele soltava e colocou o dedo na boca.
Aquilo me deixou doido, mas, ela com medo, saiu do banheiro e voltou ao sofá da área de churrasqueira, ficamos conversando, o papo ainda era sobre sexo, confidenciei tudo sobre o que ja tinha e o que na tinha acontecido comigo sobre sexo, ainda sendo novo e inesperiente.
- Margarete, preciso confessar uma coisa.
- O que?
- Quando voce sai para trabalhar, eu entro na sua casa pela janela
- Oxi, esta doido? o que vc vai fazer lá menino?
- Eu procuro calcinhas suas no cesto, fico cheirando e bato uma bem gostoso
- Não acredito que voce faz isso!
- Me desculpa, mas tenho muito tesão em voce.
- Voce goza cheirando minhas calcinhas? o que vc pensa quando esta fazendo isso?
- Eu gozo muito, seu cheiro é maravilhoso, fecho os olhos e imagino eu chupando voce, metendo em voce
- Menino, voce é doido, e se seus pais te pegam entrando ou lá dentro? onde voce goza que eu nunca percebi nada de diferente?
- Eu tomo muito cuidado pra entrar lá, eu gozo no vaso e dou descarga, as vezes na pia com a torneira aberta
- Voce é doido mesmo, já que gosta, pode gozar nas minhas calcinhas, não tem problema.
- Mas vai sujar
- Não tem problema, deixa em cima do cesto que depois eu lavo
Isso foi musica aos meus ouvidos, disse a ela que o cheiro de suas calcinhas eram muito bom e que eu queria mesmo era cheirar a buceta dela ao inves das calcinhas, mas ela disse que por enquanto era melhor eu me contentar apenas com isso, e que ela começaria a deixar as calcinhas mais faceis pra mim achar.
Continua....