Minha esposa encontrou um pauzudo no hotel



Thaysa é uma linda mulher, de 34 anos, morena, alta, 1,77 com apenas 56kg, belos seios siliconados e uma bunda empinada que provoca olhares por onde passa.
Estávamos passando um final de semana em um hotel a beira mar, com várias piscinas para os hóspedes se refrescarem. Thaysa, como sempre, usava um micro biquini de fio dental branco, deixando seu belíssimo corpo a mostra. Ela andava e se exibia em volta da piscina, deixando os homens admirados. Era divertido vê-la passar, os rapazes desviarem os olhares, enquanto suas esposas/namoradas fechavam a cara. kkkk
Mas eis que surge um cara com uma sunga apertada deixando aparecer um enorme pau. Era realmente algo fora da média. Thaysa olhou aquilo e já me disse: "vou dar para ele. Assiste aí. Se quiser, passa no quarto daqui a pouco para ver a cena".
Ela foi andando meio despistada para perto dele na piscina e, parecendo sem querer, deu um esbarrão nele, de costas. Aproveitou para esfregar bem a bunda naquela pica enorme e foi se desculpando. Quando o cara olhou pra ela, ela já foi dizendo: "Desculpe, mas gostei do que senti aqui".
O cara não se fez de desentendido. Observou aquele corpão inteiro na frente dele e, meio sem acreditar, disse que era não tinha visto nada ainda... Eles conversaram por pouco tempo e ela já o chamou para o quarto.
Esperei um pouco e fui atrás. É ótimo assistir Thaysa dando freneticamente para outro. Já vi que ela não ia perder nenhum tempo.
Entrei no quarto e já vi Thaysa ajoelhada, ainda de biquini, mas com o pau enorme do cara todo enfiado na boca. Quando ele me viu, foi tirando o pau da boca e dizendo: "olha que tamanho. Vai me arrebentar toda por dentro". E continuou o boquete, engolindo e tirando o pau do rapaz de sua boca.
Daí, ela se levanta, o cara tira o biquini dela, deixando-a completamente nua, e começa a beijar seu pescoço, os seios, que já estavam durinho e empinados, a barriga, o quadril, até chegar na bucetinha dela, já toda molhada. E foi com tudo, chupando, mordiscando e enfiando a língua pra valer. Thaysa gemia e se contorcia, até anunciar o primeiro gozo, labuzando toda a boca do rapaz.
Ele não perdeu tempo: Jogou Thaysa na cama e foi enfiando a picona, centímetro por centímetro, fazendo Thaysa gritar freneticamente. Ela ficou de quatro, para receber melhor a pica, enquanto eu fiquei na frente dela, com meu pau pra ela chupar.
E que metida. Dali da frente, via o cara enfiando a picona e tirando da buceta da minha esposa. Já disse que é muito bom assistir a buceta da minha esposa com um pau entrando e saindo sem parar, enquanto ela gritava e me chupava com vontade. Não demorou muito para eu gozar na boquina dela, enchendo de porra o seu rosto, testa e cabelos.
Ela gemeu e gozou mais uma vez na picona do rapaz. Quando ela relaxou, se abaixou e arrebitou ainda mais a bunda. O rapaz começou a enfiar um dedo no cuzinho dela, passou para dois, puxou bastante o melzinho da buceta e foi esfregando no buraquinho. Thaysa já imaginou o que vinha:
Amor, ele vai enfiar essa pica enorme no meu cu. Será que vou aguentar?
Claro que vai, querida. Sei que você consegue!
Essa foi a deixa para o cara tirar a picona da buceta dela e começar a enfiar no cu. Entrou cada centímetro devagar, até que Thaysa já começou a esfregar a bunda no saco dele, pedindo: Me come, seu filho da puta. Acaba comigo, vai. Mostra o que você consegue.
A partir daí, foi uma sessão de pirocada naquele cu, urros e gritos de Thaysa, principalmente quando o pau dele inchou e ele gozou na bunda e nas costas da Thaysa, deixando tudo escorrer pela bucetinha e pernas.
Ela estava linda, com o rosto e o trazeiro todos cobertos de porra. Ela caiu na cama meio sem aguentar, mas eu ainda a virei, coloquei-a na posição de frango assado e fui socando na buceta arrombada dela, toda larga por ter acabado de dar pra outro, até gozar e lambuzá-la toda por dentro.
Após toda essa sessão de pica, o rapaz conversou conosco. Disse que já tinha ouvido falar de casais liberais, mais nunca tinha participado de uma transa assim. Nos contou que estava com a esposa no hotel e que gostaria muito de introduzí-la nesse meio. Combinamos então de fazer uma troca de casais com eles, mais isso ficará para um próximo conto!
Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa encontrou um pauzudo no hotel

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa encontrou um pauzudo no hotel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217370 - Minha namorada dando na balada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
207843 - Seduzido pela ex-estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
183441 - Minha esposa dando para um negão que conhecemos no hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
147035 - Minha esposa me trouxe uma loirinha de presente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
142799 - Minha esposa e o rapaz do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
140144 - Amor, deixa eu dar para ele? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
140022 - O dia em que minha esposa resolveu transar com outro na minha frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico allam

Nome do conto:
Minha esposa encontrou um pauzudo no hotel

Codigo do conto:
240106

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2