PRIMA FOGOSA



Moro uma cidade tranquila do interior, a pouco anos atras retornou morar aqui uma prima que tinha ido pra cidade grande em busca de uma nova vida. La, casou e teve 2 filhos, depois de um tempo separou do marido, descobriu uma traição, com isso retornou pra minha cidade pra ficar proximo aos familiares.
Ela tem 1,55m aproximado um pouco acima do peso mas com um rosto muito lindo, mas o mais importante, um fogo que nao termina nunca...
Vamos para os fatos...
Recem chegada na cidade em busca de emprego, pensei em ajuda-la, pois na empresa q trabalho tinha uma vaga, conversei com ela e com meu chefe e em pouco tempo estava trabalhando.
Os dias foram passando e ela sempre com conversa sacanas e a nossa intimidade foi evoluindo tambem, pois alem de sermos primos trabalhavamos proximos e as conversas dela sempre tinha um ar de malicia.
O tempo foi passando e um dia estavamos só nos dois numa sala organizando umas atividades complexas do trabalho, o tempo passou e estavamos tão concentrados quando vimos ja o turno tinha terminado e faltava muita trabalho pra concluir, avisei o chefe q ficariamos ate concluir pra nao ter q começar tudo novamente no outro dia e assim aconteceu.
Terminamos cansados porem satisfeitos pelo resultado.
Ela me olhou e disse:
- Que dia exaustivo mas produtivo.
- Simm... repondi prontamente.
Ela reclamando q tinha ficado com a cabeça cansada, com isso a noite fica ruim pra dormir, pois o corpo nao esta cansado.
Olhei pra ela falando q só cansei a cabeça de cima e se a de baixo cansaria a noite seria mais confortavel pra dormir, e certamente seria uma noite mais produtiva ainda.
Ela me olhou com o olho regalado, que logo pensei q tinha falado M... falou com certeza q seria, mas somos primos, sera q é certo?
Disse q se for por prazer tudo é certo. Ela soltou um sorriso meio escondido. Falei, pra ter certeza teriamos q experimentar, e se ela topasse eu estaria disposto.
Ela ficou apreensiva, baixou a cabeça e ficou meio de costas pra mim de frente a porta parada. Cheguei atras dela e abracei por tras, apertando em cima dos volumosos seios dela, e só ouvi um suspiro profundo q soou em meus ouvido como um TA BOM...
Comecei beijando seu pescoço, orelhas enquanto minha mão acariciava seus seios por baixo da blusa.
Ela suspirava dizendo q precisava muito sentir prazer qe estava na seca mais de 6 meses, aí foi a carta verde q faltava. Minhas mãos foram descento pra dentro se sua calça e pude sentir uma cancinha de rendinha bem pequena, e seu o calor mesmo estando a centimetros de sua deliciosa buceta, ela se virou de frente e com mastria pedou meu pau por cima da calça logo falando q estava muito cuirosa pois a tempo queria ver o q tinha escondido pois o volume sempre chamara a atenção dela.
Com todo o cuidado foi abrindo meu cinto desabotoou minha calça e baixou tudo numa puxada so, foi cueca e tudo para baixo saltando meu pau na cara dela. Ela se distanciou um pouco e ficou admirando parecendo hipnotizada, pegou com uma mão q parecia ser de cetim de tão macia e delicada e bem suavemente deslisava em toda a extenção dele. Ela me olhava nos olhos com um olhar radiante com uma cara de quem necessitada de um pau assim.
Não falei muito de mim tenho 1,69m peso 82kg e meu pau como ela sempre fala e diferente (eu acho normal, não vejo o dos outros) deve medir em torno de 20 cm e sua expessura e consideravel grosso.
Ela continuou com os carinho ate colocar a cabeça na boca, meus amigos, que boca, ela com a cabeça dele na boca fazia uns movimentos com a lingua em volta que me levava a loucura, apos tentava engolir ate engasgar e voltava só na cabeça, aquilo ficou muito gostoso. Apos um tempo foi minha vez de retribuir as caricias pois se continuasse encheria sua boca e garganta de pora.
Ela tirou toda sua calça blusa ficando só com um conjuntinho de renda lindo branco se virou e ficou de 4 em uma poltroninha da sala q estavamos e me olhou com uma cara de mais puta q ja vi na minha vida me chamando, cheguei peguei em seus pezinhos acho q são 34 e fui mordendo sua pantorilha e subindo na parte interna das coxas mordiscando e beijando, ja sentia o cheiro de seu creme escorrendo enquanto fazia carinho nas coxas roliças dela olhava no volume da calcinha a marquinha causado pelos liquidos q vertiam de sua suculenta buceta. Cheguei ate sua virilha lambendo mordendo e beijando e ela suspirando profundamente tentando controlar o tesão que sentia e o cheiro denunciava. Com carinho tirei a calcinha e me deparei com uma buceta linda lisinha e carnuda do jeito que gosto.
Lambi e beijei as lateriais dela ate chegar no seu grelo, estava tão duro quanto meu pau, nao é um grelo muito grande mas muito apetitoso e gostoso, me deliciei nele enquanto meus dedos explorava seu ponto G e em pouco tempo ela explodiu num orgasmo me lavando o rosto com seu abundante creme q nao parava de escorrer de sua buceta suas pernas nao paravam de tremer e ela parecia convulcionar meio desfalecida de tão acabada q ficou.
Esperei um pouco ela se recompor, ela voltou a si rindo disse q foi incrivel, colocamos a camisinha e o meu pau foi tomando o caminho de um vulcão em chamas, seu canal estava literalmente pegando fogo, uma sensação maravilhosa, meu pau deslisou pra dentro em um caminho apertado mas sem dificuldades de ir ate o fundo, e foi ate o fundo. Ela ficou maravilhada, disse q nunca foi tão preenchida assim.
Fodemos no papai e mamae pos uns minutos ela gozou novamente melando toda nossas pernas e pedi pra trocar de posição ficou na posição preferida minha, d4... atolei tudo dentro, parecia q precisava ir mais um pouquinho as bolas qeriam entrar tambem, soquei ate ver q ia gozar, quando estava estourando, pedi onde queria leitinho, prontamente disse q qeria mamar pois precisava de vitamina. Tirei de dentro ja sacando a camisinha e ela se ajoelhou e mal abriu a boca e ja levou uma jatada no rosto e depois outras na boca garganta e foi engolindo o q pode.
Me olhou com cara de safada e disse que foi incrivel e queria muito experimentar no seu cuzinho meu pau, só que estava tarde e precisavamos ir pra casa pois seus filhos estavam na casa da vó.
E assim foi nosso primeiro encontro, ja vi mulher gozar gostoso fodendo, mas essa minha prima escorpiana foi muito alem das espectativas.
Se gostarem comentam, em outra oportunidade conto foi a vez que me deu o cuzinho mais delicioso q a buceta e teve gozada gostosa.
Ssegue uma foto desse momento incrivel.

Foto 1 do Conto erotico: PRIMA FOGOSA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239543 - A VIAGEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
214505 - A ATENDENTE DA LOJA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil carlos1975
carlos1975

Nome do conto:
PRIMA FOGOSA

Codigo do conto:
240089

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1