Viagem de Trabalho



Fui escalado na empresa onde sou gerente de projetos para uma viagem para participar de uma conferência e uma empresa no Rio de Janeiro por uma semana.
Escalei para me auxiliar mais três funcionários que são meus subordinados, Michel, desenhista projetista de 26 anos, o Pedro, desenhista orçamentista de 28 anos e o Renan, chefe do setor de projetos de 34 anos.
Embarcamos no domingo à tarde, para participar do evento logo na segunda cedo.
No avião já vim com pensamentos maliciosos, porque estava viajando com dois gatos deliciosos e o Renan que já conheço há mais tempo e sei que ele é gay, mas nunca dei bandeira sobre meus desejos por respeitar a hierarquia da empresa e o curioso é que os outros dois já trabalham há três anos e nunca ouvi eles falar de mulher tão menos estarem com mulheres em eventos da empresa.
Chegamos ao hotel umas 19 horas, reservamos dois quartos no mesmo andar. Depois do check-in subimos para um descanso, ficou eu e o Renan num quarto e o Michel e Pedro em outro.
Entramos no quarto e ficamos surpresos pelo luxo em que a empresa nos reservou. Banheira de hidro em um luxuoso banheiro, uma vista maravilhosa da praia com uma varanda enorme e duas camas de casal superconfortáveis.
Eu e Renan trabalhamos há três anos nessa empresa, mas já éramos amigos em uma outra empresa e quando saí trouxe ele junto comigo para essa. Sei que ele é gay mas acho que ele não sabe que gosto de machos, mesmo porque sou casado com Valeska, que ele conhece muito bem, já até saíram juntos.
Renan começou a ficar bem à vontade e até muito educado pediu licença para tirar a roupa na minha frente, ficou só de cueca e se dirigiu ao banheiro, lá ele começou a preparar a banheira e eu muito curioso, fiquei espreitando tudo o que ele fazia. Eu estava deitado em minha cama e pelo espelho do banheiro que refletia bem para minha cama, vi aquele monumento de 34 anos tirar a cueca bem devagar bem de frente ao espelho parecendo tudo proposital.
Quando ele se levantou com a cueca na mão, eu vi um corpo escultural e uma rola enorme ainda mole, mas muito bem pendurada, uma maravilha de visão, e ele olhou para o espelho botou a mão naquela delicia e viu que eu estava espreitando, logo me virei disfarçando, mas acho que ele desconfiou que eu estava apreciando.
Quando olhei novamente ele já estava sentado na banheira cheia de espumas.
Eu estava no celular vendo uns vídeos de putaria gay tentando esquecer o Renan a alguns passos de mim totalmente nu, naquela banheira enorme com uma rola linda sem poder fazer nada, quando menos eu ouvi ele me chamar.
Fui até lá e quando cheguei até a porta, vi o Renan sentado na banheira cheia de espumas e metade de sua rola a mostra punhetando bem devagar com uma cara de safado, me convidando para entrar junto com ele. Fiquei todo constrangido, pensando na empresa onde sou o gerente dele.
E ele me disse bem assim: “Marcelo, não fique constrangido, não estamos nesse momento a trabalho, você bem sabe do que eu gosto e eu sei que você também gosta, porque eu e sua mulher já conversamos muito e sei como é sua vida com ela, mas fique muito tranquilo, sou muito discreto”.
Eu sem palavras e demonstrando imensa vontade de me jogar naquela banheira, não pensei duas vezes, tirei minha roupa e fui ao encontro daquele monumento.
Quando me viu nu, sem nenhum constrangimento me disse:
“Nossa Marcelo, que bundão maravilhoso você escondia de mim, redondinho e liso, que delícia”
Eu ainda um pouco encabulado, não respondi nada, só dei um sorriso. Mas ele continuou a dizer:
Bem que sua mulher tinha me dito que você é muito gostoso para servir os machos, mas não as fêmeas, porque vendo o tamanho do seu pintinho, agora acredito nela, desculpe ser direto, mas estou sendo seu amigo.
Então respondi a ele:
“Bom, então agora não temos nada a esconder, sei que minha mulher fala sobre mim, inclusive para as amigas dela, mas isso é um trato que temos que não convém falar agora”.
“Ok Marcelo, então faça o que você mais gosta de fazer porque como pode ver estou de rola dura e com muita vontade de fuder um cuzinho”.
Não demorou um segundo já estava de boca naquela rola de uns 18 cm, grossa, uma delícia, e quanto mais eu chupava ele gemia muito alto e sentia aquela rola pulsando na minha boca, até encostar aquela cabeça enorme na minha garganta, quando um grito grosso e alto ecoou naquele banheiro, senti logo um jato forte de esperma quente ejaculando muito garganta abaixo, perdi as contas do número de ejaculadas, mas arrisco umas oito, foi delicioso saborear aquele néctar.
Depois que gozou gostoso na minha boca, ele se afastou, pedindo com muita educação para que eu lavasse sua rola e acaricia-la dizendo que a brincadeira só estava começando.
Ficamos os dois na banheira conversando e ele chegou a me dizer sem medo algum que saiu com Valeska, que comeu ela gostoso e me deu até os parabéns por ter uma esposa muito gostosa e que tinha feito ele um macho de verdade, mesmo sendo gay.
Fiquei pasmo por ele me dizer na lata sobre ele e minha esposa, agora dela transar com outro macho, isso não é novidade para mim, já até assisti minha digníssima transar com outro.
Conversa vai, conversa vem, ele me disse que o Michel e o Pedro são gays também e que coincidentemente eu tinha escalado um time maravilhoso para essa conferência.
Disse que os três conversam e trocam ideias na hora do almoço sobre suas aventuras e que se eu não me importasse poderia chamar os dois para um bacanal.
