Encoxada no onibus e depois fodida no barraco.



Ola a todos.
Parece que depois que a gente comeca a virar chifradeira, os homens percebem de alguma forma, seja pelo jeito de andar, ou pelo cheiro de femea disposta a copular com machos alfa principalmente.
Esta eu a tarde no onibus, indo para o centro da cidade, não estava lotado, mas não havia poltronas vazias, de modo que tive que ir em pé no corredor, quando faltavam dois bairros para chegar ao centro, entraram umas 15 pessoas, mesmo assim, ficou um espaço no corredor, mas um negão de uns 35 anos, alto e forte, suado e com aquele cheiro excitante e que parece ser hormonio de macho para atrair femêas como eu, encostou atras de mim, a principio não tão encostado, mas com o balanço do onibus, acabou colando de vez, então pude sentir seu pau duro encostando em mim, o que acabou de me deixar molhada, minha calcinha fio dental, já estava toda melada de desejo por ele. Eu estava de vestidinho de alcinha e sem sutian, instintivamente, encostei minha cabeça em seu peito, então percebendo que eu estava facinha, mordicou minha orelha e disse: - Vamos descer no proximo po to, que vou te dar o que você esta querendo, safada.
Descemos e fui seguindo ele, que tinha um bigode ralo, cabeça raspada, forte como um touro, pois era ajudante de pedreiro (trabalhadores braçais são meus machos favoritos), andamos rapido, entramos em uma area de barracos de parede e meia, com telhado de amianto, ele abriu a porta do seu e entramos, ja fechou a porta e colocou seu pau pra fora, rola grande, grossa, veiúda e cabecuda e roxa, com um sacão de bolas enormes, pesada e cabeludo, do jeito que me deixa com mais tesão, ja forçou minha cabeça em direção aquele pauzão, que tive dificuldade de abocanhar, lambi da cabeça até o saco a principio, indo e voltando, e ele gemendo de tesão, eu com a buceta encharcada de desejo, depois comecei a chupar os ovos dele, coisa que o deixou mais louco de vontade. Me fazendo ficar em pé, arrancou meu vestidinho e fio dental, me deitando no colchão que estava no chão e caiu de boca na minha grutinha, me fazendo gozar demais. Em seguida, se posicionou e meteu de frente, papai e mamãe, me olhando nos olhos, e me chamando de putinha magra, pedi um beijo e ele disse que não bejjava boca de puta, e me deu uns tres tabefes na cara, isso me deixa com muito tesão, ser humilhada pelo macho e apanhar na cara, sofrer enquanto sou fodida. Quando ele percebeu que isso me excitava, aumentou a velocidade da metida, com uma mão me enforcava e com a outra continuava dando tapas na cara, eu ia na lia e voltava de tesão. Depois me virou de quatro, penetrou com violência minha bocetinha, que queria aquele pau dentro, me segurando pelo pescoço, me enforcando novamente, eme fazendo empinar a bundinha, e me xingava de todos nomes, com certeza a vizinhança escutava tudo, aumentou ainda mais a pressão e a velocidade, e nós gozamos juntos, com ele depositando muita porra direto no meu utero. Paramos para descansar, perguntei seu nome, ele dissr que era Antonio.
Antonio me mandou ir no outro comodo do barraco buscar agua para ele, levantei e so aquela hora percebi que a janela não fechava direito e passei em frente ela com meus peitinhos de fora. Voltei com a água, entreguei a ele, que tomou e sentado me mandou mamar seu pau de novo, todo esporrado, pois ele iria foder meu cuzinho. Deixei aquela cobra negra no ponto, ele mecolocou de quatro, me fazendo ficar de cara no chão. Sem dificuldades enterrou o pau no meu cú sem dó, fazendo arder e me dando tesão. Quando começou a foder, se posicionou me montando, apoiando seu pé esquerdo proximo a lateral do meu tronco, com o pe direito, pisou e forçou minha cabeça ao chão, nossa, que sensação deliciosa de ser subjugada por um preto. Achei que isso tinha sido tudo, ai ele me disse "gosta de ser dominada e sofrer ne puta branca, então toma", me dando socis na costela, a mistura da dor com falta de ar e tesão me dominou, eu gozava horrores com esse macho negro, quase desfalecendo senti ele gozar no meu cú, entupindo ele de porra. Mas ele tirou o pau e me fez chupar, senti o gosto da porra dele misturada com o gosto do meu cuzinho. Foi delicioso. Cai para o lado, desfalecida de prazer. Ele se levantou e foi tomar um banho, e quando olho para a janela, percebi alguns vultos olhando pra dentro, com certeza me viram ser fodida por ele. Quando Antonii voltou, me sua toalha e tomei um banho e sequei nela. Ao voltar do banho, ele me dá uma saia curtinha e uma blusa decotafa, e diz que é para eu ir embora assim, sem calcinha e de mini saia, o safado falou isso rindo. Me deu seu contato e disse que queria me foder outro dia, e tinha que ser durante a semana, pous final de semana era da namorada dele. Saí do barraco, e quando andava por eles, e escutei alguns assovios e alguem dizendo "la vai a mais nova quenga do negão", rssss. Fiquei feliz, voltei para casa sem nem lembrar o que eu ia resolver no centro.
Foto 1 do Conto erotico: Encoxada no onibus e depois fodida no barraco.

Foto 2 do Conto erotico: Encoxada no onibus e depois fodida no barraco.

Foto 3 do Conto erotico: Encoxada no onibus e depois fodida no barraco.

Foto 4 do Conto erotico: Encoxada no onibus e depois fodida no barraco.

Foto 5 do Conto erotico: Encoxada no onibus e depois fodida no barraco.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 12/08/2025

Gostosa demais!

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 11/08/2025

Que delicia de foda com uma putinha submissa ao macho....

foto perfil usuario yeonin

yeonin Comentou em 11/08/2025

Oie. Ser xingada e estrangulada durante a penetração aumenta meu tesão em uns 500% também. Kkkkk... Parabéns. Bxos.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 11/08/2025

Que putinha safada

foto perfil usuario demigods

demigods Comentou em 11/08/2025

Que aventura ótima, muito gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240121 - O Borracheiro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
240068 - Dando Gorjeta ao Entregador de Gás. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
239779 - Pedrão e seus amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
239593 - Encontro com Pedrão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
239503 - O pedreiro - Minha iniciação como Piranha Safada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico enfermeira-safada

Nome do conto:
Encoxada no onibus e depois fodida no barraco.

Codigo do conto:
239970

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/08/2025

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5