Depois dessa primeira vez de nossa aventura com um amigo no Carnaval , apesar de ter sido maravilhosa para nós dois , ela não quis mais fazer nada com ninguém , até chegou a sair sozinha com esse amigo mais duas vezes ( sem eu saber ) e nada mais .
Estávamos a meses de nosso casamento e eu insistia para tentar arrumar comedores desconhecidos em bares ou na praia , eu desejava demais ser corno dela , mas ela alegava que estava ansiosa com o casamento e deixaria para depois de casarmos para conversarmos e aí falarmos disso .
Sempre em nossas fodas eu lembrava de como foi bom ver ela dando tudo e mamando com gosto a porra dele que chegamos a dividir no auge do tesão .
Foi numa dessas que ela me confidenciou que foi dar para ele mais duas vezes e que ela gostou muito , mais estava arrependida de não ter me falado .
Ei falei a ela que ela realmente deveria me falar e saber se eu estava de acordo , mais que essas coisas pequenas nós iríamos nos acertando .
Ela uma vez me disse com essas palavras , quando estávamos nos recuperando de uma gozsda intensa em nossa foda .
- " poxa corno , vc não precisa ter pressa , eu já aceitei a sua fantasia que agora tb é minha , eu tb amei cuidar daquele macho caralhudo na sua frente , olhando em seu olhos e depois sem vc , te traindo de verdade , mais agora só quero depois de casada , pq acho sendo casasa eu vou me sentir uma vagabunda como vc quer e sei que vou adorar, mas só quero que tenha paciência " .
Dois meses e meio após essa dala dela nós nos casamos .
Eu continuei escolhe do as roupinhas paea ela usar em nossos fins de semana , seus biquinis eu até ajuda a a atolar bem no rego , para ficar mais vulgar e ela ficar na praia com fama de piranha de corno até por alguns conhecidos, que nos julgavam sem nunca saber exatamente de nada .
Depois de uns quatro meses + ou - estávamos na praia e tinha vários machos de pau duro olhando direto prá ela e eu comentei que .e dava muito tesão essa exposição dela e ela me surpreendeu me falando que está a toda babadinha de tesão e que queria em casa conversar comigo .
Quando chegamos em casa , como sempre fizemos, tomamos um banho e fomos logo foder pois o tesão da exposição nos deixava loucos para meter .
De verdade eu que me lembre , foram poucas as vezes que fizemos amor , nó no dia a dia tropeçamos , fodíamos e ela era sempre tratada como uma vagabunda de rua bem piranha mesmo , sem muito carinho , mais com muita putaria e tesão .
Naquela tarde depois de uma putaria bem gostosa e um banho revigorante , ela me chama e me diz que quer experimentar novamente dar para outro macho , que está desejando muito ser esposa de corno manso .
Minha casa de felicidade nem dava para esconder e eu darei a ela que poderia ser naquela noite , se ela quisesse .
Disse a ela que poderíamos ir a um shopping e depois ir a um barzinho e se ela gostasse de alguém, poderíamos chamar para um motel .
Ela aceitou ma beijando e me disse que se preparou para esse dia e que estava querendo muito essa putaria .
Eram uma 19:00 h quando escolhemos uma roupa que a eeixava bem putinha , com im micro vestidinho amarelinho muito curto ( de verdade aparecendo as poupinhas da bunsa sem precisar se esforçar para isso e seus peitinhos ficavam bem a mostra por um decote que não escondia nem os mamilos , dependendo do ângulo que se olhava , além de ter boa transparência mostrando bem a minúscula calcinha tb amarelinha toda atoladinha na bunda , que dava um ar mais vulgar na minha menina.
E claro que no shopping ele fez um sucesso danado com os machos babando por ela e wla toda meladinha de tesão pela situação.
Mais não foi dali que ela escolheu o macho que me colocaria mais um chifre , pq depois fomos num bar com música ao vivo e ela dançava ou sozinha ao lado de nossa mesa ou comigo e rua saboreava sensualidade e tesão .
Quando ela viu um cara mulato ( muito bonito mesmo ) grandão e parecendo ter pouco mais que a sua idade , eu notei sem ela perceber e comecei a me deliciar vendo minha esposinha amada cheia de tesão sendo um mole descarado para ele , com olhares e sorrisos que me deixavam com a pica parece do um concreto de tão dura .
Para facilitar eu disse que iria buscar mais bebida e apro estaria para fumar um cigarro lá fora ( naquela época eu aínda fumava , mais aínda bem que me livrei dessa porra ) .
Empreitada bem uns vinte minutos e quando voltei com as bebidas ele estava conversando com ela , os dois em pé ao lado de nossa mesa e quando eu cheguei ela me apresentou a ele e ele ficou meio sem entender , mais ela tratou de continuar a conversa deles e ele ficou mais tranquilo , talvez já perce endo do que se tratava e que tinha ganho na loteria naquela noite .