Nossa, fiquei surpreso com a ideia, e não hesitei em responder que sim. Logo o Renan se levantou da banheira, ainda com a rola em repouso, pegou seu celular e chamou os meninos para nosso quarto, não sei o que disse para eles, mas logo voltou e sentou na banheira e pediu para chupa-lo novamente, hoje eu era o subordinado, fiz muito melhor, virei meu bundão na cara dele e abocanhei sua rola e ele começou a linguar meu cu, nossa que tesão maravilhoso. Aquela rola começou a endurecer dentro da minha boca, quase que não cabia mais e o cara estava indo para o segundo round, quanta virilidade...
Não deu cinco minutos, os meninos batem à porta, o Renan pede por gentileza que eu vá atender pessoalmente os meninos.
Me visto com um hobby e vou atendê-los, abro a porta e eles entram com cara de espanto e logo vou dizendo:
“Michel e Pedro, não estamos na empresa muito menos em horário de trabalho então fiquem à vontade, esqueçam que sou o gerente e vamos nos divertir, o Renan já está se divertindo na banheira. Rapidinho os dois ficam pelados, um mais gostoso que o outro e com rolas lindas.
Michel mais novinho era mais passivo como eu, já o Renan e Pedro eram mais ativos, então a brincadeira ficou muito excitante.
Michel caiu de boca na rola do Pedro e Renan me jogou na cama de bruços, abriu meu bundão e caiu de língua no meu cu, fui às nuvens.
Estávamos todos fudendo muito gostoso, quando Renan me colocou de quatro e meteu gostoso no meu rabo, Pedro foi até a minha boca e meteu sua rolona para dentro e Michel deitou por debaixo de mim e começou a chupar meu pequenino.
Depois de uma meia hora nesse bacanal fervendo, Renan tira sua rola dentro do meu rabo e fala para os meninos:
“Meninos, vamos aproveitar do nosso gerente?? Vamos fazer um gangbang com ele? Como vocês podem ver, ele é muito mais provido de bunda do que pinto, não é Marcelo? Então vamos aproveitar desse bundão delicioso, vamos meninos!!!
Me colocaram de quatro em cima da cama e o Pedro foi o primeiro, lambuzou com gel e meteu pica de uns 20cm para dentro, começou a socar gostoso, aquela pica enorme batendo na minha bexiga que fez eu dar uma mijadinha sem controle na cama, que delícia quando senti aquela rolona engrossar cada vez mais e não deu 5 segundos inundou meu rabo de porra, mas continuou a socar cada vez mais, logo ele tirou e a rola continuava pingando.
Logo em seguida com um pau de uns 17cm foi o Michel metendo gostoso com uma delicadeza de um passivo, mas estava muito bom, socou gostoso por uns 5 minutos quando tirou sem gozar e em seguida o Renan com aquela tora, socou igual um cavalo puro sangue...fui ao céu e voltei, meu cu já estava bem alargado e Renan se divertiu nele, chamou o Pedro, fez ele se deitar e me colocou em cima dele, cara a cara com Pedro, enfiou a rola dele no meu cu, Pedro começou a socar e Renan veio por cima fazendo um DP maravilhosa, entrou devagar e deslizou pra dentro começando a socar sincronizando com a rola do Pedro, foi lindo, uma delícia. Michel ficou sentado assistindo tudo se recuperando para dar mais uma boa gozada. Renan saiu de cima de mim quase a ponto de gozar e eu levantei livrando a rola do Pedro. Renan como chefe do setor mais uma vez deu um trabalho gostoso para os meninos e para ele, todos juntos gozarem na minha cara.
Deitei mais uma vez na ponta da cama com a cabeça para fora e a boca bem aberta, primeiro foi o Renan com aquela tora que mais uma vez ia jorrar aquele esperma docinho na minha boca, e o fez como um macho viril, nunca vi tanta porra saindo daquela rola enorme, logo em seguida já gozando veio o Pedro ejaculando litros na minha cara, e um pouco mais demorado foi o Michel, mas gozou bastante dentro da minha boca, o que eu pude engolir eu engoli, porque adoro engolir porra. Todos cansados, fomos para o banho e lavei a rola dos três e me perguntaram se minha rolinha não ia gozar, disse que já tinha gozado sem pôr a mão.
Tomamos banho, nos trocamos e fomos jantar no restaurante. Isso só foi na noite do domingo, ainda íamos ficar até sexta, imaginem o que fizemos, no próximo eu digo a vocês.
Foto 1 do Conto erotico: Viagem de Trabalho

Foto 2 do Conto erotico: Viagem de Trabalho

Foto 3 do Conto erotico: Viagem de Trabalho

Foto 4 do Conto erotico: Viagem de Trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bundafree

bundafree Comentou em 13/08/2025

Carlos, quando você quiser, a Valeska é minha e dos meus melhores amigos

foto perfil usuario carlos-sbc-life

carlos-sbc-life Comentou em 12/08/2025

Vc é mesmo uma Vadia né MARCELO, sabe que ainda vou comer a Valeska tbm né

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 12/08/2025

Que delicia de trabalho

foto perfil usuario albertoaoj

albertoaoj Comentou em 12/08/2025

que putaria gostosa do carai, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231823 - Valeska dormiu fora de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
229683 - Valeska, seu marido corno e broxa e seus machos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
229474 - A Esposa, o Marido (broxa) e outros Homens - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
228967 - Barman Sádico Parte 3 Final - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
221688 - Barman Sádico parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
221529 - Barman Sádico - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil bundafree
bundafree

Nome do conto:
Viagem de Trabalho

Codigo do conto:
240043

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
4