A vizinha da frente



Me mudei para uma casa buscando mais espaço para poder ter um pet.
Fazendo cerca de 45 dias morando na casa saía sempre final do dia com meu cachorro pra irmos na praça logo na esquina da quadra. Sempre que estávamos saindo havia uma vizinha chegando em casa do trabalho (dava pra ver em função do crachá que ela usava). Era morena, baixa, cabelos pretos bem lisos, sempre muito bem arrumada e bem gostosa, sem exagero. Aos poucos começamos a nos cumprimentar e até a trocar pequenos comentários supérfluos tipo "Nossa o caminhão do lixo da atrasado essa semana né?".
Um dia precisei tomar banho no banheiro social em função de uma manutenção na minha suíte, nisto, saindo do banho pra ir em direção ao quarto notei que a janela estava aberta e fui rapidamente em direção a ela fechar a cortina e vi a vizinha de longe mexendo nas panelas da cozinha, ela virou bem na hora e me deu um oi com um sorriso no rosto. Fiquei muito sem jeito mas imaginando mil coisas depois.
Passado uns dias da mesma dinâmica de Oi e tchau eu já estava arquitetando alguma desculpa de como chegar nela pra me aproximar até pra entender se ela curtia meninas.
Pois bem, num sábado fico sem sabão em pó e ao invés de pegar o carro e ir buscar no mercado que fica a 3 min da minha casa, vi que ela estava em casa e fui lá.
Ela demorou um pouco pra abrir, quando abriu estava com um vestido liso preto, acho que  d e algodão que puta que pariu que mulher gostosa. De coque alto levemente bagunçado ela ficou na ponta do pé pra pegar o sabão no aéreo e pude ver a bunda dela, olhei tanto que fiquei com vergonha dela ter visto que eu vi. Conversamos rapidamente, comentei que não conhecia ninguém na cidade ainda e precisava fazer amigos e ela me convidou pra tomar uma cerveja com ela naquela noite.
Estremeci mas topei na hora. Perguntei se eu deveria levar algo mais, se ia mais gente e ela disse que não precisava me preocupar que seríamos só nós duas, coisa simples.
Chegada noite, coloquei um short e uma camiseta (Não sou do tipo que usa roupas sensuais), cheguei na casa dela, ela estava novamente de vestido mas dessa vez ele era amarelo, estava sem sutiã e os bicos dos seios estavam marcando. Me falou ora sentar na sala e ficar a vontade, colocou uma música, começamos a beber e ela sentou ao meu lado no sofá.
"Que perfume gostoso esse que vc tá usando, qual é?" Respondi qual era e ela "deixa eu sentir mais de perto" e me cafungou o pescoço, me arrepiei inteirinha e ela viu. "Sente o meu, vê se você gosta" me aproximei do pescoço e senti ela aproximando o rosto do meu perguntando se eu tinha gostado, cheguei mais perto do pescoço quase encostando "Delicioso" fui me afastando e olhei dentro do olho dela.
Vi que os bicos dos seios estavam marcando mais ainda e ela levantou meio sem jeito pra pegar mais cerveja. Na volta conversamos mais um pouco, risadas, olhares, até que cheguei perto dela e a beijei. O beijo encaixou, ela era gostosa demais, comecei a acariciar o corpo dela enquanto nos beijavamos e senti a respiração dela ficar mais ofegante. Ela me puxou pro quarto, coloquei ela na parede abaixei até buceta dela e coloquei aquela micro calcinha que já tava toda melada pro lado. Ela era toda depiladinha, só deixava um pouco de pelo em cima, afastei as pernas dela e comecei suave, passando minha língua no clitóris dela e depois enfiava toda minha linga na buceta dela enquanto ela segurava minha cabeça gemendo baixinho. Fui subindo, chupei os peitos, subi pro pescoço e depois pra boca dela enquanto acariciava a bucetinha dela.
Seguimos pro quarto, tirei minha blusa e meu sutiã, ela tirou meu short e minha calcinha, beijei todo corpo dela com pequenas mordidas, cheguei no ouvido dela e chamei de vagabunda. "Vc gosta de vagabunda né" ela veio por cima e sentou, eu sentia aquela buceta molhada na minha, o som que fazia e o cheiro de sexo me deixava com mais tesao, eu puxei o cabelo dela e dava uns tapas na cara, ela ria pra mim enquanto rebolava. Aquilo foi ficando cada vez melhor, então falei pra fazermos um 69 porque eu queria ela esfregando aquela buceta na minha cara, ela veio por cima e enquanto eu sentia a língua dela na minha buceta, eu enfiava minha cara na dela. Chupei o cozinho dela também e senti que ela gemia mais de tesao, comecei a enfiar o dedo cada vez mais fundo enquanto ela gemia e minha boca chupando o gozo da buceta dela. Ela soltou todo peso em cima de mim pois não tinha mais força, mas continuava me chupando e enfiando a língua em mim. Entramos em orgasmo juntas e senti a buceta dela contrair com a minha língua dentro.
Ela virou pra mim e disse "Me come?" E foi correndo no armário e pegou uma cinta que tinha o pau de borracha pra socar nela e o estímulo pra penetraram em mim também. A cara daquela vagabunda me deixava com cada vez mais tesao, nem parecia que tínhamos acabado de gosar. Ela deitou e começamos a nos beijar, aqueles peitos deliciosos dela me davam muito tesao, coloquei ela de ladinho, dei um tapa na bunda dela e mandei atrebitar pra mim, ela arrebatou e comecei a chupar meu dedo e acariciar a buceta dela, dei uns beijinhos acariciei mais um pouco e quando senti que tava turgida e melada de novo, fui empurrando devagar enquanto beijava o pescoço e a nuca dela. Ela tava ficando louca com os olhos fechados e a bunda bem areebitadinha pra mim... fui empurrando até sentir que encaixou nela e em mim e comecei com mais força e velocidade. Gosamos juntas.
Ficamos nos acariciando por um tempo e o tesao começou a aumentar de novo, ela levantou, amarrou o cabelo e disse "eu quero vc gostando na minha boca de novo" aí falei "vc tá falando sério?" E ela "eu estou imaginando esse momento faz semanas já, quero sentir teu gosto...anda deita aqui" ela rindo foi me ajeitando na cama dizendo que só ia me deixar sair daquela casa no dia seguinte.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario intense74

intense74 Comentou em 13/08/2025

Já quero um encontro desse ☺️

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 12/08/2025

Maravilha de transa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238411 - Colega de muay thai 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
238287 - A colega de Muay Thai 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
238178 - Colega de Muay Thai - Categoria: Lésbicas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ana99

Nome do conto:
A vizinha da frente

Codigo do conto:
240107

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0