Loirinha safadinha foi arrombada pelo personal tarado.



    Bom, como o último conto foi acerca da exibição da minha loirinha na academia do nosso prédio, me veio na imaginação uma cena deliciosa, ela sendo arrombada por um personal e é exatamente isso que vou relatar aqui, mesmo que fruto da imaginação, o que vale é o prazer de imaginar e o tesão que nos provoca.
    Eu e minha esposa resolvemos iniciar na academia para manter o corpo malhado, sarado.
Ela uma loirinha linda, cintura fina e quadril grande, o que deixa sua bunda muito gostosa, redondinha e enorme, além de seus belos e generosos seios.
    No primeiro dia de academia fomos levados para uma sala, para avaliação. O instrutor tirou minhas medidas normalmente, então fiquei sentado ao lado para ele medir minha esposa. Como sei que ela tem tara por homens grandes, malhados, logo imaginei que ela estava adorando ser avaliada por aquele personal. Nisso percebi que o instrutor estava demorando muito mais nas medidas dela do que foi comigo.
    Quando ele pediu para ela erguer um pouco a blusa para medir o abdômen, adivinhem que ela fez? Ela tirou a blusa que estava vestindo, e ainda estava sem nada por baixo. quando eu e o instrutor vimos aqueles peitos lindos, branquinhos e de auréolas durinhas todo arrepiadinho ficamos loucos, eu pela situação de ver minha mulher se oferecendo para o cara na minha frente e ele ficou louco pelo corpo maravilhoso que estava bem pertinho dele.
    Ele mediu a cintura dela, e em seguida foi medir os peitos e claro, sempre achava uma maneira de passar os dedos nos bicos dela. Acho que ele percebeu que ela estava provocando pois perguntou se ela preferia tirar as medidas dos quadris por cima da calça mesmo e ela disse que poderia abaixar se eu não ligasse. No mesmo momento, quase me gozei, falei que poderia abaixar.
    Vanessa então abaixou a calça sem dobrar os joelhos e adivinhem só, estava sem calcinha tbm. Tenho quase certeza que ela já foi preparada para isso rsrs.
    Com aquele corpo maravilhoso todo peladinho, o instrutor não se aguentou e massageou o pau, que já dava pra ver duro por cima da calça. Nisso minha esposa perguntou se ele não queria tirar as medidas por dentro. Nessa hora eu gozei, não teve como segurar. E a partir daí me tornei uma pessoa invisível. Ambos se massageando e se chupando e eu ali observando tudo.
   Ele colocou ela sobre uma mesa e começou a chupar o grelinho dela, e ela indo a loucura. Após alguns minutos ela se levantou e abaixou as calças do personal, onde pulou aquele pau enorme, bem grande e grosso, do jeitinho que a safada gosta. Vanessa fez uma cara de satisfação e espanto ao mesmo tempo e com muita felicidade abocanhou aquele pau enorme. Quando o personal resolveu colocar ela de quatro, apoiada na mesa, pude ver como sua bucetinha estava escorrendo de tanto tesão. O tarado colocou com tudo, ela deu um grito de dor e prazer e apertou as mãos.
    Nisso inicia o vai e vem na minha esposinha, o personal estocava cada vez mais forte e fundo, agarrava ela pela bunda com muita força, eu percebia que a cada socada ela abria ainda mais as pernas para que pudesse chegar cada vez mais longe. Ela estava ficando louca, provavelmente alguém de fora ouviu seus gemidos, era alto e sem pudor, minha loirinha deve ter gozado umas 4 vezes ali em poucos minutos, fácil fácil.
    Depois de fuder minha esposa com força e de várias maneiras possíveis, o personal começou a gemer mais alto, anunciando que estava quase gozando. Então ele mandou minha loirinha ficar de joelhos no chão pois queria lambuzar aquele belo rostinho de porra. Imediatamente Vanessa se pôs em sua frente e abrindo bem gostoso sua boquinha pediu que ele a enchesse de leitinho. Dito e feito, o cara gozou como um animal, encheu minha esposa de porra por todo rosto, cabelo e escorrendo pelos lindos seios, um verdadeiro banho de porra… nesse momento eu não resisti e tbm gozei de novo, sentado ali ao lado vendo minha esposinha toda lambuzada sorrindo de prazer com tudo aquilo que acabara de fazer.
    O nosso novo amigo se vestiu e disse que daquele dia em diante a minha esposinha seria sua aluna e que ele não cobraria nada por isso, desde que ela se tornasse a sua putinha… adivinhem só, ela topou na hora rsrsrs.
Foto 1 do Conto erotico: Loirinha safadinha foi arrombada pelo personal tarado.

Foto 2 do Conto erotico: Loirinha safadinha foi arrombada pelo personal tarado.

Foto 3 do Conto erotico: Loirinha safadinha foi arrombada pelo personal tarado.

Foto 4 do Conto erotico: Loirinha safadinha foi arrombada pelo personal tarado.

Foto 5 do Conto erotico: Loirinha safadinha foi arrombada pelo personal tarado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240149 - Esposinha assanhada provocou o instrutor de pilates. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
239988 - Esposinha safadinha se exibindo na academia do condomínio. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
239920 - Loirinha ofereceu carona pros negões e acabou devorada por eles. - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239887 - Loirinha safada foi ao dentista e saiu de lá toda arrombada. - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239808 - Esposinha se exibiu na praia e acabou fudendo com o novo amigo. - Categoria: Cuckold - Votos: 25
239733 - Esposinha recatada, acolhendo um jovem negro refugiado. (parte III final) - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
239728 - Esposinha recatada, acolhendo um jovem negro refugiado. (parte II) - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
239695 - Esposinha recatada, acolhendo um jovem negro refugiado. (parte I) - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
239644 - Esposinha safada foi abusada pelos policias tarados. - Categoria: Cuckold - Votos: 14
239603 - Esposinha safada, deu gostoso no churrasco com os amigos. - Categoria: Cuckold - Votos: 14
239546 - Exibindo minha loirinha safadinha. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil loirinha-safadinha
loirinha-safadinha

Nome do conto:
Loirinha safadinha foi arrombada pelo personal tarado.

Codigo do conto:
240051

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5