Ela me perguntou se poderia dançar uma música com ele e eu claro que salei que tudo bem .
Enquanto dançavam e com a luz pouca na pista de dança , eu vi ele começar a abusar da minha esposinha putinha , já passeando suas mãos até debto do vestidinho e ela nada falava , deixava claro para ele que ele tinha total acesso a seu corpinho .
Quando voltaram ela me falou para acabarmos com a bebida para saímos dali .
Eu nunca saía de carro se fosse beber e não tinha sido diferente naquela noite .
Falamos que iríamos embora e convidamos o macho para terminarmos a noite em um motel e claro que ele aceitou .
Chamamos um táxi , eles no banco de trás e eu na frente , disse que iríamos ao motel tal .
O motorista me olhou espantado pois naquela época ser corno era uma coisa de outro mundo e eu simplesmente ignorei a sua expressão de surpresa .
Quando entramos na suíte o macho falou que nem estava acreditando que iria comer aquela delícia casadinha e ela disse a ele que iria comer sozinho , pois queria que o corno ficasse só olhando e tocando punheta , olhou para mim e falou " pode ser assim , corno ? " .
E eu disse olhando para ele que ela era só dele aquela noite e que poderiam fazer o que ELA quisesse que eu iria gostar de ver .
A partir daí o show de sexo explícito foi tomando aqueles dois , em minutos ela wstava mamando o caralho dele com uma profissional , bem babado , colocando ou restando colocar ele inteiro na boca , ele fodendo a boquinha dela , eea demais ver ali de perto .
Ele não aguentou e esporrou imã porra grossa e bem branca em seus lábios e dentro da boquinha dela e ela foi mamando tudo , lambendo tudo sem desperdiçar nada e veio a mim e me beijou com a boca aínda toda esporrada .
Ela voltou a cama e foi a vez dele se deliciar daquela bucetinha e daquele cú delicioso para chupar e lamber com mestria, sendo a ela um prazer imenso e dois orgasmos seguidos na boca do comedor .
Daí foi um show a foda deles , ele foi colocando ela em todas as posições para tomar rola na bucetinha , ela quicava no colinho dele olhando para mim e sempre me chama do de corno de chifrudo , me humilhando como falamos em nossas fodas sozinhos e eu adoro essas sacanagens .
Depois de muito tomar na buceta ela o chamou para um banho e me pediu para pedir algo para comer e beber .
Cerveja tinha no frigobar e um suco para ela foi pedido , ficamos um pouco comendo e conversando ( ela no colinho dele ) , e dávamos que ela era o meu primeiro chifre oficial e ele falou que desejava rer uma mulher igual quando casasse .
Aos poucos ela foi deixando seu comedor de pau duro e pronto para a batalha novamente e num sofá ela sentou , quicou e já suando como se estivesse uns 60 graus lá dentro ela simplesmente me pediu o gel KY e me perguntou se eu queria ver ela tomando no cú com esse macho , ele fez a cara de maior felicidade que já vi e eu disse que estava ansioso por esse momento.
Ela se ajeitou no sofá de quatro ( joelhos no assento e braços no encosto ) , bem empinadinha e me pediu paea lubrificar o seu rabinho e já pegou a pica dele para chupar , para deixar mais duro aínda .
Pegou o gel sa minha mão e passou no caralho do macho e olhando bem nos olhos dele ela disse " fode bem gostoso meu cuzinho , pq eu adoro gozar pelo cú " .
Foi maravilhoso ver ele bota do na bundinha dela ela gênio e e fazendo seu cú ir engolindo centímetro a ce tímetro sem escândalos , apenas dizendo para mim , " ai corninho , tá doendo , mais eu gosto assim " .e ele fodeu muito o cú da minha mulher assim , colocou ela para sentar espetada na vara e ela se deliciava e nessa posição ela teve um orgasmo avassalador , que quase desmaiou , ele a colocou novamente de quatro sem piedade botou tudo no rabinho dela e fodeu como se quisesse machucar o seu reto e ela quietinha , teve outro orfasmo e é maravilhoso ver esta femea gozando pelo cú , ela fica manhosa e molinha e ele não aguentou e encheu a camisinha de porra .
Foi um espetáculo ver tudo aquilo tocando uma punhera feroz .
Ele queria seu telefone , mais ela deu o meu e se eu deixasse, ele a comeria novamente .
Ele foi embora e nós aínda ficamos para eua chupar , lamber e me deliciar no seu corpo bem fudido e suado e depois foder sua bundinha com tesão e encher de porra o seu reto bem castigado .
Esse foi o primeiro chifre oficial e depois ela foi ficando mais piranha e mais fácil e eu volto para contar a vcs .
Quanto mais votos é comentários , mais eu fico inspirado para recordar e escrever esses momentos com minha doce esposinha .